Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Hogwarts

Ir para baixo 
+97
Leon Uchiha
Ginh
Matheus Lara
Alicia Aubrey
roseweasley_16
Tayna cristina
Riordan Stharrer
Amanda Muniz
guhtter
Luana Lily Potter
Beatriz Fernanda
guipoterhp1000
maya witch
Marianne Martins
Wallace POTTER
James Potter
Isaque Potter
Frederick Matt
Alice Kelly
Rychard
Isabelle Beatrice Aveiro
DbzGod
Mizard
mary winchester
Nina Whisper
Morgana Prince
rodrigo grente
Alice Lestrange Granger
Lana Salvego
Senno
Gabrielle Dewenge
ghui9
Kevin Rian
Laryssa Serpenty
Ana Horan
Maria Vitória
Anagehringer
Bia Cherry
cavaloxo
Alex.LoveGood
Juniorfire
Biagps
guguad
daivyd10
vilson r
Lion S. Kenedy
Gabriela_Carvalho
joao vitor
ArthurLeoni
Laura Mione Rony Harry
Diogo Folha
AlexsonJN
cliptonio
James Falcon
Luane de Oliveira F.
Heverton Frauches
giuseppealves
giuseppepego
Luiz Gonçalves
edward517y
IsraelVitorFarias
Anne Oliveira
neon0504
Hermione Lacarte
Alisha Evans
vgvggi
brenda way
Joffrey Baratheon
Rafamix
Tommy Grifin
Lillith Du Weldenvarden
Gina Weasley
Bruno McLeen
Mateus Potter Stringuer
Johnny L. Lehrram
Victoria Hufflepuff
Matt B. Slytherin
Luca Uckermann Bower
Eric C. Lehrram
Juliet Pierce
Anne Brown
Selena Herman
Hermione Winchester
Slayer Star
Rike Lanford
Zohan Malfredis Electrico
luis_Santos
Thatiane
Annie H. Williams
Luan Miranda
Victor E. Aquino
Kamila Lang Tail
Tensei D. Kimoy
Alysson Cullen Schmidth
Johann L. Lehrram
Lucas T. Wallmer
Diretor Sky Lehrram
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Diogo Folha

Diogo Folha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 11, 2012 5:59 pm

Era 7:40 em um Domingo ,estava dormindo na minha cama e sinto algo estranho pousando nas minhas costas
tento me virar para o outro lado mas sinto algo estranho novamente e acordo vejo que e uma coruja
fico meio espantado vejo que esta carregando uma carta e ela me entrega e vai embora

Eu: Que carta sera essa,O.O!!

Carta:Bem vindo a escola de Bruxaria de Hogwarts ,Estaremos lhe esperando na plataforma 9 ³/4

EU:Aewwwwwwwwwwwww,ate que enfim nao via a hora de entrar para Hogwarts

Desço correndo meu Pai estava tomando café e minha mãe acabando de arrumar a mesa e se sentando

[Meu pai tinha o nome de Klaus D. Kimoy e minha mãe Ariel D. Kimoy minha mae não era uma maga assim tao popular meu pai um pouco mais]

Mãe:Que bom ,agora você começa uma vida propria so sua ,estou feliz por você
Pai:Que orgulho que sinto por você filho

fico envergonhado e falo que subir para arrumar minhas coisas apesar de ainda ser cedo

Eu: To subindo pra arrumar as minhas coisas

Pai: Calma nao precisa correr tanto !
Pai: Hun apresado
Mãe: Assim como você
Pai:

No dia Seguinte de manha ,na noite passada estava ansioso e não conseguia dormir

Pai:Vamos Já estamos atrasados
Eu: Calmmaaa! Já Vo!!

Por esse motivo estava atrasado XD.....

Chegando na plataforma ,minha mãe estava meio insegura de eu ir mas feliz , e meu pai orgulhoso

Eu:Bom parece que chegamos na Plataforma 9 ³/4 ,agora agente se despede,tchau mãe , tchau pai
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Mione Rony Harry




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySáb Set 15, 2012 4:38 pm

Certo dia,estava eu sem fazer nada senão a olhar o céu,olhando as nuvens como gostava de fazer,quando vejo um bicho,uma ave,se aproximando de mim,quando esta pousa em minha frente,vejo que é uma coruja muito bonita,penas cor de âmbar e olhos verdes como esmeraldas,trazendo no bico uma carta,com um símbolo estranho,contendo um grande H no meio e quatro animais em volta,que mais pareciam um leão,uma cobra,um texugo e um corvo.
Perguntei-me:
-O que será isto?
Quando me perguntei isso:
-Ai!!! Doeu!!!
A bela coruja bicou meu dedo por eu ter desviado a atenção dela.Então peguei a carta de seu bico e li:

- Srta. Laura.M.R.H. Convido-lhe para ser estudante da ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS.
A Srta. deve se apresentar na Plataforma 9 ³/4 no dia 1º de março, existe uma passagem em todos os quartos de bruxos,naturalmente no seu também,encontra-se na porta do seu guarda-roupas,quando abrir a porta diga: EU QUERO IR... E diga a localização,por exemplo no dia 1º de março,você estará vindo para a Plataforma 9³/4 para depois chegar em Hogwarts,quando estiver indo para a Plataforma diga:EU QUERO IR PARA A PLATAFORMA 9 ³/,e você chegará lá.O trem parte as 11:oo.

Atenciosamente: Diretor Sky Lehrram.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando terminei de ler a carta fiquei perplexa,como poderia?eu uma bruxa?


Notei que havia outra carta peguei-a e li:

LISTA DE MATERIAIS:


Livros:

Os alunos devem comprarum exemplar de cada um dos seguintes:

- A Arte de Transfiguração para Principiantes;
- Animais tediosos e Pragas Infestantes;
- Contos Mágicos dos Trouxas;
- DCAT- O Início;
- Guia Prático de Herbologia para Iniciantes;
- Feitiços,suas Propriedades e Coplexidades;
- Poções: A Ciência Imortal.

Uniforme:

- Três conjuntos de vestes comuns de trabalho( pretas);
- Um chapéu pontudo simples(preto) para uso diário;
- Um par de luvas protetoras(couro de Dragão ou similar);
- Uma capa de inverno(preto com fechos prateados);

OBS: As roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome.

Equipamentos:

- 1 varinha mágica;
- 1 caldeirão(estanho,tamanho nº 2);
- 1 conjunto de frascos;
- 1 telescópio;
- 1 balança de latão;
- Os alunos podem ainda trazer uma coruja,um gato ou um sapo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de ter todas essas revelações fiquei pensando,seria uma brincadeira? Não,entrei em casa para tirar satisfações com meus pais:

-Pai,Mãe!!!!!
-Que houve filha?- Perguntaram os dois ao mesmo tempo.
-É meio difícil de dizer,vocês,acho que não entenderiam ou...
-Fala duma vez!!!- Disseram em unissono.
-Tá bem;Eu recebi uma carta estranha,por uma coruja dizendo que eu sou bruxa!!!-Falei tão rápido que nem eu mesma entendi direito o que disse.
-Hum,minha filha.-Disse meu pai.
-O quê?-Disse eu.
-Bem,é verdade sim você é uma buxa,e já que você recebeu a carta irá para Hogwarts no dia 1º e irá estudar até o último ano,assim esperamos.
-Como é? Vocês sabiam,vocês sabiam e nunca me contaram?
-Não contamos por achar que você não era bruxa,pois a familia da sua mãe é trouxa,quer dizer não é bruxa.-Disse ele ao ver que eu não entendera.
-Ah,então é isso? Existem bruxos de verdade?
- Sim.
-Mas onde eu vou conseguir aqueles materiais esquisitos? Tipo:Uma varinha,um caldeirão,luvas de courode dragão.....
-No Beco Diagonal,lá tem isso e muito mais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Passaram-se alguns dias decidi ir a esse tal de Beco Diagonal.

-Pai,como eu posso ir ao Beco Diagonal?-Perguntei-lhe.
-Na carta não mencionaram nada sobre uma passagem no seu quarto?
-Sim! Na portando guarda-roupas!
-Mas é só dizer onde quer ir,não?
-É! Se você quiser vamos lá amanhã mesmo!
-Claro que quero!Tô anciosa!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de comprar tudo voltamos para casa.Faltavam ainda 5 dias para minha partida.

5 dias depois.

-Está na hora filha-Disse minha mãe quase chorando.-Vamos sentir sua falta.
-Eu também vou sentir falta de vocês!!!-Agora quem estava quase chorando era eu.
-Vocês não podem vir?
-Não,os pais não podem ir junto aos filhos!
-Não sou boba pai,vocês não querem ir para não me verem partir,não é?
-É sim!-Disse ele agora chorando.
-Bom,já vou então! Mas antes,me digam o que eu faço para chegar até o trem?
-Bem,quando estiver na plataforma,vai ver um trem grande e vermelho dizendo em letras douradas:EXPRESSO DE HOGWARTS.
-Tá bom,obrigada. Vou ssentir muitas saudades!!!!
Dizendo isto parti.

Quando cheguei a Plataforma fiquei espantada,era muito bonita e lá estava o trem que meu pai falou,um grande trem vermelho.Vi que já eram quase 11:00 então embarquei e quando menos esperava o trem partiu.Fiquei esperançosa para saber o que me aguardava!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurLeoni




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 18, 2012 6:06 pm

Diretor Sky Lehrram escreveu:
A Carta

Breviamente, deverá citar em um pequeno texto como foi o dia em que a carta de Hogwarts foi entregue a ti.






Em um dia comum ,logo cedo depois do café enquanto lia o profeta diario achei no meio do jornal a carta fiquei contente por estar indo para uma boa escola de magia,chamei meus pais e mostrei para eles ,ficarão contentes tambem no mesmo dia fomos comprar as coisas para levar para hogwarts ,chegado o grande dia fui com meus pais para a plataforma 9 3/4 onde começaria uma nova etapa em minha vida...




LEMBRE-SE, ISTO É UM TESTE PARA MEDIR SUAS HABILIDADES DE POST.


Ir para o topo Ir para baixo
joao vitor




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Set 26, 2012 7:56 pm

venha hogwars
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela_Carvalho

Gabriela_Carvalho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 25

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Out 11, 2012 12:18 pm

O sol já havia ido embora, a noite estava muito tenebrosa! O vento uivava, os galhos das árvores batiam na janela do meu quarto interrompendo o meu leve sono.
Passei a noite toda acordada pensando em coisas estranhas que estavam acontecendo comigo, meus pais diziam que era coisa da idade, mas eram coisas sem explicação que eu não sabia como conseguia fazer.
-O que é isso? – perguntei á mim mesma, ao escutar algo me a me chamar na janela.
Não dei importância, mas o barulho continuava, me levantei e fui até a janela. Era uma coruja que me chamava, ela continha uma carta no bico.
No começo eu exitei em pega-la, mas a coruja não desistiu, aproximou-se ainda mais e naquela hora eu senti confiança em pegar a carta.
Na mesma hora que peguei a carta, a coruja voou. Sentei na cama e comecei a ler a carta.
Eu não entendi o sentido daquela carta. Quando meus pais leram foi um choque e tanto. Me contaram tudo o que esconderam em toda aminha vida! Que eu era uma bruxa! Uma mestiça! Já que minha mãe era trouxa.
Agora tudo já fazia sentido! Pela primeira vez eu fui ao Beco Diagonal comprar meu materiais e mais a diante irei á Plataforma 9 ³/4
Ir para o topo Ir para baixo
Lion S. Kenedy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Out 18, 2012 11:01 pm

Meu nome é Lion Scoty Kenedy.Sou filho de bruxos a 11 anos,mas só fui descobrir isso aos 10,quando eu comecei a fazer coisas estranhas.Eu adivinhava para onde as pessoas iam,por que iam e a que horas iam.Eu precentia a morte quando ela estava prestes a acontecer.Mas o principal motivo que fez com que eu descobrice que era um bruxo,foi quando meus pais brigaram certa noite.Meu pai dizia que eu deveria saber de tudo,mas minha mãe dizia que eu ainda não estava preparado para tudo "aquilo".Eles só pararam de descutir quando me viram pela fresta da porta,parado,escutando a briga.Na hora fingiram que não estava acontecendo nada e me mandaram ir deitar,mas no fundo eu sabia que estava acontecendo algo.Não demorou muito para que a verdade viesse cair a tona.Certa manhã,eu estava sentado na varanda,olhando o movimento,todas aquelas pessoas agitadas,sempre com pressa,o transito de carros sem fim e o barulho ensurdecedor que fazia parte do cotidiano de todos daquela cidade,quando uma coruja veio voando em minha direção,rasteiramente e antes de erguer voo novamente e sumice céu a fora,deixou cair um papel sobre meu colo.Era uma carta,escrita em um pergaminho egípcio,endereçada com o meu nome e escrita com tinta verde,mas não tinha celo,na verdade era alguns pingos de cera vermelha derretida,carimbada com uma espécie de símbolo,correspondente a letra "H".Abri ela e la se encontrava uma carta-convite para estudar na "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts",acompanhada de uma lista de materiais e uniformes.No final da carta dizia para eu ir até a estaçao de King Kros e esperar pelo Expresso de Hogwarts na plataforma 9 3\4 no dia 1º de Setembro.
Naquela noite eu mostrei a carta para meus pais.Eles se entreolharam surpresos e concordaram com a cabeça como se estivessem penssando a mesma coisa.Então me esplicaram que eu era um bruxo e vinha de uma das melhores famílias de bruxos de toda a Europa.Me esplicaram também tudo sobre Hogwarts e sobre seus fundadores e sobre as 4 casas:Grifinoria,Corvinal,Lufa-Lufa e Sonserina.Eles me diceram que foram da casa Grifinoria e que meu pai foi Monitor.Eu achei tudo aquilo um maximo.Então no dia 28 de Agosto fomos até o Beco Diagonal comprar meus materiais,uniformes e tudo mais que fosse necessário e meu pai me deu uma coruja de estimação de presente.Então arrumei minhas coisas e no dia 1º de Setembro,meus pais e eu fomos até a estaçao de Kings Kros onde me despedi deles e fui para a Plataforma 9 3\4.
Ir para o topo Ir para baixo
vilson r




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySex Nov 09, 2012 6:51 pm

depois de chegar de mais um dia da normal da escola, meus pais me chamaram e me contarao que eles sao bruxos:
Meu filho chegou o dia de revelarmos a voce qu e soms bruxos e que voce deverá seguir a tradiçao da familia e se tornar um bruxo.
E meu garoto hoje mesmo chegou uma coruja de hogwarts e voce tera que estudar na escola de magia, va ao beco da diagonal comprar o seu material.
Comemorei muito pois sempre gostei de magia
Ir para o topo Ir para baixo
daivyd10




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySex Nov 09, 2012 8:48 pm

em um dia que estava sem fazer nada nem pensar em nada para fazer eu desso as escadas e meus pais me dizem juntos _ filho temos uma surpresa para voce oquei? _oque voces tem para min hoje em ? a mae dis para o filho _filho tem uma carta de uma escola para voce ler _vamos ver ne _caro senhor daivyd10 quero lhe informar que vc foi um dos selesionados para fisitar a escola de magia e bruxaria de hogwarts o senhor devera comprar seus materias escolares no beco de agonal e pode levar um bicho de sua preferensia e o senhor devera estar na Plataforma 9 ³/4 ate o fim do tempo requerido senao vc nao podera passar pelo portal da plataforma.
Ir para o topo Ir para baixo
guguad




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySex Nov 09, 2012 10:30 pm

Em Pleno Domingo Estava Deitada No Sofa Assintindo Tv E Chega Uma Carta
Era Estranho Porque Domingo não Tinha Correio
-Carta? Mais Hoje é Domingo
Eu Abro a Carta e Leio
Carta Diz: Senhor Gustavo AlvezVocê Esta Convidade Para Estudar Na Escola De Magia e Bruxaria de Hogwarts....
Eu Muito Feliz Fu Avisar aos Meus Pais
Fomos Para Estação 9³/4 e Eu Parti Para Hogwarts!
Ir para o topo Ir para baixo
Biagps




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 31

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySex Dez 07, 2012 4:36 pm

/Bia estava em casa assistindo tv toda entediada, olhava na tv mas ficava com a cabeça longe pensando no que poderia fazer, o pai dela estava em casa, tinha chegado quase agora do trabalho pra almoçar, era umas 12:30 Bia não era muito proxima do pai dela, ele era ambicioso, só queria saber do trabalho dele, tava ele lá sentado na mesa lendo o jornal dele, minha mãe estava terminando o almoço. Bia levantou-se, desligo a tv e foi pro quintal, iria pra mesa bem na hora de almoçar, ela não se sentia avontade com o pai dela. Ela sentou no balanço e ficou se balançando sem muita força, o sol estava forte mesmo sendo a hora que era, e tava calor demais. De repente ela viu um reflexo no chão de uma ave voando, ao ela olhar pra cima pra ver que ave que era ela não via mais nada, viu apenas uma carta caindo no chão que era de grama fina e pequena. Ela pegou e foi ver o que era, ela não sabia que era com coruja que era entregue a carta da escola, muito menos que era pra ela, ela levanto do balanço, foi ver o nome pra ver de quem era, assim que ela viu o nome ela acho estranho, mas ela abriu ali mesmo sem dizer pra mãe dela, depois iria dizer o que era
Bia abriu o pergaminho e leu até o final, ela soltou um sorriso enorme e foi coreendo pra dentro da casa com a carta, entrou no banheiro mais proximo e gritou a mãe dela, ao a Marry entra no banheiro Bia explicou pra ela e elas ficaram felizes, assim elas foram conversa com o Jerry sobre a escola, ele aceitou mesmo não sendo de bom agrado. Assim elas foram ajeitar as coisas pra escola, Marry sabia de todas as coisas pois ela já foi uma bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
Juniorfire




Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2012

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Dez 24, 2012 7:04 pm

Junior estava arrumando seu quarto,porque sua mae pediu.....
ele estava dobrando suas roupas guando ouviu um barulho.

_O que é istao ? monkey
_Cera que tem um bicho aqui... monkey

Junior foi olhar....arredou seu guarda rou pa para o lado,avia uma coruja com um pergaminho na boca....Junior achou estranho poque isso nao era normal de acontecer.
Junior pegou a carta e viu que foi enviada de Hogwarts.

_Nossa que surpresa...fui aceito em Hogwarts. monkey
_Nao vejo a hora de aprender magia. monkey

Entao Junior mostrou a carta sua mae.
Ela ficou surpresa e feliz pelo seu filho.
Entao os dois foram juntos para a plataforma.
E Junior foi viver longas aventuras no mundo magico de Hogwarts.

Eu monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Alex.LoveGood

Alex.LoveGood


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 24
Localização : Brasil, Sao Paulo nº1

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 1:19 pm


--------------------------------------------------------------------------------

Estava um dia muito bonito, e eu estava deitado no quarto que por ventura, era pequeno. Persentia que naquele dia algo iria acontecer, levantei me da cama e fui ter com a minha mae que estava a arrumar a cozinha.
Eu: Mae, a fazer o almoço ás 08:00 em ponto!?
Mae: 8, VA SE VESTIR MULEKE, SAO 12:00 TA QUASE NA HORA DO ALMOÇO, O QUE TEVE FAZENDO Á NOITE HEIN? PARA ACORDAR SO AGORA!
Eu: Calma mae, tou indo! Nao precisava insultar tá?
Mae: Desculpa quirido, chegou carta para voce, nao abri porque podia ser de sua namoradinha quirida, hein meu amor!?
Eu: Mae, eu ja disse uma mil vezes, nao tenho namorada, e tenho 13 anos, nao me trate como bebe mae!

*Depois, de ele se vestir, foi para a cozinha e abriu a carta onde dizia:*

( De: Hogwarts - Ministerio da Magia 06/01/2013 )
Para: Alex Fille LoveGood
- Caro Sr. Alex LoveGood, informa mos que foi aceitado para Hogwarts, a II parte desta carta, traz a Lista de materiais para Hogwarts. Tenha uma boa estadia! Queremos tambem dizer que nao e permitido fazer magia antes, ou fora de Hogwarts, va ate a plataforma 9 3/4. )

Eu: MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ME ACEITARAM PARA HOGWARTS! NAO E LEGAL!?
Mae: Ai que lindo.

*Mae tapa a cara e diz:*
Mae: Cade o Nenein?
Eu: Mae, ja tenho 13 anos!
Mae: CADE O NENEIN EU PERGUNTEIIII, RESPONDA OU NAO ENTRA NA PORRA DA ESCOLA!!!!!!
Eu: Aqui oh, aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
cavaloxo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2013

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2013 1:47 pm

Sou filho de dois magos pouco conhecidos. Sou da descendencia de Merlin.
Eu estava chegando em casa depois de ir na minha tetra vó(Uma bruxa velha e meio conhecida) a noite quando de repente algo estranho aconteceu as luzes dos postes começaram a piscar fiquei parado observando a estranha cena, quando vi uma bela coruja voando direto para minha casa corri atrás dela quando cheguei em casa uns quinze minutos depois da coruja minha mae e todos os meus parentes estavam segurando e lendo uma estranha carta quando abri a porta todos lançaram um estranho sorriso para mim. eu nao estava entendendo ai minha tetravó me explicou que eu iria para uma escola de magia. Meu irmão estava descendo as escadas(ele havia recebido a carta no ano passado) ele falou
Se encontramos na corvinal!
Alguns meses depois mamae me levou para a instação 9/4. O que sera que me espera
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Cherry

Bia Cherry


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Fev 20, 2013 12:04 am

Todos sabem, ou deviam saber, que não é certo jogar pessoas de janelas ou colar chiclete no cabelo das colegas. No fundo, Bianca sabia disso. Mas não conseguia evitar, aquele lugar era insuportável! Só de pensar em ouvir qualquer outra coisa sobre matemática, ficava com vontade de estrangular alguém. Se mais alguma garota passasse por ela e derrubasse seu precioso Toddynho, ela o enfiaria goela a baixo deste ser idiota.
Bia sentou no pátio no recreio e ficou olhando para o céu quando uma coruja pousou no seu braço.
- Quê? Você não devia sair à noite?
Então Bia avistou um embrulho amarrado à perna da ave. Leu e ficou furiosa.
- OK, QUEM FOI? ACHARAM MESMO QUE EU IA CAÍR NESSA DE ESCOLA DE MAGIA? SAIA DE ONDE ESTIVER! VOU TE DENUNCIAR PARA O IBAMA!
Mas ninguém apareceu.
Bia foi pra casa depois da aula irritada, e contou para os pais sobre a carta.
- O quê? Hahahah, quem faria algo assim? – Riu-se seu pai.
- Erm, querida? Precisamos conversar...
E foi assim que Bianca descobriu que sua mãe era uma bruxa. Depois de contarem à seu pai, que ficou furioso por ser enganado, mas logo ficou feliz, sabendo o quão especiais eram sua filha e esposa. Foram ao Beco Diagonal e compraram os materiais um dia qualquer.
Quando chegara a hora do tem partir, seus pais levaram Bia até a plataforma 9 ³/4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.com.br/u/265724/
Anagehringer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 25

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Mar 27, 2013 2:07 pm

Foi uma bela tarde de terça, era por volta das 16:00 horas e eu tomava chá com meus pais, a janela estava aberta e uma linda coruja cinza entrou por ela jogando uma carta em meu colo e saindo logo em seguida.
Olhei assustada para a carta e percebi que minha mãe sorria.
Ela me disse:
- Ah filha, leia sua carta, você vai para Hogwarts!
Um tanto confusa abri a carta e após terminar a leitura perguntei:
- Mãe, o que é isso? Está me pregando uma peça?
Mas seu olhar era a resposta, ela me olhava com orgulho extremo e então acreditei. Enquanto trocava olhares com minha mãe meu pai perguntou:
- Hogwarts? Do que vocês duas estão falando?
Minha mãe explicou à ele e a mim que é uma bruxa e que Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria, eu estava fascinada, mal acreditava.
No dia seguinte fomos ao beco diagonal e cada coisa era uma nova descoberta. Compramos todo meu material e dois dias depois fomos à estação, até a plataforma 9 ³/4 onde eu embarcaria até minha nova escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vitória




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Abr 03, 2013 1:37 pm

Era um dia normal, pelo menos era o que Maria Vitória achava. Ela acordou naquele dia ensolarado sem saber o que a esperava em seguida. Falou com os pais na mesa do café da manhã, se preparava para sair e encontrar os amigos, tinham marcado de ir ao parque naquele sabado. Até que inesperadamente um coruja entra pela janelae vai até a mesa onde eles estavam, ela segurava uma carta. A coruja então soltou a carta e foi embora. Os pais já imaginavam o que era. Maria Vitória pegou a carta e viu seu nome, viu também que vinha de Hogwarts, quando ela abriu a carta eleu o que estava ecreito, exclamou:
-Pai, mãe, eu fui selecionada para Hogwarts!!
Os pais, cheios de orgulho lhe parabenizaram. E na semana seguinte ela foi para a Plataforma 9 3/4 em direção a Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Horan

Ana Horan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 24

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 6:56 pm

Já estava de noite e eu estava trancada dentro de casa com minha mãe. Vez ou outra meu celular tocava avisando uma nova mensagem. Estávamos jogando um jogo de tabuleiro qualquer do mundo trouxa. O fogo da lareira deixava a casa quente. Foi então que a coisa mais improvável do mundo aconteceu. Eu tinha ido no meu quarto buscar meu caderno de desenho e percebi que a minha bay window estava aberta. Uma coruja estava pousava ali com uma carta no bico. Aproximei-me devagar e ela depositou a carta em minha mão e saiu voando.
-Mãe! –Gritei correndo escada a baixo.
-Sim? –Ela perguntou.
-Uma coruja veio me trazer uma carta. Uma coruja. Coruja. C-O-R-U-J-A.
-Então, querida, abra. –Ela encorajou.
Abri o envelope e tirei a carta, a qual li em voz alta.

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS
DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE
(ordem de Merlim, primeira classe, grande feiticeiro,
bruxo chefe, cacique supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)
PREZADA SRTA. HORAN
Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.O trem partirá às 11:00 a.m na plataforma 9¾.
O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar, atenciosamente.
Minerva Mcgonagoll
diretora substituta

-Como... Como assim? –Perguntei incrédula.
-Então. Eu sou uma bruxa... E você também é. –Ela soltou e deu um sorriso trêmulo. –Lembra de quando nossa outra casa pegou fogo... A uns dois meses?
Assenti.
-Não foi do nada, foi por causa da sua raiva. –Ela sorriu.
-E você me escondeu isso esse tempo todo? –Perguntei incrédula. –Isso é demais! Que perfeição!
Ela suspirou aliviada.
- Meu pai era um bruxo? –Perguntei.
-Sim. –Ela falou curta e grossa.
-E onde compramos essas coisas? –Falei observando a lista de materiais.

LIVROS E EQUIPAMENTOS

UNIFORME:
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
3 conjuntos de vestes comuns de trabalho(preta).
1 chapéu pontudo simples(preto)para uso diário.
1 par de luvas protetoras(couro de dragão ou similar).
1 capa de inverno(preta com fechos prateados).
as roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome.

LIVROS:
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
Livro padrão de feitiços (1º série) de Miranda Goshawk.
História da magia de Batilda Bagshot.
Teoria da magia de Adalberto Waffling.
Guia de transfiguração para iniciante de Emerico Switch.
Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spare.
Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger.
Animais mágicos e seus habitat de Newton Scamander.
As forças das trevas : um guia de auto proteção.

OUTROS EQUIPAMENTOS:
1 varinha
1 caldeirão(estanho, tamanho padrão dois)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão
os alunos podem ainda trazer
1 coruja OU um sapo OU um gato.

Lembramos aos pais que os alunos não podem usar vassouras próprias.
-No Beco Diagonal. –Ela respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Laryssa Serpenty




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 25
Localização : Londres

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQui maio 02, 2013 8:16 pm

Era um dia nublado, o céu que nos outros dias costumava estar azul, estava escuro naquele dia, era Sexta - Feira (feriado) não tinha aula,estava escutando música no meu quarto após ter brigado com meu primo que vivia infernizando a minha vida e faria de tudo para torna-la cada dia pior, quando escuto o barulho da campainha o carteiro naquele dia havia passado mais cedo do que de costume,a minha mãe estava preparando o café da tarde e pediu para que meu primo fizesse a gentileza de ir buscar as cartas,quando ele viu que eu tinha recebido uma carta e como nós não nos dávamos muito bem ele rasgou a minha carta como uma forma de me irritar, como já estava de castigo se brigasse com ele iria só complicar as coisas mais ainda,então resolvi deixar pra lá e aguardar,porque se alguém quisesse se comunicar comigo provavelmente iria mandar outra já que havia percebido que eu não responderá. Como os carteiros não costumam passar em dia de Sábado, estava ansiosa para chegar Segunda,mas quando amanheci o dia de Sábado e o meu primo não estava mas em minha casa,minha mãe viu que havia uma carta embaixo da porta,pegou-a e viu que ela me pertencia e foi entregar em minhas mãos.Quando abri a carta estava falando que eu tinha uma vaga em Hogwarts, minha mãe já estava esperando pela carta,por isso não demonstrou expressão de surpresa.

- Laryssa já prepare as suas malas,pois amanhã você tem que pegar o trem para Hogwarts na plataforma 9 3/4 .

- Tudo bem,mãe.

No outro dia acordei bem cedo,me arrumei e fomos para a estação King's Crosss


*Legenda*

Violeta: Eu
Verde: Mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Rian




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2013

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Jun 10, 2013 11:28 am

Kevin estava em seu quarto, e como sempre estava ouvindo música no seu Mp3. De Repente ele começa a ouvir bicadas na janela e não entende a situação, Kevin anda até a janela assustada e vê uma coruja quase morrendo de tantas bicadas. Ele abriu a janela e ela derrubou uma carta e foi embora.
-Mãe!!!!!- ele gritou
A Mãe veio correndo e entrou no quarto imediatamente.
-O Que foi filho?- Ela perguntou
-Finalmente, chegou o dia de eu ir para Hogwarts!- Ele falou e logo sua mala estava pronta- Como fez isso?
-Magia!- A Mãe respondeu animada
Em pouco tempo o garoto estava no trem se despedindo de sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
ghui9

ghui9


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 24
Localização : sp

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Jun 23, 2013 9:05 pm

em um dia chato e calmo como um dia comum minha mãe (bruxa) e meu pai (bruxo) saíram a ir no mercado

de repente ouço ruídos no meu quarto

- mãe é você ?

me aproximei e vi uma coruja que tentou me atacar e quando ela chegou perto...

- aresto momentos

meu pai me salvou , quando nos vimos a carta ficamos impressionados

parabéns você entrou para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Dewenge

Gabrielle Dewenge


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Jul 16, 2013 5:12 pm

Era uma quarta, e lá estava eu em casa,me enchendo de rosquinhas e ouvindo Beatles. Eu venho de uma família de mestiços(mãe bruxa e pai trouxa),e moro em uma casa um pouco afastada da cidade. Tenho onze anos, e minha mãe tinha falado bastante sobre Hogwarts. Eu acho que já deveria saber o que era quando uma coruja com uma carta começou a bicar minha janela.No começo eu não tinha percebido, pois a música estava muito alta até que vi e abri a janela. A coruja saiu voando e parou bem em cima da mesa da cozinha. Cheguei lá embaixo, e vendo a emoção de minha mãe, perguntei:  

-Mãe, isso é...Não é?
-Não sei filha... Abra pra ver. -Ela disse,com uma lágrima escorrendo de seu rosto.


Peguei a carta com as mãos trêmulas, e abri o envelope. Comecei a ler, e a cada linha que lia,cada vez mais minha alegria aumentava.Depois que li, olhei pra minha mãe com um sorriso de orelha à orelha.
Nem precisei falar nada,minha já veio me abraçando.


-Parabéns,filha!- Ela me disse chorando de alegria.


Chegamos na estação, com o meu pai ainda atordoado com a noticia de que eu iria para Hogwarts, mas ao mesmo tempo muito feliz. Minha mãe estava dando pulinhos de alegria, igual a mim. Chegamos na Plataforma 9³/4 e eu tive que me despedir de minhã mãe e meu pai, chorando loucamente.

-Bons tempos em Hogwarts,querida.
-Fique bem,filha.-Disse meu pai,e me deu um abraço.
-Até mais, eu amo muito vocês dois.-Disse,ainda com a voz um pouco embargada.


Mas chega de tristeza, a partir de agora vamos viver aventuras no mundo bruxo!
Ir para o topo Ir para baixo
Senno

Senno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Carta   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Jul 25, 2013 3:53 pm

Eu era filho de dois bruxos, que foram muito conhecidos por sua inteligência.

Quando fiz 13 anos minha mãe disse:
-Esse é o meu presente para você
então uma coruja coruja completamente branca entrou pela janela e me entregou uma carta.
Eu a abri, ela dizia que eu deveria ir para a Plataforma 9 ³/4
-E também uma varinha temporária.
Ela me deu um graveto, mas eu senti o poder dela.
-Eu não acredito. Eu falei.
Quase desmaiei.
-Arrume suas malas amanhã iremos a Plataforma 9 ³/4 que leva ao beco diagonal e lá mostrarei o meu presenta a você. Meu pai disse.
Estava arrumando minha mala quando um comensal da morte entrou no meu quarto e me lançou feitiços, mas eu me desviei de todos e, mesmo sem saber nenhum feitiço mirei minha varinha nele e gritei:
-FLIPENDO!
O comensal foi atirado e meus pais o pegaram e chamaram alguém do mundo mágico para leva-lo a Azkaban
No dia seguinte e e meu pai fomos para a Plataforma 9 ³/4, chegando ao beco diagonal  meu pai e eu fomos ao banco do mundo mágico onde meu pai deu de presente uma herança de 5.000 galiões e um livro de poções e mágias.
-Agora vamos, você tem que ir para HOGWARTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Salvego




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2013

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jul 31, 2013 3:48 pm

Sou Lara Salvego,moro com meu pai Arthur, minha mãe trabalhava para o Ministério da Magia como auror, ela era uma das melhores, depois que ela foi morta pelos comensais papai resolveu que não queria mais viver rodeado de magia, decidiu que nos mudaríamos para o mundo dos trouxas e nunca mais pronunciaríamos uma palavra que fizesse referência ao nosso mundo de origem, ele dizia que por culpa dele perdemos mamãe. Ele sempre fez questão de levarmos uma vida normal, as vezes até normal demais, levamos muito tempo observando e assimilando os hábitos dos trouxas. Mesmo estando longe eu sabia que eu era uma bruxa e desde muito pequena esperava ansiosa uma carta dizendo que havia sido aceita em Hogwarts, porém nunca tive coragem de tocar assunto com papai, ele sempre foi muito carinhoso, mas sem mamãe tornou-se um homem um pouco recluso e calado demais.
Era um domingo, já fim de tarde, naquele dia completavam 9 anos que estávamos sem mamãe, eu estava olhando pela janela, nossos vizinhos acabavam de chegar, estavam muito sorridentes, eu gostava de ver aquela família,ela não era como a minha, tinha pai, filha e uma mãe. Ao mesmo tempo que olhava para eles, pensava também no meu aniversário, era dali uma semana, me perguntava se papai se lembraria quando uma coruja veio piando em direção a minha janela e num rasante pousou na minha escrivaninha. Ela trazia uma carta, meu coração acelerou há tanto tempo eu esperava uma carta, sentia falta da magia e do mundo em que nasci. Rapidamente peguei a carta, e talvez de tanta alegria acabei irritando a coruja que deu uma bicada no meu dedo, abri e então acabou-se toda minha euforia, era uma carta do Ministério, convidando-nos para uma homenagem que fariam a mamãe, fiquei feliz, achei que finalmente papai voltaria, que finalmente voltaríamos a nossa vida normal e que novamente teria uma lembrança viva da mamãe, eu era pequena quando ela morreu, então a maioria das recordações que tinha dela era por fotos. Corri entregar a carta ao papai, ele estava sentado ao redor da lareira lendo como de costume, papai era professor, ensinava Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts antes de abandonarmos tudo. Ele me olhou e viu que havia uma carta em minhas mãos:
- O que está segurando meu amor? Posso ver?- Eu sabia que não iria agradá-lo, mas lhe entreguei.
Ele correu os olhos pelo papel e o sorriso que havia em seu rosto se desfez. Andou até a porta da sala, se virou para mim e disse: - Vá tomar um banho, está tarde!
- Papai, é homenagem da mamãe, por favor, eu sinto tanta falta dela, eu sinto saudade da nossa casa,eu já vou completar 11 anos eu quero poder estudar como todo mundo.
Ele veio até mim, se inclinou e disse:
- Meu amor, eu também sinto falta dela, a todo momento, se sigo em frente apesar disso, é por você. Nós já estamos em casa, e você vai para escola como todo mundo você sabe disso.
- Pai você sabe do que eu estou falando, aqui não é nossa casa, não somos iguais a todo mundo e a escola em que eu quero ir é Hogwarts, o senhor amava aquele lugar, não pode me privar de conhecer os meus poderes. Mamãe não faria isso!
estava com tanta raiva que acabei dizendo coisas que eu não queria, só depois vi o peso daquelas palavras para o papai. ele me olhou fixamente e como se segurasse firmemente toda a vontade que tinha de gritar me disse:
- Sua mãe faria o que fosse preciso pra te proteger, e eu também. Agora suba e não saia do seu quarto até que eu mande.
- Não é justo, eu não sei porque minha carta de Hogwarts ainda não chegou, mas assim que chegar vou ficar feliz em te deixar, eu fujo pra lá. Não quero mais viver com um homem covarde, que desiste  de tudo ao invés de encarar os problemas, a mamãe morreu defendendo o que acreditava, mas você não é capaz disso, porque já não acredita em nada, tenho vergonha do que você se tornou.
Subi pro quarto chorando. Me deitei e acabei dormindo, quando acordei papai estava sentado ao meu lado. Quando o vi tentei fingir que estava dormindo mas era tarde.
- Lana, sei que vocês está acordada. Precisamos conversar, estou com algo que te pertence.
Me levantei e fiquei olhando para ele sem dizer nada.
- Há algum tempo uma coruja trouxe isto para você, não quis te entregar, achei que estava te protegendo. Mas agora vejo que minha menininha cresceu e se tornou uma bruxa corajosa, sei que você é muito poderosa e eu não posso te prender. Então arrume suas coisas, amanhã bem cedo vamos para o Beco Diagonal comprar seus materiais.
- Obrigado papai.- foi a única coisa que pude dizer. O abracei, ele se levantou e saiu e eu li e re-li aquela carta durante a noite toda.
Na manhã seguinte nos dirigimos a plataforma 9 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Salvego




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2013

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Jul 31, 2013 3:55 pm

Sou Lara Salvego,moro com meu pai Arthur, minha mãe trabalhava para o Ministério da Magia como auror, ela era uma das melhores, depois que ela foi morta pelos comensais papai resolveu que não queria mais viver rodeado de magia, decidiu que nos mudaríamos para o mundo dos trouxas e nunca mais pronunciaríamos uma palavra que fizesse referência ao nosso mundo de origem, ele dizia que por culpa dele perdemos mamãe. Ele sempre fez questão de levarmos uma vida normal, as vezes até normal demais, levamos muito tempo observando e assimilando os hábitos dos trouxas. Mesmo estando longe eu sabia que eu era uma bruxa e desde muito pequena esperava ansiosa uma carta dizendo que havia sido aceita em Hogwarts, porém nunca tive coragem de tocar assunto com papai, ele sempre foi muito carinhoso, mas sem mamãe tornou-se um homem um pouco recluso e calado demais.
Era um domingo, já fim de tarde, naquele dia completavam 9 anos que estávamos sem mamãe, eu estava olhando pela janela, nossos vizinhos acabavam de chegar, estavam muito sorridentes, eu gostava de ver aquela família,ela não era como a minha, tinha pai, filha e uma mãe. Ao mesmo tempo que olhava para eles, pensava também no meu aniversário, era dali uma semana, me perguntava se papai se lembraria quando uma coruja veio piando em direção a minha janela e num rasante pousou na minha escrivaninha. Ela trazia uma carta, meu coração acelerou há tanto tempo eu esperava uma carta, sentia falta da magia e do mundo em que nasci. Rapidamente peguei a carta, e talvez de tanta alegria acabei irritando a coruja que deu uma bicada no meu dedo, abri e então acabou-se toda minha euforia, era uma carta do Ministério, convidando-nos para uma homenagem que fariam a mamãe, fiquei feliz, achei que finalmente papai voltaria, que finalmente voltaríamos a nossa vida normal e que novamente teria uma lembrança viva da mamãe, eu era pequena quando ela morreu, então a maioria das recordações que tinha dela era por fotos. Corri entregar a carta ao papai, ele estava sentado ao redor da lareira lendo como de costume, papai era professor, ensinava Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts antes de abandonarmos tudo. Ele me olhou e viu que havia uma carta em minhas mãos:
- O que está segurando meu amor? Posso ver?- Eu sabia que não iria agradá-lo, mas lhe entreguei.
Ele correu os olhos pelo papel e o sorriso que havia em seu rosto se desfez. Andou até a porta da sala, se virou para mim e disse: - Vá tomar um banho, está tarde!
- Papai, é homenagem da mamãe, por favor, eu sinto tanta falta dela, eu sinto saudade da nossa casa,eu já vou completar 11 anos eu quero poder estudar como todo mundo.
Ele veio até mim, se inclinou e disse:
- Meu amor, eu também sinto falta dela, a todo momento, se sigo em frente apesar disso, é por você. Nós já estamos em casa, e você vai para escola como todo mundo você sabe disso.
- Pai você sabe do que eu estou falando, aqui não é nossa casa, não somos iguais a todo mundo e a escola em que eu quero ir é Hogwarts, o senhor amava aquele lugar, não pode me privar de conhecer os meus poderes. Mamãe não faria isso!
estava com tanta raiva que acabei dizendo coisas que eu não queria, só depois vi o peso daquelas palavras para o papai. ele me olhou fixamente e como se segurasse firmemente toda a vontade que tinha de gritar me disse:
- Sua mãe faria o que fosse preciso pra te proteger, e eu também. Agora suba e não saia do seu quarto até que eu mande.
- Não é justo, eu não sei porque minha carta de Hogwarts ainda não chegou, mas assim que chegar vou ficar feliz em te deixar, eu fujo pra lá. Não quero mais viver com um homem covarde, que desiste  de tudo ao invés de encarar os problemas, a mamãe morreu defendendo o que acreditava, mas você não é capaz disso, porque já não acredita em nada, tenho vergonha do que você se tornou.
Subi pro quarto chorando. Me deitei e acabei dormindo, quando acordei papai estava sentado ao meu lado. Quando o vi tentei fingir que estava dormindo mas era tarde.
- Lana, sei que vocês está acordada. Precisamos conversar, estou com algo que te pertence.
Me levantei e fiquei olhando para ele sem dizer nada.
- Há algum tempo uma coruja trouxe isto para você, não quis te entregar, achei que estava te protegendo. Mas agora vejo que minha menininha cresceu e se tornou uma bruxa corajosa, sei que você é muito poderosa e eu não posso te prender. Então arrume suas coisas, amanhã bem cedo vamos para o Beco Diagonal comprar seus materiais.
- Obrigado papai.- foi a única coisa que pude dizer. O abracei, ele se levantou e saiu e eu li e re-li aquela carta durante a noite toda.
Na manhã seguinte nos dirigimos a plataforma 9 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Lestrange Granger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 32

Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Ago 11, 2013 12:29 pm

Quando acordei fui a casa de minha amiga pois havia recebi uma carta que pensava ser um trote, ao chegar lá vi que minha amiga havia recebido a mesma carta que eu,como os pais dela estavam viajando fomos novamente até minha casa perguntar aos meus pais se eles sabiam o que eram essa cartas,ao chegar lá eles nos explicaram tudo dizendo que enquanto eu estava na casa da minha amiga o diretor da escola havia passado lá e explicado tudo.Depois disso tentamos descobrir tudo o possivel sobre magia, mas não encontramos muita coisa, em seguida fomos ansiosas a plataforma nove e tres quartos, um numero muito estranho na nossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
» Trama de Hogwarts
» Funcionários de Hogwarts
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Carta de Hogwarts-
Ir para: