Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Hogwarts

Ir para baixo 
+97
Leon Uchiha
Ginh
Matheus Lara
Alicia Aubrey
roseweasley_16
Tayna cristina
Riordan Stharrer
Amanda Muniz
guhtter
Luana Lily Potter
Beatriz Fernanda
guipoterhp1000
maya witch
Marianne Martins
Wallace POTTER
James Potter
Isaque Potter
Frederick Matt
Alice Kelly
Rychard
Isabelle Beatrice Aveiro
DbzGod
Mizard
mary winchester
Nina Whisper
Morgana Prince
rodrigo grente
Alice Lestrange Granger
Lana Salvego
Senno
Gabrielle Dewenge
ghui9
Kevin Rian
Laryssa Serpenty
Ana Horan
Maria Vitória
Anagehringer
Bia Cherry
cavaloxo
Alex.LoveGood
Juniorfire
Biagps
guguad
daivyd10
vilson r
Lion S. Kenedy
Gabriela_Carvalho
joao vitor
ArthurLeoni
Laura Mione Rony Harry
Diogo Folha
AlexsonJN
cliptonio
James Falcon
Luane de Oliveira F.
Heverton Frauches
giuseppealves
giuseppepego
Luiz Gonçalves
edward517y
IsraelVitorFarias
Anne Oliveira
neon0504
Hermione Lacarte
Alisha Evans
vgvggi
brenda way
Joffrey Baratheon
Rafamix
Tommy Grifin
Lillith Du Weldenvarden
Gina Weasley
Bruno McLeen
Mateus Potter Stringuer
Johnny L. Lehrram
Victoria Hufflepuff
Matt B. Slytherin
Luca Uckermann Bower
Eric C. Lehrram
Juliet Pierce
Anne Brown
Selena Herman
Hermione Winchester
Slayer Star
Rike Lanford
Zohan Malfredis Electrico
luis_Santos
Thatiane
Annie H. Williams
Luan Miranda
Victor E. Aquino
Kamila Lang Tail
Tensei D. Kimoy
Alysson Cullen Schmidth
Johann L. Lehrram
Lucas T. Wallmer
Diretor Sky Lehrram
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Ginh




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 22
Localização : Grifinoria

Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Jan 20, 2015 7:32 pm

Tudo começo num dia normal, eu estava na rua, não queria voltar pra casa, meus pais viviam brigando e eu não aguentava mais aquilo. Depois da escola fui pra um parque que ficava perto da minha casa, lá comecei a perceber algo estranho, como se tivesse alguém me espionando, no momento achei que que era coisa da minha cabeça, então resolvi ir pra casa. No caminho reparei algo estranho mas não sabia esplicar o que era.
Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, quando cheguei lá tinha uma coruja segurando uma carta na boca, então peguei a carta e li.
" Senhorita Giovana temos o enorme prazer em dizer que a senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, esteja na plataforma 9 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Uchiha

Leon Uchiha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2015

Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 7:46 pm

oi meu nome é Uchiha Leon sim o prodígio do clã uchiha ou o novo Itachi serio isso é um saco mas fazer oque né eu estava dormindo afinal não é todo dia que o velhote faz isso mas infelizmente o barulho do objeto que todos querem destruir me acorda e eu deso para tomar café.Bom depois de umas 3 tigelas de lámen eu estava satisfeito fui pegar a corespondencia que tava lá mas tinha uma carta para mim ? É melhor ler e resolver oque fazer né? depois de ler a carta ele não ficou surpreso afinal ele fazia coisas que um ninja normal não consiguia então eu ia falar com o velhote para poder ir . eu cheguei lá e o velhote falou:
Hokage: tenho uma missão de longo prazo para você leon
Leon: Velho eu vou para uma escola poxa
Hokage: É na escola mesmo
Leon: droga
Hokage:ela é saber dos segredos do mundo magico para a nossa poteção mas vosse poder marodar apenas cumpra a missão.
Leon:ok
sorri afinal eu iria se O MELHOR bagunceiro se prepare hogwarts afinal Uchiha Leon estara ai
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. L. Summer

Katherine M. L. Summer


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2015
Idade : 22
Localização : Londres*Inglaterra*Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Fev 10, 2015 7:16 pm

Era uma quinta comum e estava em casa á toa.Meus pais tinham saído para trabalhar no ministério e em casa só estava eu e Emylli.Na época, eu tinha 11 anos.Estava escrevendo uma redação para uma materia para uma escola trouxa que eu estudava que eu adoro, quando pra variar, Emylli veio me perturbar:
-Ora,ora, quem diria...alguém está atrasada de novo,é?-ela me disse,irônicamente.Ah, ela me enchia o saco o dia inteiro
-Vai ver se eu estou na esquina Emy!Você não tem nada melhor pra fazer além de atazanar minha vida não,é?
-Ai,Kathe... só vim ver como estava a minha amada irmãzinha do meu s2,poxa!-ela fez um biquinho, se fingindo de ofendido.Admito, eu ri por dentro.
Ainda estávamos discutindo, até que eu vi algo entrar voando pela janela do meu quarto.Curiosa, subi lá em cima para ver o que foi.Qual foi a minha surpresa ao ver que não era o Gabriel, mas outra coruja e ainda por cima com uma carta?Não pensei duas vezes:Desamarrei a carta e mal acreditei no que estava escrito:

''Parabéns,Senhorita Katherine Marie Linden Summer!A Senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,a Senhorita irá pegar o trem da Plataforma 9 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, a Senhorita irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.

Cara, ainda estou sem palavras, levei um choque interno!Dei um grito, que fez com que Emy subisse as escadas correndo:
-Nossa,Kathe,o que foi?Não vai me dizer que foi aceita em Hogwarts né?
-Claro,sua tapada!Saca só!-respondi, excitada e quase quicando.Dei a carta para minha irmã que já estava no 4 ano de Hogwarts, que ficou chocada a cada linha.Depois ele me deu um abraço de quase me deixar sem ar e disse:
-Que demais,mana!Aceitaram você também!Nos vemos na Grifinória!Cara, espera até os nossos pais verem a sua carta!-depois que eu retribui o abraço dela, o Emy continuou:-Quer que eu vá com você ao Beco Diagonal e comprar suas coisas?
Respondi com um animado ''tô nessa!''.Deixei um bilhete na cozinha,explicando para o meu pais que fui aceita e aonde fomos, fechamos a porta da frente e fomos ao Beco Diagonal comprar meu material escolar.Depois de tudo comprado voltamos para casa já de noite e eu já queria dormi pois amanhã eu iria para Hogwarts!Meus pais tinhão feito bolo então eu comi escovei os dentes e fui durmi.No dia seguinte acordei já era 10 horas então corri para me vestir e fica linda pois o Garoto que eu mais amo também iria.Era Gabriel agente trocava corujas até aos 11 anos.Quando cheguei na plataforma 9 ³/4 me despedi dos meus pais e entrei no trem junto a minha irmã e Gabriel.Hogwarts lá vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Fortes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2015

Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Fev 22, 2015 5:13 pm

Eu estava em minha casa no Computador, comendo Cheetos, quando uma coisa estava cutucando a minha cabeça.
Dou um tapa atráis da minha cabeça por que pensei que era algum bicho voando por ali, quando encosto
a minha mão no que seria um '' bichinho '' era uma coisa muito maior. viro para trás e vejo que é uma coruja trazendo uma
carta. Com a mão cheia de chips pego a carta da boca da Coruja, abro e li:

"" - Parabéns, você foi convidado para entrar na escola de Bruxaria Hogwarts!
Pegue suas coisas e venha para a Plataforma 93/4. Te esperamos lá! ""

- O que é isto? - falei - Alguém está fazendo uma brincadeira de mal
gosto comigo.

Fui até a cozinha onde estava minha mãe e falei:

- Mãe, olha a brincadeira de mal gosto que estão fazendo comigo
mãe. - falei e entreguei a carta.

Minha mãe começou a ler e ficou com a cara de frustração. Quando ela acabou de ler, ela disse:

- Meu filho, sente por favor. - ela falou.

Eu achei estranho ela me mandar sentar, ela só fala isso quando é para contar alguma coisa séria.
A gente começou a conversar, na conversa, ela disse que a nossa família era uma família de Bruxos
e que estava na minha hora de ser um Bruxo. Fiquei espantado com a revelação, eu nunca podia imaginar
que minha Família seria uma Família de Bruxos.
Arrumei minhas coisas e fomos para a Plataforma 93/4 como havia dito na carta. Chegando lá tive que fazer
uma das coisas mais difíceis da minha vida. Eu tinha que se despedir de minha Mãe:

- Tchau Mãe! - falei com um tom de Choro.
- Tchau filho! - ela falou - Se cuida hein.
- Claro! - falei e dei um abraço bem forte nela.
- TCHAU MÃEE! - Falei de longe
Ir para o topo Ir para baixo
Dioma Baltazar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 32
Localização : recife

Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2015 7:49 pm

cheguei em casa depois de mais um dia cansantivo de estudos e um pouco de trabalho,tudo que eu queria era apenas a minha cama e o sossego do meu quarto,e assim o fiz ,acabei dormindo e esquecendo de fechar a janela ,rapidamente levantei-me e fui fecha-la ,quando me aproximei percebi algo na arvore olhando atentamente para a minha janela,fiquei um pouco amedrontado afinal estou numa fase onde estar ocorrendo coisas estranhas comigo,quase que por efeito de magia ,acho que preciso de um tempo longe da agitaçao,mais voltando ao assunto ,corri rapido para o quarto da minha mae e lhe contei o ocorrrido,rapidamente meu pai e minha mae subiram ao meu quarto e quando la chegaram para minha supresa estava a minha janela uma coruja com um envelope onde o mesmo tinha uma especie de carimbo vermelho feito por cera acredito eu,meus pais sorriram bastante,minha mae se encheu de orgulho e me disse:
-filho a partir de hoje sua vida mudara
meu pai ainda supreso me falou :
-filho temos algo para lhe falar,e espero que me esculte bem
entao ambos me explicaram que sou um bruxo, me falaram de hogwarts e abrimos a carta que a coruja me trouxe ;nela estava escrito que fui aceito e que deveria me apresentar na escola de magia com alguns materias ,e assim o fiz fui a plataforma 9 3/4 e começei minha aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
lucius malfoy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2015

Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 7:39 am

eu recebi a carta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Hogwarts - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
» Trama de Hogwarts
» Funcionários de Hogwarts
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Carta de Hogwarts-
Ir para: