Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Hogwarts

Ir para baixo 
+97
Leon Uchiha
Ginh
Matheus Lara
Alicia Aubrey
roseweasley_16
Tayna cristina
Riordan Stharrer
Amanda Muniz
guhtter
Luana Lily Potter
Beatriz Fernanda
guipoterhp1000
maya witch
Marianne Martins
Wallace POTTER
James Potter
Isaque Potter
Frederick Matt
Alice Kelly
Rychard
Isabelle Beatrice Aveiro
DbzGod
Mizard
mary winchester
Nina Whisper
Morgana Prince
rodrigo grente
Alice Lestrange Granger
Lana Salvego
Senno
Gabrielle Dewenge
ghui9
Kevin Rian
Laryssa Serpenty
Ana Horan
Maria Vitória
Anagehringer
Bia Cherry
cavaloxo
Alex.LoveGood
Juniorfire
Biagps
guguad
daivyd10
vilson r
Lion S. Kenedy
Gabriela_Carvalho
joao vitor
ArthurLeoni
Laura Mione Rony Harry
Diogo Folha
AlexsonJN
cliptonio
James Falcon
Luane de Oliveira F.
Heverton Frauches
giuseppealves
giuseppepego
Luiz Gonçalves
edward517y
IsraelVitorFarias
Anne Oliveira
neon0504
Hermione Lacarte
Alisha Evans
vgvggi
brenda way
Joffrey Baratheon
Rafamix
Tommy Grifin
Lillith Du Weldenvarden
Gina Weasley
Bruno McLeen
Mateus Potter Stringuer
Johnny L. Lehrram
Victoria Hufflepuff
Matt B. Slytherin
Luca Uckermann Bower
Eric C. Lehrram
Juliet Pierce
Anne Brown
Selena Herman
Hermione Winchester
Slayer Star
Rike Lanford
Zohan Malfredis Electrico
luis_Santos
Thatiane
Annie H. Williams
Luan Miranda
Victor E. Aquino
Kamila Lang Tail
Tensei D. Kimoy
Alysson Cullen Schmidth
Johann L. Lehrram
Lucas T. Wallmer
Diretor Sky Lehrram
101 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQui Jul 28, 2011 10:15 am

A Carta

Breviamente, deverá citar em um pequeno texto como foi o dia em que a carta de Hogwarts foi entregue a ti.




Enredo


- No final da narração, é necessário você dizer que parte para a Plataforma 9 ³/4, mas não dizer que entrou nela.

Conflitos


- Uma Coruja trará sua carta - Não deverá se basear no filme (ou seja, não imitar os conflitos de Harry) -


LEMBRE-SE, ISTO É UM TESTE PARA MEDIR SUAS HABILIDADES DE POST.




Última edição por Diretor Sky Bittencourt em Sáb Dez 10, 2011 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Lucas T. Wallmer
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa



Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQui Jul 28, 2011 11:46 am

Lucas Terciotti, filho de dois magos não muito conhcecidos.
Ele estava em um dia normal e chato, indo à escola, nada de anormal acontecera no dia.
Ele chegou em casa cançado, e fora ajudar a mãe já que seu pai os deixara pouco depois que Lucas Terciotti nascera.

-Oi mãe! Eu vou tomar um banho, que estou cansado, depois eu te ajudo a arrumar a cozinha tudo bem?

-Tá bom filho, toma banho certinho e coloque as roupas sujas no seu devido cesto.

-Tá mâe eu não sou mais um bebê.

Após um banho demorado e relachante, Lucas Terciotti percebe que algo se movimentava em seu quarto.

-Ah o que é isso? Manheeee, tem uma coruja aqui, posso acariciar?

-Espera, não faça nada estou indo ai para te ajudar.

-Eu não falei para você colocar a roupa suja na cesta?

-Tá, tá mas olha a coruja ali, ela tem algo preso na perna , uma mensagem.

Sua mãe se aproximou da coruja que era mansa, retirou a carta, e a coruja saiu voando.

-Aqui Lucas, essa carta é para você.

Lucas se assusta ao ver que a carta era de Hogwarts, e fica muito feliz então sem hesitar a abre com rapidez.
...
-Mãe eles me escolheram para participar da Hogwarts, esse é o melhor dia da minha vida.
A mãe de Lucas, triste porque seu filho iria partir, mas feliz pelo seu sucesso responde.

-Arrume suas coisas amanhã de manhã nos vamos para a plataforma.

Na manhã Lucas partira para sua nova vida, e com o objetivo de se tornar um bruxo.


Legenda:
Eu-Azul
Mãe-Vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Johann L. Lehrram
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Johann L. Lehrram


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxos Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySex Jul 29, 2011 4:08 pm

Eu estava em minha casa no Computador, comendo Cheetos, quando uma coisa estava cutucando a minha cabeça.
Dou um tapa atráis da minha cabeça por que pensei que era algum bicho voando por ali, quando encosto
a minha mão no que seria um '' bichinho '' era uma coisa muito maior. viro para trás e vejo que é uma coruja trazendo uma
carta. Com a mão cheia de chips pego a carta da boca da Coruja, abro e li:


"" - Parabéns, você foi convidado para entrar na escola de Bruxaria Hogwarts!
Pegue suas coisas e venha para a Plataforma 93/4. Te esperamos lá! ""


- O que é isto? - falei - Alguém está fazendo uma brincadeira de mal
gosto comigo.


Fui até a cozinha onde estava minha mãe e falei:

- Mãe, olha a brincadeira de mal gosto que estão fazendo comigo
mãe. - falei e entreguei a carta.


Minha mãe começou a ler e ficou com a cara de frustração. Quando ela acabou de ler, ela disse:

- Meu filho, sente por favor. - ela falou.

Eu achei estranho ela me mandar sentar, ela só fala isso quando é para contar alguma coisa séria.
A gente começou a conversar, na conversa, ela disse que a nossa família era uma família de Bruxos
e que estava na minha hora de ser um Bruxo. Fiquei espantado com a revelação, eu nunca podia imaginar
que minha Família seria uma Família de Bruxos.
Arrumei minhas coisas e fomos para a Plataforma 93/4 como havia dito na carta. Chegando lá tive que fazer
uma das coisas mais difíceis da minha vida. Eu tinha que se despedir de minha Mãe:


- Tchau Mãe! - falei com um tom de Choro.
- Tchau filho! - ela falou - Se cuida hein.
- Claro! - falei e dei um abraço bem forte nela.
- TCHAU MÃEE! - Falei de longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Alysson Cullen Schmidth

Alysson Cullen Schmidth


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 32
Localização : Hogwarts-Torre de Gryffindor-campo de quadribol/Acima de vc/minha casa

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Ago 03, 2011 1:26 pm

*Mais um dia monotono... nada para fazer... minha casa já estava estremamente sem graça. Levanto da minha cama com o pensamento de ir até Londres. Desso até a cozinha e comprimento meus pais com a melhor cara que consegui fazer:
-Oi. Neutral

*Minha mãe e meu pai sorriram e disseram:
M: -Filho, temos uma surpresa! Very Happy

P: -Algo que acabará com a sua monotonia... Very Happy



*Meus pais sempre tentavam me por para cima. Meu pai e minha mãe eram feiticeiros, eu sempre soube e eles me fizeram jurar que não contaria nada do mundo bruxo para os meus amigos trouxas. Resolvo tentar ouvir o que eles tinham a falar:

A: -Que foi?

M: -Você recebeu uma carta muito especial. Smile

P: -A carta que vai te preparar para o futuro. Very Happy



*Eu não estava acreditando no que estava ouvindo. Será que era...? Não, seria ser bom demais para ser verdade. Era...

A: - ...A Carta de Hogwarts? Shocked



*Meus pais abriram um sorriso e disseram unissonamente:

M,P: -SIM!!! Wink

A: - affraid Nã-ã-ão acre-cre-dit-ito! Razz



*Meu humor mudou repentinamente, eu sonhava com esse dia a séculos. Comecei a pirar e disse:

A: -Vamos agora no Beco Diagonal, não quero saber de nada, é agora Very Happy



*Naquela época, eu tinha a terrivel mania de agir como um patife mimado. Mas naquele dia, eles nem reclamaram, eu estava podendo me sentir um patife mimado hahahaha. Eles começaram a falar:

P: -Eu gostaria de lhe acompanhar, mas...Crying or Very sad

M: -Seu pai tem trabalho...silent

P: -Mas eu vou ir com você! Razz



*Digo tentando deixar meu pai melhor, pois, ele parecia chateado:

A: -Se quiserem, podemos ir depois...Rolling Eyes eu quero ir no Beco com os dois. Smile



*Os dois abrem um sorriso enorme, eu e meu grande autruismo, eles começam a falar:

P: -Sério mesmo, campeão?Very Happy

M: - Você é um amor!I love you



*Abro um sorriso e digo:

A: -Vamos amanhã Very Happy



*Eles concordam comigo. No dia seguinte fui ao Beco,[narração do beco muito grande, postarei elas nos topicos ^^] comprei todo o meu material escolar. Após tudo estar comprado, voltei para casa. Na manhã seguinte embarcaria para Hogwarts, onde, se Deus quisesse, eu iria cair na Grifinória, casa da minha mãe e do meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei D. Kimoy
Corvinal
Corvinal
Tensei D. Kimoy


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo Corda de Coração de Dragão
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySex Ago 05, 2011 7:39 pm

Era 7:40 em um Domingo ,estava dormindo na minha cama e sinto algo estranho pousando nas minhas costas
tento me virar para o outro lado mas sinto algo estranho novamente e acordo vejo que e uma coruja
fico meio espantado vejo que esta carregando uma carta e ela me entrega e vai embora

Eu: Que carta sera essa,O.O!!

Carta:Bem vindo a escola de Bruxaria de Hogwarts ,Estaremos lhe esperando na plataforma 9 ³/4

EU:Aewwwwwwwwwwwww,ate que enfim nao via a hora de entrar para Hogwarts

Desço correndo meu Pai estava tomando café e minha mãe acabando de arrumar a mesa e se sentando

[Meu pai tinha o nome de Klaus D. Kimoy e minha mãe Ariel D. Kimoy minha mae não era uma maga assim tao popular meu pai um pouco mais]

Mãe:Que bom ,agora você começa uma vida propria so sua ,estou feliz por você
Pai:Que orgulho que sinto por você filho

fico envergonhado e falo que subir para arrumar minhas coisas apesar de ainda ser cedo

Eu: To subindo pra arrumar as minhas coisas

Pai: Calma nao precisa correr tanto !
Pai: Hun apresado
Mãe: Assim como você
Pai: Mad

No dia Seguinte de manha ,na noite passada estava ansioso e não conseguia dormir

Pai:Vamos Já estamos atrasados
Eu: Calmmaaa! Já Vo!!

Por esse motivo estava atrasado XD.....

Chegando na plataforma ,minha mãe estava meio insegura de eu ir mas feliz , e meu pai orgulhoso

Eu:Bom parece que chegamos na Plataforma 9 ³/4 ,agora agente se despede,tchau mãe , tchau pai



Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Lang Tail

Kamila Lang Tail


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySáb Ago 06, 2011 11:29 am

Em Pleno Domingo Estava Deitada No Sofa Assintindo Tv E Chega Uma Carta
Era Estranho Porque Domingo não Tinha Correio
-Carta? Mais Hoje é Domingo
Eu Abro a Carta e Leio
Carta Diz: Sennhorita Kamila Lang Tail Você Esta Convidade Para Estudar Na Escola De Magia e Bruxaria de Hogwarts....
Eu Muito Feliz Fu Avisar aos Meus Pais
Fomos Para Estação 9³/4 e Eu Parti Para Hogwarts!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor E. Aquino




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2011

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySáb Ago 06, 2011 9:00 pm

eu estava voltando da escola quando vi um coruja me perseguindo
eu corri estava assustado affraid
mas ela jogou a carta
eu vi e peguei ela e descobriha
que era de hogwarts
sempre soube que era supeior do que todos
então eu fui correndo para a casa e falei para min
mama então nos ofomos apra a plataforma
9³/4
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Miranda
Sonserina
Sonserina
Luan Miranda


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Azevinho com núcleo de chifre de Dragão
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySáb Ago 06, 2011 11:50 pm

Não é de hoje que eu venho me achando estranho,
meus pais me eviaram em vários médicos mas hoje
eu descobrir qual é a minha "doença", sou um bruxo
com pais trouxas, sou um chamado sangue-ruim,
seja qual for meu sangue mostrarei que sou melhor
do que muitos sangue-puros por aí, mas voltando,
hj logo pela manhã pousou uma coruja em minha janela
e em seu bico tinha uma carta q veio voando em minha
direção e anunciou q eu fui aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
e logo após meus pais quase terem um trosso eles resolveram levar-me para estação
de trem e chegando lá cheguei na plataforma 9 ³/4 e olhei pra trás
e dei uma última olhada pro meus pais antes de entrar nesse mundo desconhecido,
porém
mágico!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie H. Williams
Grifinória
Grifinória
Annie H. Williams


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts.

Ficha do Bruxo
Varinha:: Salgueiro, Pêlo Unicórnio e Flexivel.
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyDom Ago 07, 2011 8:11 pm

Era mais um dia comum na vida de Annie.Ela estava em casa com as duas irmãs Anna e Allynne,de bobeira.
Annie era uma menina sonhadora e seu maior sonho era ir para Hogwarts.Todos os dias ela pegava os livros das irmãs e lia com atenção cada detalhe para imaginar como seria quando ela passase pelos portões da tão sonhada Escola de Hogwarts.
Certo dia ela estava em seu quarto quando um barulho diferente dos que ela conhecia lhe chamou a atenção.Era uma coruja branca na sua janela com uma carta no bico.Distraída ela pegou a carta,mas não leu,levou-a até o quarto de suas irmãs e colocou-a na escrivaninha das mesmas.
Quando Anna e Allynne chegaram,logo viram a carta e a pegaram para ler.Elas foram ao quarto de Annie e falaram:
- Ann,que carta é essa?
- Ah,chegou agora pouco e deixei no quarto de vocês,mas eu juro que não li. - respondeu Annie.
- Mas essa carta não é para nenhuma de nós.
- Ué,será que se enganaram?
- Não se enganaram não.Essa carta é para você.
- O quê?Para mim?Não é possivel. - respondeu Annie surpresa.
- Mas tem seu nome nela.Srta. Annie Harvelle Williams.
- Me deixa ver.Annie tomou a carta da mão de Allynne e leu rapidamente,boquiaberta.
- Eu vou para Hogwarts!-gritou Annie super empolgada.
Seus sonhos começariam a se realizar a partir daquele instante.Ela iria para Hogwarts,pela plataforma 9 ³/4,no Expresso de Hogwarts.A felicidade preencheu seu coração no mesmo instante.Um único pensamento ecoava em sua mente naquele instante:"O que me espera lá?Que aventuras viram?".
Ir para o topo Ir para baixo
Thatiane
Sonserina
Sonserina
Thatiane


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/08/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySeg Ago 08, 2011 8:38 pm

Ao acordar de manhã bem cedo, eu tomei meu café da manhã silenciosamente em minha casa. As cores da Sonserina estampada nela eram as mais deslumbrantes possíveis. Esperava realmente ir para a casa, mas até então, a minha carta de Hogwarts não havia nem chego. Então ouvi um berro da minha mãe. E saí da cozinha para ir a encontro dela calmamente. Ela estava gritando com um envelope na mão. "Eu sabia que tinha alguma coisa estranha nela." Eu pensei. Mas ela me entregou a carta aberta. E nela estava escrito "Senhorita Thatiane Lamonier, foi selecionada para entrar para Hogwarts. Compre seus materiais, e em um dia esteja na estação 9 ³/4.". De começo não me animei muito, mas depois fiquei pensando em tudo, e realmente, ir para Hogwarts, continuar o trajeto sonserino de meus pais, seria ótimo. Então fui com meus pais ao Beco Diagonal, comprei os melhores materiais e fui para casa. Adormeci ansiosa e acordei no dia seguinte super disposta. Me vesti, fui para a sala, e lá me esperavam meus pais. Eles me disseram palavras bonitas, e eu senti realmente nojo ao ouvi-las. Tá certo, eram meus pais. Mas eu não era melosa assim, arg. Então saí de casa e entrei no carro, rumando a estação [...]
Ir para o topo Ir para baixo
luis_Santos
Sonserina
Sonserina



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2011

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Ago 10, 2011 10:45 am

chego a cas da escola muito cansado vou tomar banho e reparo numa coruja em cima de minha secretária vi que tinha uma mensagem na perna tirei e lia dizia que era para eu ir para hogarts então fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Zohan Malfredis Electrico




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Azevinho e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Ago 10, 2011 1:36 pm

Estava Voltando para casa quando vi um assaltante
querendo minha mochila, então sai correndo para casa
mais não fui rapido o suficiente ele me derrubou no chão
Assaltante:Passa a Mochila
-eu fiquei com raiva e fiz ele voar para trás e bater com a cabeça
numa pedra e deixa ele inconsiente
eu assustado fui contar para minha mãe quando vejo
uma coruja alva toda branca sem uma mancha so branca
com uma carta na sua pata
retiro e leio
-Caro Senhor Electrive o senhor está convidado
a vir para a escola de magia e bruxaria de hogwarts
então fui correndo mostrei minha mãe comprei
materiais e fui ao King Cross's
Ir para o topo Ir para baixo
Rike Lanford

Rike Lanford


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 30

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Ago 10, 2011 11:10 pm

A história de Rike Lanford começa quando sua mãe, uma bruxa de puro sangue do pais da Inglaterra, é expulsa de casa por estar grávida e não saber quem é o pai. Esse homem, que era um Bruxo das Trevas, tinha aparecido na vila e encanto todas as moças,mas ele se afeiçoou por Kelly e a levou para casa e depois sumiu. Como Kelly foi expulsa de sua casa por sua própria família foi viver no Brasil junto com sua tia, também bruxa e que tinha um filho que estudava em hogwarts, seu nome era Henry. Passado os nove meses Rike nasceu forte e saudável.Mas alguma coisa terrivel nasceu junto! O que pouca gente sabe é que a sua personalidade ao nascer foi dividida em duas uma calma, e outra que parece um monstro querendo matar qualquer um que se por no meu caminho. Com o tempo ele aprendeu a controlar a minha parte nervosa, mas ela ainda luta para sair. Ele descobriu a magia que existia dentro dele quando ficou bravo e quase pos fogo em toda casa. Mas como vivia em uma família de bruxos aprendeu rápido a voar de vassoura e a sua vocação para a magia. Henry e Rike se tornaram muito amigos e aprenderam a se amar como irmãos. Com o passar do tempo Rike foi se enturmando com vários bruxinhos da vizinhança que tinham sua idade e por isso se tornou uma criança enturmada e muito alegre, seus avos nunca vieram velo, pois detestavam a criança até que Albert Lanford, o pai de Kelly que estava muito doente, teve como desejo ver seu único neto. No começo Kelly se recusou, mas como Rike não tinha mais ninguém no mundo ela resolveu levá-lo até a Inglaterra. Assim que Albert viu no bruxinho uma magia intensa resolveu que iria deixaram de lado seu desprezo pela filha e como prova disso deixou toda sua fortuna como herança para Rike. Rike foi criado por sua mãe e por sua tia com muito amor as duas o ensinaram a como controlar a magia que existia dentro dele . Assim que ele completou 8 anos sua mãe passou a ensiná-lo a arte dos duelos. Como ele se esforçou bastante sua mãe lhe comprou uma vassoura. Mas tudo o que é bom dura pouco depois de um mês ele cai com a vassoura e a quebrou, e com se isso não bastasse ele também ganhou uma cicatriz que lhe atravessava o olho esquerdo na vertical. Mas mesmo assim ele continuou a treinar para jogar quadribol, e pegou a vassoura de Henry já que ele não fazia parte do time da escola.

Rike ao receber em uma tarde a coruja de Hogwarts ficou muito feliz pois para ele entrar nessa escola era muito legal e a muito tempo esperava por este momento. Como um menino sangue-purro por linhagem direta, ele com certeza seria chamado para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer Star




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2011

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQui Ago 11, 2011 8:39 am

Estava eu la em minha casa no PC as 12:00 da noite quando o MSN abre sozinho e a Twittcam ligou sozinho...
-O satanas esta aqui...Corram para as colinas-diz Samuka falando com seu gato e seu cachorro...
-Nao querem ir nao??Ta tudo beim entaum
Uow quem esta ai na Twittcam???
Ninguem estava do outro lado so mormuros do mal assombraçoes...
-Sao VAMPIROS corram para as colinas denovo!!!
-Aff Tobi vai pa tua casa se nao corre pa colina...
Derrepente uma carta sai pela Tela do PC...
-MALDITA SAMARA RUN TO THE RILLS SALVEM SUAS VIDAS...
Ate que uma janela do MSN é aberta e diz:
Vo te pega diz:
*Pegue a carta leia noticie há seus pais fassam eles assinar e venha a plataforma 9 ³/4 ...
-Santo Deus eu so o Harry Potter-Diz samuka pegando a varinha e falando feitiços!
Depois desse acontecimento os pais de Samuka assinam e ele vai direçao a plataforma onde passa e chega há um trem,embarca e vai embora junto com a escuridao...

Samuka o que te espera esse ano na escola???
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Winchester

Hermione Winchester


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Localização : Salão Comunal da Sonserina

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Out 12, 2011 10:54 am

Era uma sexta comum e estava em casa á toa.Tio Thomas tinha saído para trabalhar e em casa só estava eu e o Chris.Na época, eu tinha 11 anos.Estava escrevendo uma história de romance para postar em um site que eu adoro, o fanfiction.net, quando pra variar, o Chris veio me perturbar:
-Ora,ora, quem diria...alguém está escrevendo de novo,é?-ele me disse,irônico.Ah, vai ter troco, ah se vai...Irritada,respondi:
-Vai catar coquinho,Chris!Você não tem nada melhor pra fazer além de atazanar meu juízo não,é?
-Ai,Mionezinha... só vim ver como estava a minha amada irmãzinha do meu s2,poxa!-ele fez um biquinho, se fingindo de ofendido.Admito, dei uma risadinha de leve.
Ainda estávamos discutindo, até que eu vi algo entrar voando pela janela do meu quarto.Curiosa, subi lá em cima para ver o que foi.Qual foi a minha surpresa ao ver que não era o Soren, mas outra coruja e ainda por cima com uma carta?Não pensei duas vezes:Desamarrei a carta e mal acreditei no que estava escrito:


''Parabéns,Senhorita Hermione Winchester!A Senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,a Senhorita irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, a Senhorita irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.


Cara, ainda estou sem palavras, tamanho o meu choque!Dei um grito, que fez com que o Chris subisse as escadas correndo:
-Nossa,Mione,o que foi?Alguém morreu,você se machucou ou o quê?
-Não foi nada dissso,seu tapado!Saca só!-respondi, excitada e quase quicando.Dei a carta para meu irmão, que ficou chocado a cada linha.Depois ele me deu um abraço de moer meus ossos e disse:
-Que demais,mana!Aceitaram você também!Nos vemos na Sonserina!Cara, espera até o Tio Thomas ver a sua carta!-depois que eu retribui o abraço dele, o Chris continuou:-Quer que eu vá com você ao Beco Diagonal e comprar suas coisas?
Respondi com um animado ''tô nessa!''.Deixei um bilhete na cozinha,explicando para o Tio Thomas aonde fomos, fechamos a porta da frente e fomos ao Beco Diagonal comprar meu material escolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Herman
Grifinória
Grifinória
Selena Herman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Ébano e pêlo de unicórnio
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Out 19, 2011 6:56 pm

Era um dia normal,tinha acabado de chagar da escola e meu pai ainda estavam no trabalho.
_Ei!Idiota tem uma carta aqui para você.-Falou meu irmão mais novo Cameron Harmen.Meu irmão só poderia está mentindo desde de que a mamãe morreu niguém se importa comigo quanto mais mandar uma carta.
-Cameron porque você é tão irritante, todo mundo sabe que niguém mandaria uma carta para mim.-Falei estressada.
-Então vai ve lá.-Aquele menino já estava me irritando porque eu tinha que ter um meio-irmão tão chato,porque papai tinha que se casar com Natalie logo depois que a mamãe morreu.
-Olha só se você continuar com essa brincadeira sem graça.EU TE MATO!-Falei já me estressando.Corri para sala batendo pé mas quando cheguei lá havia uma carta no chão com meu nome,abri a carta e nala estava escrito:
''Parabéns,Senhorita Selena Harmen!A Senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,a Senhorita irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, a Senhorita irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.

Fiquei com muita raiva,isso só podia ser coisa dos meninos chatos da minha escola.
Nessa mesma hora meu pai entrou pela porta e falou:
-Boa tarde querida!O que é isto na sua mão?-Ele pegou a carta da minha mão e leu.
Não parecia está com uma cara muito boa.
Mas quando ele ia falar alguma coisa entra Natalie minha madrasta na sala e fala:
-Jonh ,querido!-ela falou e depois deu um selinho no meu pai mas ela não correspondeu e ficou com a mesma cara.
-Com licença Natalie,presico falar com Selena a sós.-Ele falou e ela saiu com uma cara enjoada.
-Filha você vai para essa escola-Ele falo
No outro dia minha malas já estavam prontas e já estava na estação para ir para Hogwarts era o melhor dia da minha vida eu me dispide do meu pai,do Cameron e até da Natalie e depois das despedidas eu fui...


Última edição por Selena Herman em Qua Out 26, 2011 12:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Brown
Corvinal
Corvinal
Anne Brown


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 25

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQui Out 20, 2011 2:50 pm

Estava muito ansiosa ultimamente pois sabia que logo chegaria a carta pela qual eu tanto esperava. Era a carta que iria me dizer se eu fui ou não aceita em Hogwarts. Hogwarts é escola mais prestigiada do país e tem um ensino muito bom. Alem de ser a escola em que os meus pais estudaram. Eu queria muito ir para lá. Ia me sentir especial, pois não é qualquer um que é aceito lá. Estava no meu quarto lendo alguns livros para saber um pouco do assunto desse ano letivo. Minha ansiedade estava me matando. Fui comer alguma coisa para aliviar essa agonia. Fui descendo as escadas até chegar na sala onde eu ouvi um estrondo vindo do meu quarto. Era um som de vidro se quebrando. Voltei para cima correndo pra ver o que era. A primeira coisa que eu vi foi u minha janela toda quebrada, livros espalhados pelo chão e depois notei que tinha uma coruja na minha cama.
- Anne! O que houve ai em cima?
Era minha mãe perguntando. Seu nome é Sunny mas adora ser chamada de Sun.
- Mãee!!! Me ajuda! Uma coruja chegou quebrando tudo...
Quando vi ela já estava do meu lado com a varinha na mão. Era normal já que ela sabia aparatar mas isso sempre me dava um susto.
- Nossa Anne, você tem um azar pra ter bagunça no seu quarto.
Ela disse mexendo a varinha fazendo com que os cacos se juntassem e voltassem a fazer parte da janela, assim como os livros no chão foram postos direitinho em cima da escrivaninha. Ela tinha razão em relação a bagunça, teve uma vez que eu dei um grito que quebrou tudo no quarto, eu estava furiosa nesse dia, mas isso não vem ao caso. Minha mãe pegou a coruja que aparentava não ter se ferido, estava com uma carta presa em seu bico. Minha mãe olhou o envelope e deu um sorriso.
- Acho que essa carta é para você.
Ela disse. Eu peguei a carta de suas mãos vendo o envelope. Ele tinha o selo de Hogwarts. Meu sonho estava se realizando. Rasguei o envelope meio sem jeito e comecei a ler a carta.

''Parabéns,Senhorita Anne Brown!A Senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,a Senhorita irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, a Senhorita irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts.


- Parabens filha.
Minha mãe disse. Eu estava muito feliz. Eu ia estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Só tinha que resolver algumas coisas como alguns materiais que faltavam. Mas o que importa agora é arrumar as minhas coisas já que o trem saia nessa segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Pierce
Sonserina
Sonserina
Juliet Pierce


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyTer Out 25, 2011 5:45 pm

Estava na escola muito ansiosa pois iria chegar minha carta de Hogwarts.
Todo dia eu ia pra casa cada vez mais ansiosa pois a qualquer momento uma coruja poderia colocar uma carta na minha caixa de correio,mas nunca era assim todo dia eu chegava em casa e nunca tinha nenhuma correspondêcia para mim as vezes eu pensava que esqueceram de mim afinal sempre fui esquecida e excluída pricipalmente na escola toda vez que algum professor fazia trabalho em grupo eu era sempre a excluída e a esquecida afinal quem iria querer ficar com estranha que sempre tira nota alta e nunca fala com ninguém,mas Hogwarts era a melhor escola do mudo pelo menos para mim Hogwarts nunca esqueceu de ninguém.
Estava muito nervosa que pela primeira vez não prestei atenção na aula.

-Juliet!Você poderia resolver esse problema aqui no quadro?-Falou o professor.
-Claro professor.-Falei desanimada e andei em direção ao quadro,enquanto ia até o quadro ouvi risadas da Clarisse Valmon,a garota mais popular da escola e que fazia minha vida um inferno e nem me pergunte porque ela fazia isso porque eu não sei.-Aqui está professor.-Tinha acabado de resolver o problema e alguém logo gritou:
-Nerd!-A voz era de Caléb Valmon ,primo de Clarisse ele tinha repetido o sexto ano duas vezes.Depois que Caléb gritou todo mundo começou a rir uma coisa que sempre acontecia quando Caléb contava uma piada mesmo ela não sendo engraçada todos riam pareciam escravos de Clarisse e Caléb.
O sinal tocou eu fui correndo para casa,quando entrei em casa vi toda casa enfeitada com as cores da Sonserina eu já estava acostumada já que meus eram da Sonserina e minha irmã também.
Fui para meu quarto e peguei o livro da minha irmã e fiquei folheando cada página era mais impressionante que a outra,fiquei vários e vários anos esperando por aquela carta e ela nunca aparecia estava ficando cada vez mais triste e se pela primeira vez na história toda de Hogwarts esqueceram a carta de uma bruxa.Uma lágrima caiu,aquilo não poderia estar acontecendo logo comigo,eu era a pessoa mais azarada do mundo.
Estava folheando outro livro da minha irmã,quando olho para janela e vejo uma coruja com uma carta presa no bico e na mesma hora não tive dúvida peguei a carta e comecei a ler nela dizia o seguinte:

''Parabéns,Senhorita Juliet Pierce!A Senhorita foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,a Senhorita irá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.O trem sai exatamente ás 11 horas da manhã.No mesmo envelope da carta, a Senhorita irá encontrar um bilhete de trem para pegar o Expresso de Hogwarts.
O início das aulas será no dia 1º de setembro.Nós a esperamos lá!

Ps:No envelope,também estará a sua lista de material para os alunos do 1º ano.
Atenciosamente,
Direção de Hogwarts."

Pulei várias vezes não poderia estar mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySex Dez 09, 2011 2:20 pm

Era mais um dia comum na minha vida, monotona como sempre.Eu estava em casa com os meus tios e minha prima muito irritante mas tambem muito bonita.
Eu era um menino sonhador e o meu maior sonho era ir para Hogwarts, assim como meus tios e pais.Todos os dias pegava os livros da sua prima (ja que ela ja tinha si formado em Hogwarts) e lia com atenção cada detalhe para imaginar como seria quando passase pelos portões da tão sonhada Escola de Hogwarts.
Certo dia estava em seu quarto quando um barulho diferente dos que ela conhecia lhe chamou a atenção.Era uma coruja marrom na sua janela com uma carta no bico.Distraída peguei a carta,mas não leu,levou-a até os seus tios e a prima colocou-a na escrivaninha da sala.
Quando chegaram,logo viram a carta e a pegaram para ler. Eles foram ao meu quarto que estava muito bagunçado e falaram:
- Ei Eric, ta aqui a sua carta e arrume a sua mala. disseram meus tios
- Arumar minha mala praque? perguntei
- Você vai pra Hogwarts
- O quê?Hogawarts?Não é possivel. - falei surpreso.
Arrumei minha mala rapidamente pois meus sonhos começariam a se realizar a partir daquele instante.Eu iria para Hogwarts,pela plataforma 9 3/4,no Expresso de Hogwarts.A felicidade preencheu meu coração no mesmo instante.Um único pensamento ecoava em minha mente naquele instante:"O que me espera lá?Que aventuras viram?", meus tios sairam da sala e me decharam com minha prima que me beijou no rosto, com sua blusa decotada, me provocando e me beijou nos labios e saiu. No dia seguinte sai e fui direto pra estação.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca Uckermann Bower

Luca Uckermann Bower


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 34
Localização : Madri

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySáb Dez 10, 2011 5:55 pm

Um dia estava em casa sentado no sofá vendo televisão enquanto esperava os meus pais chegarem do trabalho.
Quando estava quase pegando no sono ouvi um barulho na porta da sala,levantei do sofá eu fui ate a porta ver o que era, chegando na porta olhai no chão e estava um carta endereçada a mim de começo nao entende o que poderia ser aquela carta.
Ali mesmo abri a carta e começei a ler, era uma carta de uma escola que eu nunca avia conecido mas avia ouvido falar sobre ela pelos meu pais.
Depois que acabei de ler a carta alguns minutos depois meus pais chegarão mostrei a carta pra eles logo que eles terminarão ficarão muito felizes e animados pelo convite de estuda da escola de hogwarts a escola que eles estudão quando tinhão a minha idade.
Se pensar duas vezes seguimos para o beco diagonal onde passamos por cada loja comprando meus materiais uma loja mais legal que a outra.
Algumas com coisa mais intereçantes que nuca imaginei que poderia ver. Dias depois foi o dia de ir pra escola meus pais me aconpanharão a te a plataforma 9³/4 onde pegaria o trem ate a escola.

egenda:Naração
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySáb Dez 10, 2011 6:16 pm

Bom como podemos começar ...

Matt Lehmann,era um garoto nobre sempre fazendo brincadeiras com seus fiéis amigos,ele é Filho de dois Bruxos,mais eles são desconhecidos por Hogwarts ninguém sabe quem são.
Um dia Matt estava em casa sentado em um sofá com nada para fazer em um calor insuportável de 30 graus,e quando ele se levanta do nada pela sua porta voa uma carta de Hogwarts o convidando para estudar lá.
Matt saiu correndo na direção dos Pais depois de ler a carta de Hogwarts ele estava muto feliz,então os Pais dele lerame falaram olhando para ele.

- Matt,nós somos seus Pais,agente quer que você vá para Hogwarts mais se arruma primeiro.

O Matt enfim sorriu e abraçou os Pais bem forte levantando-os para cima e falando.

- Pais,não vou decepcionar vocês dois.

Matt,vai correndo até seu quarto para arrumar sua coisas,ele chega no seu quarto todo enrolado e cai no chão e machuca o joelho,mas ele logo se levanta e não fica nem ai pro joelho pois ele tinha recebido um convite para ir estudar em Hogwarts.
Matt,arruma suas roupas em uma mala grande e vai para o banheiro tomar um banho gelado para passar o calor e ficar arrumado para a partida de Hogwarts,logo Matt sai do banheiro depois de um bom tempo no banho.
Matt,começa a se arrumar e correndo pega sua carta novamente para ler.

- Parabéns,Senhor Lehmann!O Senhor foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Para chegar em Hogwarts,o Senho terá pegar o trem da Plataforma 9 e 3/4, na Estação King's Cross.As Aulas estão previstas para dia que os alunos voltarem a nossa escola.

Ps:No envelope,tem sua lista de materiais que você usará aqui em nossa escola do primeiro ano.
Atenciosamente, Direção de Hogwarts.


Matt solta um sorriso e seus Pais ficam lhe esperando na porta de sua casa com um sorriso,Matt pega sua mala cheia de roupa e vai caminhando até a porta,seus Pais emocionados começam a chorar e falam.

- Meu Filho,cuide-se lá vamos sentir saudades e boa sorte meu Filho,nós te amamos.

Matt se emociona também e começa a chorar ao pensar em seus Pais,e ele fala chorando de felicidade.

- Mãe e Pai,obrigado eu também amo vocês dois.

Matt,abraça seus Pais chorando de felicidade,e depois de uns 15 minutos abraçados Matt para a Plataforma 9 e 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Carta de Hogwarts de Victoria   Carta de Hogwarts EmptyDom Dez 11, 2011 3:40 pm

Minha vida parecia desabar, meus pais acabaram de morrer, estava indo bem mal na escola, sem amigos, estava agora na casa de meus avos, quais não compreendiam muito sobre minha vida, achavam que tudo estava errado, que eu era algo errado mas, mesmo assim continuavam a cuidar de mim, lembrava muito de minha mãe, pessoa influente em minha vida, sentia saudade dela, e de meu pai também.

-Venha Vic! - Disse minha vó com uma voz doce, qual já era dela.

Levantei de minha cadeira e fui ate a mesa, ela tinha feito alguns bolinhos de chocolate, apesar de ser uma vó qual não me queria em sua vida, continuava a me tratar muito bem mas, era meio forçado. Comi todos os bolinhos que podia, depois de comer dei um pequeno sorriso a minha vó e disse:

-Ei vou subindo, irei me atrasar para a escola!


Subi pela escadaria estreita que avia na casa, entrei em meu atual quarto, muito espaçoso e bem decorado, pintado de amarelo alaranjado. Arrumei minha mochila quando ouvi alguns barulhos, imaginei que fosse vovô, descendo as escadas, peguei minha mochila, coloquei nas costas e abri a porta, olhei para a escada sem sair do quarto, apenas com a cabeça para fora, não tinha nada ali, entrei para o quarto e fechei a porta. Lembrei que havia aula de biologia e voltei para pegar meu livro, novamente o mesmo barulho, olhei por todo o quarto, não vi nada, voltei a procurar o livro, o barulho agora estava mais forte, olhei para o lado e vi uma ave batendo na janela, abri a janela e percebi uma carta na pata do animal, desamarrei a mesma e a li.

Depois de ler aquela carta fiquei paralisada, olhei para os lados, algo de errado estava acontecendo, eu ir para uma escola de magia?! Magia não existe! Muito menos uma escola de Magia! Correndo desci as escadas e mostrei a carta aos meus avós, eles se olharam e falaram já sentando no sofá:

-Bem, querida... Como posso dizer isto. - Começou minha avó

-Nos dois somos bruxos! - Meu vô completou com coragem

-Uauu! Como? Shocked - Respondi

-Não podemos explicar, não há tempo, você ira perder o trem! - Vovó disse.

Logo percebi que havia uma passagem junto com a carta, meu vô e minha vó foram me levando ate o quarto deles, onde tinha uma mala, eles me deram a mala e fomos para a tal estação. Desci do carro e li na placa: Plataforma 9 e 3/4, dei um beijo em meus avos e fui para perto do trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny L. Lehrram

Johnny L. Lehrram


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptySeg Dez 12, 2011 12:27 pm

Eu era um menino normal, com minha mãe, com cabelos castanhos e olhos da mesma cor, branca, linda, e meu pai, careca de olhos castanhos, sempre de mal humor mais de muito bom coração feliz na casa que estava com meu irmão menor, de cabelos castanhos e olhos cinzas, sempre brincando com seus brinquedos sem graça, minhas irmãs me visitavam de vez enquando, raramente eu ia na casa de minha vó por ser muito longe, meu avô morreu por doença e meu gato era meu melhor amigo, ele chamava-se Picoca, pelo branco, olhos azuis, desaparecia muitas vezes mais sempre voltava, eu não tinha muitos brinquedos, meu hobbie era o violão, os videogames e arco e flecha, então, uma misteriosa carta um dia chegou, dizendo que eu era um bruxo, eu mostrei para meus pais e eles acharam que era mentira e que alguém estava me pregando uma brincadeira.
A carta me dizia para ir até a plataforma 9¾, então como eu era curioso, fugi de casa levando uma mala de roupas e meu fiel amigo Picoca, rumo a plataforma 9¾.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Dez 14, 2011 8:02 am

*Mas um dia se passava na vida de Mateus Potter Stringuer, um menino filho de sois bruxos que moravam na classe média de Londres*
* O seu dia começa, Mateus se levanta da cama, vai no banheiro lava seu rosto, toma café escova os dentes como era de costume ia a escola as 7: 30 da manhã*
*Passa-se as horas até que Mateus chega em casa*

___Manhêêê, cheguei!!!
___Não faz escândalo menino seu pai está dormindo, você não tem jogo hoje?
__ É mesmo, Hoje tem final lá no campinho. E nós vamos ganhar!
__ É mas para ganhar tem que ficar forte então vai lavar as mãos para almoçar por que saco vazio não para em pé! ( Risos )
__ HAHA que graça eim..

*Mateus lava as mãos e vai almoçar, depois escova os dentes e vai para o campinho*
*Enquanto isso na sua casa sua mãe lia um livro com o abajur ligado Pois sua casa ficava em 1 lugar que não batia sol, Nesse momento o abajur comessa a falhar sua luz, fica piscando a toda hora sua mãe fica assustada pois sabe que ali perto sempre havia dementadores rondando, então pegou sua varinha que estava escondida e esperou, mais só se ouviu o barulho da campainha "Ding Dong" então debaixo da porta uma carta aparece e a luz volta ao normal, Sua mãe pega a cata e com um sorriso a guarda com segurança e volta a ler*
*Um pouco depois Mateus chega todo suado e com um troféu na mão**

___Mãeeee, Mãeee, Manhêêê nós ganhamoss, é fomos campeões!!
___ Que bom meu filho, agora vai tomar um banho porque tem uma surpresa para você.
__ ok mãe.
*Mateus toma o banho e senta no sofá com a mãe*
___Filho preciso de contar uma coisa, eu e seu pai somos bruxos...
*Mateus intorrompe assustado*
___ O que???
__ É verdade, nascemos assim e fomos estudar em Hogwarts, para aprender sobre esse mundo, e como o filho de 2 bruxos na maioria daz vesez nasce brucxo você também é. Hoje você recebeu essa carta, abra e leia.
*Mateus pega a carta abre e lê atenciosamente o que estava escrito e com um tom ironico diz*
__ Ah sou um bruxo também, que legal.
__ Agora vai preparar sua mala pois amanhã de manhã vamos para a Plataforma 9 ³/4.
__ ok mãe.


Legenda:
Narrador
Mãe
Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno McLeen




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2011

Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts EmptyQua Dez 14, 2011 11:02 am

Bruno voltava de mais um dia de escola levando uma Ocorrência, após ter batido num menino que o atormentava, ele entra em casa e diz:

-Cheguei.

A Mãe conhecia seu filho então disse:

-Me entregue logo isso moleque e vai para seu quarto.

Bruno foi bateu a porta do quarto, pois o fone de ouvido e entrou no pc, ele gostava de jogar CS, um jogo divertido aonde se matava pessoas, era lá que ele descontava sua raiva, appós ficar 6horas na frente do pc Bruno dorme. No dia seguinte ocorria tudo normalmente como sempre, e assim aconteceu sucessivamente durante nove messes, Bruno chegará em casa e sua mãe estava sorrindo junto com seu pai, eles disseram:

-Temos uma surpresa.

Bruno feliz corre para o quarto ao chegar se depara com um bebe, um bebe que todos gostavam, deixando Bruno excluido, ao terminar uma festinha que havia acontecido Bruno vai na cozinha e pega uma faca, vai para seu quarto e mata a criança, seus pais ao ouvir o grito vão correndo tentam matar Bruno mas Bruno empurra seu pai da janela, Bruno ameaça sua mãe de morte e ela vai para traz tentar pegar sua varinha Bruno percebe e empurra ela da escada, os dois morreram, mas ninguem sabia, Bruno foi morar com os avós, quando sua coruja trás uma carta aonde ele iria para hogwarts, então ele vai sózinho até a Plataforma 9 3/4, nesse meio tempo seus avós são assassinados e ele nem sabe*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Hogwarts   Carta de Hogwarts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
» Trama de Hogwarts
» Funcionários de Hogwarts
» Corpo Docente de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Central do Iniciante :: Carta de Hogwarts-
Ir para: