Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas

Ir para baixo 
+2
Skyle Ravenclaw
Diretor Sky Lehrram
6 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQui Dez 15, 2011 2:04 pm

Bem, após dar 3 aulas em hogwarts, decidi fazer 1 aula de Trato de Criaturas Mágicas, então eu vou e vejo os alunos com caras de curiosos, chego perto deles e digo:
-Alunos, Estão Anciosos- Diz Sky Lehrram-
Então muitos olham para mim e fala-
Siiiiim-Fala os alunos com rostos felizes-
E outros dizem:
-Sim, mais um pouco com medo.
Bem, a minha 1° Aula foi de dar medo mesmo, por isso resolvi fazer uma mais fraquinha, onde vocês irão se encantar, hoje iremos aprender sobre as Acromântulas, são criaturas indomáveis e Agressivas, mais não se preocupe, eu tenho uma que consegui domar, seu nome? Aragogue, ela tem muitos filhos e filhas, mais no final apenas 1 sobrará, apenas 1 será vitoriasa, apenas 1 receberá a honra de se torna a verdadeira rainha Acromântula, voltando ao que interessa, hoje eu quero que vocês estudem as Acromântulas, não será possível se aproximarem muito da Aragogue, ela só deixa eu me aproximar, do mesmo jeito que se vocês se aproximarem ela pode perder o controle, por isso usarei o Fianto Duri e o Protego para não correrem riscos. Bem, hoje eu quero que vocês façam o seguinte:
A descrição da Acromântula
Uma pequena atividade sobre as Acromântulas com 5 questões.
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQui Dez 15, 2011 2:15 pm

Estava no dormitório olhando a lista de Aulas, quando vejo que é Aula de Trato de Criaturas Mágicas, vou rápido me arruma, e ja saio correndo sem esperar nada para a floresta proibida, o Professor fala:
Bem, a minha 1° Aula foi de dar medo mesmo, por isso resolvi fazer uma mais fraquinha, onde vocês irão se encantar, hoje iremos aprender sobre as Acromântulas, são criaturas indomáveis e Agressivas, mais não se preocupe, eu tenho uma que consegui domar, seu nome? Aragogue, ela tem muitos filhos e filhas, mais no final apenas 1 sobrará, apenas 1 será vitoriasa, apenas 1 receberá a honra de se torna a verdadeira rainha Acromântula, voltando ao que interessa, hoje eu quero que vocês estudem as Acromântulas, não será possível se aproximarem muito da Aragogue, ela só deixa eu me aproximar, do mesmo jeito que se vocês se aproximarem ela pode perder o controle, por isso usarei o Fianto Duri e o Protego para não correrem riscos. Bem, hoje eu quero que vocês façam o seguinte:
A descrição da Acromântula
Uma pequena atividade sobre as Acromântulas com 5 questões.
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?
______________

Anoto tudo, e começo a responder, enquanto me encanto ao ver Aragogue, após terminar levanto a mão e falo:
-Professsor, terminei tá aqui ó.
Acromântulas


Acromântula é uma aranha monstruosa dotada de fala humana. É originária da Ilha de Bornéu, onde habita a floresta tropical. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo.

A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte. A fêmea é maior do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito semanas após a postura. Os ovos de acromântula são classificados como "Artigo Não-Comerciável Classe A" pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, o que significa que sua importação ou venda é punida com severidade.

Acredita-se que esse animal foi desenvolvido por bruxos, possivelmente com a finalidade de guardar suas casas ou tesouros, como acontece com a maioria dos seres criados por meio de magia. Apesar de sua inteligência quase humana, a acromântula, no entento, não é treinável e oferece extremo perigo tanto a bruxos como trouxas.

Periculosidade: 7

Dizem que foram criadas para proteger tesouros ou casas de bruxos.

Questionário
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?


1-Aranhas
2-Aproximadamente 100 Ovos
3-As Acromântulas Fêmeas.
4-As Acromântulas originária da Ásia (Bornéu, Indonésia).
5- Presas de Grande Porte

__________________
Legendas:
Eu
Narração
Professor
Descrição
Atividade
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySex Dez 16, 2011 5:20 pm

Saindo da Estufa n° vou para umas das aulas mais legais que ja vi, a aula de
Trato de Criaturas Mágicas vou indo e vejo os alunos ja reunidos vou para lá
e fico junto deles esperando o professor, ele chega nos olha e parece ver que alguns
de nos estão meio nervosos pois da ultima vez tinha sido um dragão e agora oque
será? Não sabemos. ele se movimenta para a frente dos alunos e diz:

-Alunos, Estão Anciosos- Diz Sky Lehrram-
Então muitos olham para mim e fala-
Siiiiim-Fala os alunos com rostos felizes-
E outros dizem:
-Sim, mais um pouco com medo.
Bem, a minha 1° Aula foi de dar medo mesmo, por isso resolvi fazer uma mais fraquinha, onde vocês irão se encantar, hoje iremos aprender sobre as Acromântulas, são criaturas indomáveis e Agressivas, mais não se preocupe, eu tenho uma que consegui domar, seu nome? Aragogue, ela tem muitos filhos e filhas, mais no final apenas 1 sobrará, apenas 1 será vitoriasa, apenas 1 receberá a honra de se torna a verdadeira rainha Acromântula, voltando ao que interessa, hoje eu quero que vocês estudem as Acromântulas, não será possível se aproximarem muito da Aragogue, ela só deixa eu me aproximar, do mesmo jeito que se vocês se aproximarem ela pode perder o controle, por isso usarei o Fianto Duri e o Protego para não correrem riscos. Bem, hoje eu quero que vocês façam o seguinte:
A descrição da Acromântula
Uma pequena atividade sobre as Acromântulas com 5 questões.
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem
?

Anoto tudo o que o professor diz no meu pergaminho e e vou fazer a atividade.

Descrição: A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana. É originária das florestas, onde habita a mata fechada. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo; as pernas têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio; as pinças produzem um estalido quando ela se excita ou se irrita, usam suas pinças para comer presas vivas, sendo maioria mamíferos ou seus próprios parecentes mortos; e, finalmente, produz uma secreção venenosa, sendo muito perigosa, produzindo muito veneno por pinça, seu veneno é tão potente que apenas algumas gotas podem matar um adulto com perfeita saude em um curto perioso de tempo. Tece teias abobadadas no solo. A fêmea é maior e muito mais perigosa do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez, sendo normalmente a fêmea que comanda os filhotes, os mandado caçar. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito meses após a postura. É facil saber quando se está se aproximando do ninho de uma acromântula, começará a ter teias por todos os lados, montando uma espécie de cupula, quando se encontra a primeira acromantula, pode ter certeza, está quase dentro do ninho

Qual tipo de Animal são as Acromântulas? Aranha.

Quanto Ovos as Acromântulas podem por? Em média 100 ovos

Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas? A fêmea é maior e muito mais perigosa do que o macho.

Onde as Acromântulas Vivem? -As Acromântulas originária da Ásia (Bornéu, Indonésia)

Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem? De grande porte..


Depois de responder Entrego para o professor e saio da classe.

Legenda:
Narração
Perguntas e Respostas
professor
Ir para o topo Ir para baixo
vgvggi




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySáb Dez 24, 2011 10:54 am

Eu acordei no dormitório da Lufa-Lufa e percebi que estava atrasado para a aula de trato das criaturas mágicas,quando cheguei lá tive tempo de alcançar o professor e os meus colegas da aula,o prfessor estava explicando assim:
-Alunos, Estão Anciosos- Diz Sky Lehrram-
Então muitos olham para ele e falam-
Siiiiim-Fala os alunos com rostos felizes-
E outros dizem:
-Sim, mais um pouco com medo.
Bem, a minha 1° Aula foi de dar medo mesmo, por isso resolvi fazer uma mais fraquinha, onde vocês irão se encantar, hoje iremos aprender sobre as Acromântulas, são criaturas indomáveis e Agressivas, mais não se preocupe, eu tenho uma que consegui domar, seu nome? Aragogue, ela tem muitos filhos e filhas, mais no final apenas 1 sobrará, apenas 1 será vitoriasa, apenas 1 receberá a honra de se torna a verdadeira rainha Acromântula, voltando ao que interessa, hoje eu quero que vocês estudem as Acromântulas, não será possível se aproximarem muito da Aragogue, ela só deixa eu me aproximar, do mesmo jeito que se vocês se aproximarem ela pode perder o controle, por isso usarei o Fianto Duri e o Protego para não correrem riscos. Bem, hoje eu quero que vocês façam o seguinte:
A descrição da Acromântula
Uma pequena atividade sobre as Acromântulas com 5 questões.
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?

Eu anotei oque o professor disse no papel e então respondi:

Qual tipo de Animal são as Acromântulas?Aranhas
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?Aproximadamente 100 ovos
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?As Acromântulas Fêmeas,as maiores e mais perigosas Acromântulas
Onde as Acromântulas Vivem?As Acromântulas são originárias da Ásia (Bornéu, Indonésia),preferem locais escuros.
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?As presas de grande porte.
Depois eu agradeci ao professor pelo ensino e entreguei o meu trabalho,então fui para o salão comunal da Lufa-Lufa
Ir para o topo Ir para baixo
brenda way

brenda way


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bétula Corda de Coração de Dragão
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySeg Dez 26, 2011 10:36 am

Chego para a aula de trato de criaturas magicas e já encontro o professor falando:
-Alunos, Estão Anciosos ?- Diz Sky Lehrram-
Então muitos olham para ele e falam-
Siiiiim-Fala os alunos com rostos felizes.E eu e outros respondemos:
-Sim, mais um pouco com medo.-então o professor começa a explicar:
-Bem, a minha 1° Aula foi de dar medo mesmo, por isso resolvi fazer uma mais fraquinha, onde vocês irão se encantar, hoje iremos aprender sobre as Acromântulas, são criaturas indomáveis e Agressivas, mais não se preocupe, eu tenho uma que consegui domar, seu nome? Aragogue, ela tem muitos filhos e filhas, mais no final apenas 1 sobrará, apenas 1 será vitoriasa, apenas 1 receberá a honra de se torna a verdadeira rainha Acromântula, voltando ao que interessa, hoje eu quero que vocês estudem as Acromântulas, não será possível se aproximarem muito da Aragogue, ela só deixa eu me aproximar, do mesmo jeito que se vocês se aproximarem ela pode perder o controle, por isso usarei o Fianto Duri e o Protego para não correrem riscos. Bem, hoje eu quero que vocês façam o seguinte:
A descrição da Acromântula.
Uma pequena atividade sobre as Acromântulas com 5 questões.
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas prefererem?
Quando o professor terminou de explicar eu fui responder:

Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
R: Acromântulas são aranhas.

Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
R: chega a por cem ovos por ninhada.

Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
R: A fêmeas.

Onde as Acromântulas vivem?
R:É originária da Ilha de Bornéu, onde habita a floresta tropical.

Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?
R:A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte.
Terminei de fazer as questões entrego ao professor e saio da sala.


Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Jan 04, 2012 6:35 pm

3 pontos sonserina!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySáb Jul 21, 2012 12:08 am

Saindo da Estufa n° vou para umas das aulas mais legais que ja vi, a aula de
Trato de Criaturas Mágicas vou indo e vejo os alunos ja reunidos vou para lá
e fico junto deles esperando o professor, ele chega nos olha e parece ver que alguns
de nos estão meio nervosos pois da ultima vez tinha sido um dragão e agora oque
será? Não sabemos. ele se movimenta para a frente dos alunos e diz:
-Alunos, Estão Anciosos- Diz Sky Lehrram-
Então muitos olham para mim e fala-
Siiiiim-Fala os alunos com rostos felizes-
E outros dizem:
-Sim, mais um pouco com medo.
Bem, a minha 1° Aula foi de dar medo mesmo, por isso resolvi fazer uma mais fraquinha, onde vocês irão se encantar, hoje iremos aprender sobre as Acromântulas, são criaturas indomáveis e Agressivas, mais não se preocupe, eu tenho uma que consegui domar, seu nome? Aragogue, ela tem muitos filhos e filhas, mais no final apenas 1 sobrará, apenas 1 será vitoriasa, apenas 1 receberá a honra de se torna a verdadeira rainha Acromântula, voltando ao que interessa, hoje eu quero que vocês estudem as Acromântulas, não será possível se aproximarem muito da Aragogue, ela só deixa eu me aproximar, do mesmo jeito que se vocês se aproximarem ela pode perder o controle, por isso usarei o Fianto Duri e o Protego para não correrem riscos. Bem, hoje eu quero que vocês façam o seguinte:
A descrição da Acromântula
Uma pequena atividade sobre as Acromântulas com 5 questões.
Qual tipo de Animal são as Acromântulas?
Quanto Ovos as Acromântulas podem por?
Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas?
Onde as Acromântulas Vivem?
Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem?

Anoto tudo o que o professor diz no meu pergaminho e e vou fazer a atividade.

Descrição: A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana. É originária das florestas, onde habita a mata fechada. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo; as pernas têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio; as pinças produzem um estalido quando ela se excita ou se irrita, usam suas pinças para comer presas vivas, sendo maioria mamíferos ou seus próprios parecentes mortos; e, finalmente, produz uma secreção venenosa, sendo muito perigosa, produzindo muito veneno por pinça, seu veneno é tão potente que apenas algumas gotas podem matar um adulto com perfeita saude em um curto perioso de tempo. Tece teias abobadadas no solo. A fêmea é maior e muito mais perigosa do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez, sendo normalmente a fêmea que comanda os filhotes, os mandado caçar. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito meses após a postura. É facil saber quando se está se aproximando do ninho de uma acromântula, começará a ter teias por todos os lados, montando uma espécie de cupula, quando se encontra a primeira acromantula, pode ter certeza, está quase dentro do ninho

Qual tipo de Animal são as Acromântulas? Aranha.

Quanto Ovos as Acromântulas podem por? Em média 100 ovos

Quem são maiores? Os Machos ou As Fêmeas? A fêmea é maior e muito mais perigosa do que o macho.

Onde as Acromântulas Vivem? -As Acromântulas originária da Ásia (Bornéu, Indonésia)

Qual o porte para suas presas as Acromântulas preferem? De grande porte..

Depois de responder Entrego para o professor e saio da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas
» 2° Aula de Feitiços
» 1° Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Transfiguração
» 1ª Aula de Mitologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: