Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2° Aula de Feitiços

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de Feitiços   2° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 4:18 pm

Após dar a minha 1°Aula de Feitiços e a 1°Aula de Trato de Criaturas Mágicas, eu vou dar a minha 2° Aula de Feitiços, chego na sala e começo a falar:
-Bom Dia turma, Hoje iremos aprender o feitiço Aqua Eructo, é bem útil para vocês do 1° Ano.
Pego 1 pedaço de carne de javali e falo:
-Lacarnium Inflamarium.
Uma chama começa a surgir na carne, então rapidamente eu falo:
-Aqua Eructo.
Um jato de água sai da ponta de minha varinha apagando então a chama.

Turma, hoje vou pedi para vocês postar uma descrição do feitiço, e como vocês apropiou o Feitiço


OFF= Postar a descrição do feitiço e como apropiou o feitiços, minímo 15 linhas, e só poderá postar até o dia 21/12/11
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Feitiços   2° Aula de Feitiços EmptyQua Dez 14, 2011 4:33 pm

Depois de ir a 2 aulas do meu professor preferido, eu decidi ir na 3° aula dele, a de feitiços, então após chegar na sala dele eu falo:
-Bom dia professor, gosto das suas aulas, e tomara que hoje seja animada Smile
o Professor olhou para mim e deu um sorriso, então o professor começa a explicar:
Professor:
Então sem perder tempo eu logo anoto. Terminando de anotar tudo eu pego minha varinha: e falo
-Aqua Eructo.
Então a ponta da minha varinha sai um jato d'água mais não é forte o suficiente para apagar a chama, e então eu tento denovo:
-Aqua Eructo.
Uma chama mais forte sai da minha varinha, mais não apaga totalmente, pego outra vez a varinha e digo:
-AQUA ERUCTO
Um Jato intenso sai e apaga a chama totalmente, chego para o professor e falo:
-Professor.
Terminei e anoto a descrição para entregar ao professor:

Descrição:
Aqua Eructo
Descrição: Produz um jato de água. Também podendo fazer uma barreira de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

2° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Feitiços   2° Aula de Feitiços EmptyQui Dez 15, 2011 10:16 am

Depois de me enganar pensando que tinha ido em todas as aulas vejo que estava havendo
a 2° aula de feitiço rapidamente pego meu material e me digiro a sala de feitiços.
Lá chegando procura uma carteira vazia me sento para ouvir a explicação do professor
que diz:

-Bom Dia turma, *Ele é interrompido pelo bom dia da turma* Hoje iremos aprender o feitiço Aqua Eructo, é bem útil para vocês do 1° Ano, Pego 1 pedaço de carne de javali e falo:
-Lacarnium Inflamarium.
Uma chama começa a surgir na carne, então rapidamente eu falo:
-Aqua Eructo.
Um jato de água sai da ponta de minha varinha apagando então a chama.

Turma, hoje vou pedi para vocês postar uma descrição do feitiço, e como vocês apropiou o Feitiço.Então turma vamos ao trabalho.


Primeiro comesso a procurar a descrição do feitiço para poder aprender tudo sobre ele.
__ok acho que nesses livros tem alguma coisa sobre isso.

Logo eu acho e escrevo no pergaminho.
Feitiço: Aqua Eructo
Pronúncia: A-qua-erUC-to
Descrição: Produz água, saindo da varinha do bruxo.
Visto/Mencionado: Usando em Harry Potter e o Cálice de Fogo (jogo), por Harry, Rony e [[Hermione Granger|Hermione], para lutar contra salamandras e apagar chamas em certas fases do jogo.

Depois de fazer a primeira parte do trabalho, olho bem a descrição e e tento fazer o feitiço.
___Vamos lá..Aqua Eructo!!
Nada. Nem sequer uma gota sai da varinha.
Não fico nervoso e tento de novo:

___Aqua Eructo!!!
Nada de novo mais desta vez a ponta da varinha fica azul mais nada de água..
Agora vou tentar mais vou me concentrar para poder ter melhor rendimento no manuseio do feitiço..
Então me concentro e digo em tom forte.

___Aqua Eructo!
E um jato de água sai da minha varinha, o professor vê que eu consegui e diz:
__Muito bem, espere agora os outros fazerem.
__Sim professor.

Depois de todos terem terminado, o sinal toca arrumo minhas coisas como de costume
e saio da classe.


Legenda:
Eu
Professor
Trabalho
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

2° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Feitiços   2° Aula de Feitiços EmptySex Jul 20, 2012 11:44 pm

Eructo do Aqua é um charme que pode criar um jato de água, com uma luz azul gelado colorido que pode ser controlado pelos usuários. Instruções para executar o charme são listados em um livro de feitiços certo .

A magia foi usada por Harry Potter , Hermione Granger e Ron Weasley , muitas vezes durante o ano de 1994 , para apagar incêndios diversos, pequenos e grandes em torno dos terrenos da escola de Hogwarts e durante a Copa Mundial de Quadribol
me adaptei facil ao feitiço treinei muito apos a aula e consegui apagar pequenos incendios , e um feitiço que exige claresa na pronuncia para ser eficaz confesso que tentei uma vez mas disse meio embolado ,
e o feitiço não saiu como desejado mas ,
tentei novamente e obtive sucesso no feitiço , me alegrei com isso e repeti diversas vezes o feitiço , alguns alunos da minha casa ate acharam estranho o tanto treino do feitiço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Feitiços   2° Aula de Feitiços Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Feitiços
» Primeira aula de poções
» Segunda aula de poções
» 1ª Aula de Transfiguração
» Terceira aula de poções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: