Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira aula de poções

Ir para baixo 
+10
Victoria Hufflepuff
Eric C. Lehrram
Camille Hufflepuff
Johnny L. Lehrram
Caroll Bittencourt
Johann L. Lehrram
Matt B. Slytherin
Ella Bittencourt
Skyle Ravenclaw
Severo Snape
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 10:48 am

Chego em minha sala de aula nas masmorras, o cheiro dos caldeirões no fogo com líquido borbulhando e espumando era muito bom, Vários alunos tinham chegado com alegria e felicidade no olhar. Não iam precisar disso na minha aula e eu iria torcer para que isso não acontecesse.
-Sentem em qualquer bancada e por favor fiquem em silêncio.
Apontei minha varinha para um giz e ele começou a se mexer sozinho e escreveu no quadro : Logan Henderson. Olhei para o rosto de cada um e comecei a dar meu discurso rotineiro de primeira aula.
-Guardem as varinhas, não precisarão delas. Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções. Como aqui não fazemos gestos com varinhas, alguns de vocês com o intelecto fechado podem achar que isso não é mágica. Não espero que todos vocês entendam essa nobre arte, a beleza de um caldeirão cozinhando e borbulhando em fogo lento, a fumaça fina com cheiro de sua obra de arte, o líquido que quando bebido corre por suas veias, podendo, enfeitiçar, matar, curar e até zumbificar as pessoas. Isso se não forem os cabeças ocas que me mandam ensinar frequentemente.
Observei a turma, alguns alunos, não gostaram de mim, outros ficaram fascinados, era disso que eu gostava, prender a atenção deles e fazer o que eu quisesse.
-Abram o Mil ervas e fungos mágicos na pagina 345 e preparem a poção de curar furúnculos. e ao acabar me chamem pra eu avaliar seus trabalhos, ao final do preparo, ela deverá ficar com a cor laranja-tangerina.
Apontei mais uma vez a varinha pro giz e ele escreveu a receita no quadro.


INGREDIENTES
10 Folhas secas de urtiga.
5 Presas de cobra
20 Lesmas cozidas
1/2 frasco de Essência de Murtisco

Amasse as lesmas até ficarem da finura de uma folha, corte-as em pedaços finos e jogue no fogo, cozinhe as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexa no sentido anti-horário. Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra. E depois de 5 min mexendo adicione o murtisco para dar gosto doce.


Observei os alunos fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 10:57 am

NGREDIENTES
10 Folhas secas de urtiga.
5 Presas de cobra
20 Lesmas cozidas
1/2 frasco de Essência de Murtisco

Amasse as lesmas até ficarem da finura de uma folha, corte-as em pedaços finos e jogue no fogo, cozinhe as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexa no sentido anti-horário. Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra. E depois de 5 min mexendo adicione o murtisco para dar gosto doce.
_____________________________________________
Pego as Lesmas cozidas e as amasso até ficarem da finura de uma folha, corto las e deixo-as em pedaços finos e jogo no fogo, cozinho as lesmas até virarem líquido verde, mexendo no sentido horário, adiciono as folhas de urtiga, uma por uma até ficarem amarela e mexo no sentido anti-horário adiciono as presas de cobra. E depois de 5 minutos mexo adicionand o murstico para dar gosto doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Ella Bittencourt
Monitores
Monitores
Ella Bittencourt


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts/Londres/Salão Comunal da Lufa-Lufa/Mansão Bittencourt

Ficha do Bruxo
Varinha:: Jacarandá fio de cabelo de Veela
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 11:13 am

1ª Aula de Poções

Após assistir algumas aulas em Hogwarts,me aprontei para aula de poções,andei rapidamente para não chegar atrasada.Quando cheguei em frente a porta,respirei fundo e segui em frente,sento em um lugar localizado no meio da sala,preparo alguns materiais.Percebi que o professor se encontrava na sala,ele tinha um ar meio ''severo'',mas mesmo animei-me para assistir a aula,ele apontara a sua varinha para o quadro e o giz se inciou a se movimentar sozinho,escreveu : '' Logan Henderson'',olhei atentamente para ele,que explicou iriamos aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções. Como aqui na aula não fazeriamos gestos com varinhas, muito alunos não achariam com o intelecto fechado podem achar que isso não é mágica,muitos não entenderiam,essa nobre arte, a beleza de um caldeirão cozinhando e borbulhando em fogo lento, a fumaça fina com cheiro de sua obra de arte, o líquido que quando bebido corre por suas veias, podendo, enfeitiçar, matar, curar e até zumbificar as pessoas. Isso se não forem os cabeças ocas que me mandam ensinar frequentemente.Ele deu uma breve pausa,e depois prosseguiu,pediu que abrissemos o Mil ervas e fungos mágicos na pagina 345,para preparar a poção de curar furúnculos. e ao acabar me chamem pra eu avaliar seus trabalhos, ao final do preparo, ela deverá ficar com a cor laranja-tangerina.Ele apontara novamente a sua varinha para o giz,que escrevera a receita no quadro negro:
Receita:

Fiz tudo conforme á receita mandara,estendi a mão e pedir para o professora avaliar,e ele fez um sinal positivo com o polegar direito,arrumei as minhas coisas e saio da sala
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 11:20 am

Olho a poção de Ella, uma Lufana e filha do diretor, sim ela tinha um certo talento pra poções e foi a melhor que eu vi até aquele momento.
-Muito bem garota, pode ir Srta Bittencourt. Um ponto para Lufa-Lufa.
A poção tinha ficado laranja-seco, mas mesmo assim tinha sido boa. Voltei a analisar os outros alunos.

OBS: Não narrem minhas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 11:29 am


MATT SLYTHERIN Cool
Estou pronto pra tudo Cool


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SENHOR Convidado

Eu simplesmente não sabia de muitas coisas sobre Hogwarts,eu gostei muito da aula de DCAT do Professor Ricky,então eu estava em meu dormitório com a lista das aulas e quando me acordei olhei para ela e vi que iria ter aula de Astronomia.
Eu me levanto da cama e vou direto para o banheiro escovar os dentes e tomar um bom banho,depois de eu tomar um banho bem demorado saio do banheiro para me vestir,eu fico procurando meu uniforme da Sonserina e o acho em meu armário pendurado no cabide,eu visto o uniforme e pego minhas coisas em direção ao refeitório.
Eu chego ao refeitório com um sorriso olhando para todos os alunos da Sonserina,eu vou a mesa e pego um lanche para me alimentar,me sento em uma mesa e começo a lanchar,depois de eu lanchar vou indo até a sala de Astronomia do Professor que eu não conhecia ainda.
Chego na sala e o Professor se identifica como Logan Henderson,pois a aula podia ser legal ou podia ser chata,o Professor começa a explicar tudo e e eu tiro um pergaminho de minha mochila para anotar o que ele fala,logo ele termina de falar e depois fica nos olhando e falando os ingredientes para nós fazermos uma poção.
Eu anoto os ingredientes no pergaminho e pego os ingredientes em minha mochila para fazer a Poção,eu começo a fazer igual o Professor falou para nós Alunos fazer,depois de fazer tudo o que ele falou a minha Poção fica com a cor Laranja-Tangerina,eu dou um sorriso e chamo o Professor para vir até mim,ele vem e dá um para mim,eu pego minhas coisas e vou até o Professor dizendo.
- Sr.Henderson,gostei muito da aula de você.
Aperto a mão do Professor e saio da Sala em direção ao meu dormitório.


SOSERINA FOREVER Cool
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 11:40 am

Olho para um sonserino que havia me chamado, eu olhei para ele, tinha um rosto astuto e inteligente, andei até ele e vi a poção que ele havia preparado. A poção ficou da mesma cor da poção da Srta Bittencourt, o cheiro não estava muito bom, peguei um rato e apontei pra ele com minha varinha;
-Furnuncullus.
O rato ficou com um furúnculo enorme nas costas. Pinguei um pouco da poção de Matt no furúnculo, que estourou e começou a jorrar uma pequena quantidade de pus. Dei um sorriso amigável para o garoto que falou:
- Sr.Henderson,gostei muito da aula de você.
-Não gosto de puxa-sacos, mas seu trabalho foi bem feito também.
Me virei e dispensei o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 12:52 pm

1° Aula de Poções

Após assistir várias aulas em hogwarts, fui para meu dormitório, já estava noite sombria, o frio entrava pela janela, fui em direção a janela fecha-la quando vejo um papel no chão.
Rapidamente eu o pego e começo a ler, após alguns minutos lendo vi que a próxima aula será a de poções a aula que eu mais amava, fui rápido estudar no livro, passei a noite em branco a procura de aprender mais. Após isso era d'manhã, olhei no relógio e vi que estava atrasado, começo a vestir as vestes e vou correndo para a aula de poções.
...
Chegando lá, vi o professor com aquele olhar de "Garoto Atrasado" falo para o mesmo:
-Desculpe-me professor, eu passei a noite estudando e não lembrei que eu tinha que vir para a aula de poções a minha preferida então passei a noite inteira estudando para a sua aula senhor.
sento em meu lugar e vejo o que o professor está falando. Então ele nos passa uma atividade para fazer, ou seja uma poção, pego um pergaminho em minha mochila e começo a anotar os ingredientes... após copiar tudo eu começo a faze-la, termino e chamo o professor.
Professor venha aqui... terminei... espero sua resposta.
Receita da Poção::
Fiz como o senhor pediu professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 12:58 pm

Olho pra poção de um corvino que se mostrava meio tenso no preparo, observei a poção dele, estava amarelo escuro, na certa tinha se confundido na receita. Testei a poção num rato, o rato começou a chacoalhar, e guinchou alto, percebi que a poção queimou a pele dele.
Dei um sorriso falso pro garoto e falei:

-Pode ir garoto.

OBS: Escrevam detalhadamente o preparo das poções, passo por passo, exemplificando, mostrem o potencial de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Johann L. Lehrram
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Johann L. Lehrram


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxos Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 1:43 pm

Eu já tinha perdido a aula de Feitiços, na verdade estava com preguiça de ir a Aula. Eu não estava nem ai, era a primeira vez que eu me sentia assim, Preguiçoso, '' To nem aí '', um pouco mal humorado. No Final, decidi reagir. Vi que já estava na Hora de ir para a aula de Poções, e sem pensar muito me dirigi até a Sala. De longe dava para imaginar, uma Sala cheia de Calderões borbulhantes, Ingredientes na Estante, cheirando a mofo.
Procurei alguma Bancada vazia, mas nada, quase todas estavam cheias. Um pouco desanimando me sentei ao lado de um Garoto, e fiquei Lá, esperando as instruções do Professor:


- Guardem as varinhas, não precisarão delas. Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções. Como aqui não fazemos gestos com varinhas, alguns de vocês com o intelecto fechado podem achar que isso não é mágica. Não espero que todos vocês entendam essa nobre arte, a beleza de um caldeirão cozinhando e borbulhando em fogo lento, a fumaça fina com cheiro de sua obra de arte, o líquido que quando bebido corre por suas veias, podendo, enfeitiçar, matar, curar e até zumbificar as pessoas. Isso se não forem os cabeças ocas que me mandam ensinar frequentemente.

* Já vi que a coisa vai ser Séria *, O Professor era uma Pessoa Séria, não me parecia que gostava muito de alunos, na verdade, não tem muitos professores em Hogwarts que goste de um Aluno ou da Turma.
Sem demorar muito o Professor, passou os Ingredientes no Quadro, olhei atentanmente. Poções não era a minha Praia, mas em breve eu poderia gostar da Aula, ou odiá-la, tanto faz, para mim Gostar ou odiar é quase a Mesma coisa. Anotei os Ingredientes e logo depois o Professor passou as instruções da Poção. Nâo seria muito Díficil, na Verdade seria Moleza. Comecei amassando as Lesmas, o que era um Pouco nojento, eu estava prestes a fazer aquela cara de Nojo quando me deparei com o Professor me olhando, retornei a minha Pose inicial e continuei meu Trabalho. Elas já estavam amassadas o suficiente, cortei-a em pedaços bem finos e joguei no Fogo borbulhante. Esperei elas ficarem bem cozidas ( xD ) até virarem uma Gosma verde, mas nunca esquecia de sempre mecher no sentido Horário. Joguei uma por uma as irritantes Folhas de Urtigas no Caldeirão, até tudo ficar amarelo, depois continuei mechendo, mas no sentido anti-horário. Tirei-as e comecei a mexer mais devatar no sentido anti-horário, joguei agora as Presas de cobra e fiquei entediado mechendo por cinco minutos a '' Gororoba ''. Finalmente joguei o murtisco para dar um Belo gosto doce. Fiquei alegre, finalmente estava pronto, nunca tinha feito uma coisa tão entediante na minha vida, mas agora já estava pronto:

- Acabei Professor! - Falei levantando da Bancada.

Legenda:

** Pensamento
Narração
Professor
Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 2:35 pm

Um aluno da Lufa-Lufa acabou de fazer a poção e me chamou, "Tomara que essa seja diferente das outras", olho muito bem para a poção do garoto lufano. A poção tinha adquirido um tom Laramja-Tangerina perfeito.
-Muito bem, agora vamos vê-la em prática.
Vi um sorriso do garoto. Peguei um rato apontei a varinha pra ele e falei:
-Furnuncullus.
O rato se encheu de furúnculos do tamanho de seus olhos, peguei um pouca da poção do garoto com um concha e despejei no rato. Os furúnculos diminuíram até desaparecerem. "Uma poção perfeita".
-Muito bem Sr Scherer. A melhor poção até agora. 5 pontos para a Lufa lufa por tal desempenho. Pode sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroll Bittencourt
Monitores
Monitores
Caroll Bittencourt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2011

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 3:34 pm


"Living in a fantasy"
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"Don't even know reality"



Minha primeira aula seria Poções, eu acordei preguiçosamente, tomei um banho rápido, me aprontei, tomei o café apressada, e depois de pronta, me dirigi às masmorras para a sala aula, os corredores estavam quase "desertos" só ouvi o barulho da sapatilha e o balanço do material que estava nos meus braços.
Chegando na sala, cumprimentei o docente, e o mesmo já estava dando início a aula, me sentei na bancada, coloquei o material no colo e esperei a explicação dele.
Ele nos disse para guardar as varinhas, achei estranho, mas fiz o que ele mandou. Realmente, depois do que ele nos disse na "explicação", não me agradou muito, mas não iria ser por isso que meu desempenho cairia.
Abri a página como o professor pediu, e tentei seguir as instruções, olhando apenas, parecia fácil (mas as aparências enganam, não é mesmo? u.u).
Comecei pegando a lesma para amassar (é, isso é nojento u.u) e quando percebi que estava fina, fui para o próximo passo. Cortei-as rapidamente e coloquei para cozinhar. Quando estava um líquido verde-escuro, achei que estava de colocar a urtiga, adicionei uma por uma, e a cor mudou, ficou um amarelo quase brilhante.Tirei do fogo e mexi continuamente, coloquei as presas de cobra, e depois, cansada de tanto mexer aquilo, deu 5 minutos e coloquei a essência de Murtisco.
A receita parecia estar certa, fiz tudo como o desejado, sorri satisfeita, mas esperei até o professor observar se estava correto.
Esperei o docente me dizer se a poção estava ou não certa, e depois que deu o horário, me retirei da sala, dando um "tchau" para ele e me dirigindo para a próxima aula.





Sala de poções.

Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 3:49 pm

Carol Bittencourt era a filha do Diretor Sky, e vi que pela casa que ela estava que seria uma poção fácil de avaliar, peguei um rato cheio de furúnculos e cheguei perto dela. A poção ficou numa cor laranja claro, legal estava muito parecida.
Molhei o rato com a poção dela e vi que os furúnculos diminuíram, mas não desapareceram, julguei um trabalho bem feito e falei:

-Muito bem Srta Bittencourt. 2 pontos para a Corvinal. Continue assim.
Coloquei novamente no rato os furúnculos e voltei a rondar a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny L. Lehrram

Johnny L. Lehrram


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 5:52 pm

Cheguei na aula e me sentei, logo o professor dava as informações da arte das poções e mandou agente abrir na pagina 345 e nos deu a receita para fazer uma poção para curar furunculus, então comecei, amassei 20 lesmas, elas não ficaram na finura de uma folha, mais ficou bem similar, então cortei os pedaços finos e joguei no fogo, cozinhei as lesmas até se tornarem um liquido verde, cometi meu primeiro erro, girei no sentido anti horario, porém no momento que percebi ja tinha adicionado as presas de cobra, então mexi durante 5 minutos e adicionei Murtisco, então olhei para o professor -Poções nunca foram meu forte, desculpe-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 12, 2011 6:00 pm

Olho para o garoto Johnny, a poção dele ficou muito estranha. Primeiro, ficou vermelha vivo. Segundo, estava borbulhando muito, quando era para ele ter tirado do fogo, e terceiro, as presas foram adicionadas quando estavam no fogo. Fiz questão de testá-la no rato, o rato pegou fogo instantaneamente e começou a pular. Joguei-o no chão e falei:
-Evanesco.
O rato virou pó.Olhei para o garoto e disse:
-Sr Pendragon, patético, menos 3 pontos para a Corvinal. E retire-se da sala.
Olhei para o garoto que tinha ficado um pouco intimidado e só um pouco com raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Camille Hufflepuff

Camille Hufflepuff


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 26
Localização : Londres

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 7:27 am


Somebody to Love
Is there somebody who still believes in love?



Após,a bela e pespicaz aula de Defesa Contra as Artes das Trevas,me aprontei para a aula de poções,uma matéria impressionante,na minha opinião.Ao adentrar na sala do mesmo,sentir o cheiro dos caldeirões no fogo com líquido borbulhando e espumando,isso era muito bom,me sentei numa bancada conforme o docente mandara,tiro os meus materiais,livros sobre o assunto.O docente apontara a sua varinha em direção ao um giz,fazendo escrever o seu nome,muitos alunos pegaram a sua varinha,o docente explicou-lhes que nessa formidável matéria,não seria necessária o uso de varinhas.Achava poções muito interessante,pois havia muitas possibilidades, era incrível a beleza de um caldeirão cozinhando e borbulhando em fogo lento, a fumaça fina com cheiro de sua obra de arte, o líquido que quando bebido corre por suas veias, podendo, enfeitiçar, matar, curar e até zumbificar as pessoas.Após a sua explicação sobre a arte do preparo de poções,o docente pedira a turma para abir o Mil ervas e fungos mágicos na pagina 345 e nosso dever era preparar a poção de curar furúnculos. e ao acabar me chamem pra eu avaliar seus trabalhos, ao final do preparo, ela deverá ficar com a cor laranja-tangerina.Ele apontara novamente a sua varinha para o quadro em direção ao pequeno giz,e que o mesmo começou a escrever a receita:

Receita :

Agarrei as lesmas levemente,e as amassei deixando as ficarem da finura de uma folha,e as cortei em finos pedaços,e ás joguei no fogo,e cozinhei-as deixando-as no estado que a receita mandara.Mexi conforme no sentindo horário e no anti-horário,tirei-as do fogo,estava com um péssimo cheiro,e as mexi novamente no sentido anti-horário,e resolvi adicionar as presas de cobra,passaram-se cinco minutos,meu braço estava cansado de tanto mexer adicionei o murtisco para dar um leve gosto doce. Levantei a minha mão e esperara o docente verificasse se a poção estava correta.Ao bater o sinal,me retirei da sala,satisfeita com a aula que acabara de acontecer.



Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 8:08 am

Uma menina da casa da Lufa-Lufa tinha me chamado para avaliar sua poção. Esperando um bom resultado apontei minha varinha para minha mesa e falei:
-Accio Rato.
Um rato saiu voando pela sala e parou na minha mão.
-Furuncullus.
O rato se encheu de furúnculos relativamente grandes para ele. Olhei para a poção dela, estava verde-amarelado. Observei a composição com meu olhar de mestre de poções e falei:
-Lamentável Srta Hufflepuff. Esqueceu-se das folhas secas de urtiga. por isso a poção não está com a cor certa. Se eu colocasse isso no rato, ele derreteria. 1 ponto será descontado da Lufa-Lufa pela falta de atenção da Srta Hufflepuff.
Percebi naquela hora que poucos alunos naquela sala conseguiriam passar nos exames finais, e que a maioria sairia com um ódio mortal de mim, e isso era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 10:20 am

Eric C. Lehrram



Chego em minha sala de aula nas masmorras, tinha agora poçoes, Vários alunos tinham chegado com alegria e felicidade no olhar. Eu me sentava na frente não muito,só o necessario pra prestar atenção na aula, o professor entra na sala e fala:
-Sentem em qualquer bancada e por favor fiquem em silêncio.
Ele aponta a sua varinha para um giz que começa a se mexer sozinho e escreve no quadro : Logan Henderson.
O professor olha para o rosto de cada aluno e começa a dar seu discurso rotineiro de primeira aula.
-Guardem as varinhas, não precisarão delas. Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções. Como aqui não fazemos gestos com varinhas, alguns de vocês com o intelecto fechado podem achar que isso não é mágica. Não espero que todos vocês entendam essa nobre arte, a beleza de um caldeirão cozinhando e borbulhando em fogo lento, a fumaça fina com cheiro de sua obra de arte, o líquido que quando bebido corre por suas veias, podendo, enfeitiçar, matar, curar e até zumbificar as pessoas. Isso se não forem os cabeças ocas que me mandam ensinar frequentemente.
O professor observa a turma, alguns alunos, não gostaram dele, outros ficaram fascinados.
-Abram o Mil ervas e fungos mágicos na pagina 345 e preparem a poção de curar furúnculos. e ao acabar me chamem pra eu avaliar seus trabalhos, ao final do preparo, ela deverá ficar com a cor laranja-tangerina.
Eu abri o livro na pagina que o professor pediu e ele aponta mais uma vez a varinha pro giz e começa a escrever a receita no quadro.


INGREDIENTES
10 Folhas secas de urtiga.
5 Presas de cobra
20 Lesmas cozidas
1/2 frasco de Essência de Murtisco

Amasse as lesmas até ficarem da finura de uma folha, corte-as em pedaços finos e jogue no fogo, cozinhe as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexa no sentido anti-horário. Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra. E depois de 5 min mexendo adicione o murtisco para dar gosto doce.

Pego os ingredientes e coloco na mesa, amasso as lesmas com muito esforço faço elas ficarem na finura de uma folha, corto-as em pedaços finos e as jogo no fogo, cozinho as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adiciono as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexo no sentido anti-horário. Tiro do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adiciono as presas de cobra. E depois de 5 minutos mexendo adiciono o murtisco para dar gosto doce. E chamo o professor pra vir na minha mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 10:33 am

Vou para a mesa de um dos poucos alunos da Grifinória. Os grifinórios, tinham mais vantagem e facilidade pra entender feitiços e DCAT por causa de sua coragem, mas esse garoto se saiu muito bem.
-Furuncullus.
Apontei para um rato, que ficou com muitos furúnculos. Peguei uma concha e tirei um pouco da poção do garoto, e levemente despejei o líquido laranja berrante no rato. Os furúnculos encolheram, e desapareceram, mas logo depois voltaram a aparecer, só que um pouco menores.
-Interessante, Lehrram, 1 ponto para a Grifinória.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 12:19 pm

Spoiler:

Sai correndo da biblioteca, eu desejava ficar ali mas, tinha que ir para a aula de poção, estava tão confusa, um lindo menino acabará de me beijar, eu não sabia o que fazer, eu sentia falta de um carinho ou até de um amigo, eu praticamente não tinha ninguem, logo escutei barulho d conversas, estava perto da sala de poções. Assim que cheguei em frente da sala abri a porta de vagar, olhei para todos, estava atrasada, entrei na sala, todos me olhavam, logo vi o que estava escrito no quadro, havia um nome no mesmo, qual percebi que devia ser do professor. Dei um pequeno asceno com a cabeça ao professor pedindo desculpas por interromper sua aula. Larguei meu material em cima de uma classe ao fundo e começei a fazer a poção, seguindo as instruções no quadro.

Amassei as lesmas, já este primeiro passo era bem nojento, logo que percebi que estava na finura de uma folha parei, cortei as mesma em pedaços finos e joguei no fogo, senti um cheiro estranho, não saba explicar como mas era estranho, cozinhei as lesmas até virarem um líquido verde, logo, me dei conta de que era no sentido horario e recomeçei, fazendo tudo denovo, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexi no sentido anti-horário, agora prestando bastante atenção. Tirei do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicionei as presas de cobra. Depois de 5 min mexendo adicionei o murtisco, e fui ate a mesa do professor:

-Professor acabei!


Assim que ele me avaliou fui saindo. Perto da porta uma menina esbarrou em mim e eu cai, juntei meus materiais e fiquei um tempo ali, pensando para onde iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyTer Dez 13, 2011 12:51 pm

Victoria, uma lufana muito inteligente pelo que eu soube, havia colocado o caldeirão na minha mesa, não sei como ela não se queimou, mas olhando para a poção que assumiu o mesmo tom Laranja-tangerina da poção do menino Johann.
-Srta Ravisli, pedi para que os alunos me chamassem, não trouxessem as poções para cá, mas como você não ouviu, não descontarei pontos, será somente um aviso. Sua poção está com a aparência certa, mas veremos como ela age no rato.
A menina pareceu contente. Coloquei o rato na poção de Victoria, os furúnculos sumiram rapidamente. Dei um olhar de aprovação e disse:
-Muito bem pelo seu ótimo desempenho darei 1 ponto para a Lufa lufa. Pode se retirar.
Dispensei os alunos e comecei a corrigir as poções.

NOTAS

Ella: 8
Percebi que você copiou algumas falas minhas no seu texto.

Matt: 8
Se confundiu em alguns pontos do post, mas a poção ficou boazinha, precisa detalhar mais.

Skyle: 6
Post muito pobre, além de você ter postado duas vezes.

Johann: 10
Post perfeito, me levanto e bato palmas pra você, detalhou e postou com qualidade e ortografia.

Carol: 9
Post detalhado, mas esqueceu de algumas partes como mexer, no sentido horário e anti-horário.

Johnny: 7
Post pequeno, girou no sentido errado para a etapa.

Camille:7
O post foi bom até você ter se enganado e não ter colocado as vinte folhas de urtiga.

Eric: 9
Gostei do seu post, detalhou um pouco, lembrou de girar nos sentidos certos.

Victoria: 9
Uma prova de que tamanho não é documento, apesar de seu texto sem um pouco pequeno, você detalhou bem e mereceu sua nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyQua Dez 14, 2011 9:47 am

Olho no relogio e vejo estou muito atrasa mas mesmo assim vou, chegando lá percebi que todos ja estavam fazendo, fikei meio envergonhado e fui sentar lá no canto, vi a explicação que a professor teve que me falar denovo pois eu perdi ela, fiquei com medo dele ficar com raiva mais não foi oque pareceu.

Olhei na lista e vi os ingredientes e comessei a conferir.
10 Folhas secas de urtiga. ok
5 Presas de cobra. ok
20 Lesmas cozidas. ok
1/2 frasco de Essência de Murtisco. pera onde que esta?

Fiquei apavorado mais logo vi que estava caido perto da minha carteiro peguei-o correndo e fui fazer logo a poção...
Amassei as lesmas até ficarem da finura de uma folha ficaram não muito fina mais achei que estava bom, cortei-as em pedaços pequenos e joguei no fogo, cozinhei as lesmas até virarem um líquido verde pelo menos é oque parecia um verde meio escuro, mexendo no sentido horário, adicionei as folhas de urtiga que me deram uma coceira no braço mais não foi nada de mais, comessou a ficar meio amarelo mexi no sentido anti-horário agora. Tirei do fogo que quase queimou minha capa, meu nervosismo por chegar atrasado comessou me atrapalhar, fui mexendo lentamente em sentido anti-horário como dizia as instruções adicionei as presas de cobra. E depois de aproximadamente 5 min não sabia se era pois estava tão nervoso que não consegui ver as horas direito fui mexendo adicionei o murtisco para dar gosto doce.
Logo vi que tinha acabado fiquei mais calmo e chamei o professor para minha carteira.
__ Professor terminei..
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyQua Dez 14, 2011 10:01 am

Mateus Potter era um garoto estranho, chegara atrasado na minha aula e ainda por cima insistia em fazer a poção, era meio atrapalhado e eu parei de rondar os alunos para ver as trapalhadas do garoto, que queimou a capa e se atrapalhou pra pegar o murtisco. Enfim o garoto terminou e me chamou.
-Boa poção garoto.
Ela ficou da cor laranja que eu quis, coloquei furúnculos no rato e despejei um pouco da poção nele, e os furúnculos desincharam e desapareceram, mas bem lentamente.
-Muito bem garoto gostei de ver.
Voltei para minha ronda.

Nota: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Weasley

Gina Weasley


Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyQui Dez 15, 2011 11:12 am

Chego em minha sala de aula nas masmorras, tinha agora poçoes, Vários alunos tinham chegado com alegria e felicidade no olhar. Eu me sentava na frente não muito,só o necessario pra prestar atenção na aula, o professor entra na sala e fala:
-Sentem em qualquer bancada e por favor fiquem em silêncio.
Ele aponta a sua varinha para um giz que começa a se mexer sozinho e escreve no quadro :Severo Snape
O professor olha para o rosto de cada aluno e começa a dar seu discurso rotineiro de primeira aula.
-Guardem as varinhas, não precisarão delas. Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções. Como aqui não fazemos gestos com varinhas, alguns de vocês com o intelecto fechado podem achar que isso não é mágica. Não espero que todos vocês entendam essa nobre arte, a beleza de um caldeirão cozinhando e borbulhando em fogo lento, a fumaça fina com cheiro de sua obra de arte, o líquido que quando bebido corre por suas veias, podendo, enfeitiçar, matar, curar e até zumbificar as pessoas. Isso se não forem os cabeças ocas que me mandam ensinar frequentemente.
O professor observa a turma, alguns alunos, não gostaram dele, outros ficaram fascinados.
-Abram o Mil ervas e fungos mágicos na pagina 345 e preparem a poção de curar furúnculos. e ao acabar me chamem pra eu avaliar seus trabalhos, ao final do preparo, ela deverá ficar com a cor laranja-tangerina.
Eu abri o livro na pagina que o professor pediu e ele aponta mais uma vez a varinha pro giz e começa a escrever a receita no quadro.


INGREDIENTES
10 Folhas secas de urtiga.
5 Presas de cobra
20 Lesmas cozidas
1/2 frasco de Essência de Murtisco


Amasse as lesmas até ficarem da finura de uma folha, corte-as em pedaços finos e jogue no fogo, cozinhe as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexa no sentido anti-horário. Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra. E depois de 5 min mexendo adicione o murtisco para dar gosto doce.

Pego os ingredientes e coloco na mesa, amasso as lesmas com muito esforço faço elas ficarem na finura de uma folha, corto-as em pedaços finos e as jogo no fogo, cozinho as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adiciono as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexo no sentido anti-horário. Tiro do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adiciono as presas de cobra. E depois de 5 minutos mexendo adiciono o murtisco para dar gosto doce. E chamo o professor pra vir na minha mesa[
Ir para o topo Ir para baixo
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptyQui Dez 15, 2011 11:36 am

Uma Weasley tinha me chamado, na certa tinha acabado de fazer a poção. A poção dela estava laranja claro, não estava nem perto da cor que pedi.
-Furuncullus.
Apontei minha varinha para o rato e ele ficou com vários furúnculos, coloquei a poção nos furúnculos do rato e os furúnculos incharam um pouco.
-Lamentável Srta Weasley. Tomara que sua próxima poção seja melhor que isso.
Continuei a rondar a sala.

NOTA
9
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções EmptySeg Dez 19, 2011 3:10 pm

Acordo assustado , olho no relogio e percebo que estava atrasado para a aula de poções, me arrumo e corro para a sala , quando chego lá , vejo o professor passando a materia no quadro, entro rapidamente , ele olha para mim , entao digo para ele sem exitar:
Desculpe pelo atraso professor!
Menino insolente , como ouza chegar atrasado na minha aula , como castigo terá que fazer uma poção perfeita , ou terá pontos descontados para sua casa !
Esta bem professor
Bom continuando de onde estavamos antes de sermos interrompidos
Entao o professor pega sua varinha e começa a escrever no quadro a seguinte receita de poção:
Spoiler:
Entao ele olha novamente para a classe e manda começarmos , fico pensativo , pois ele disse que eu teria que fazer uma poção perfeita , entao com todo o cuidado pego o caldeirão e coloco em cima de minha mesa , em seguida verifico se possuo todos os ingredientes, percebo que tudo estava ali , entao pego as lesmas e com a ajuda de um amassador , vou as amassando , para que fiquem finas como folhas , segundo as ordens do professor Snape , quando percebo que elas ja estao bem finas , pego uma faca e as corto , em seguida jogando os pedaços no caldeirão, de repente o professor começa a rondar a sala , chega perto de mim e diz

Senhor Tommy, sua poção parece estar ficando boa , mas nao leve isto como um elogio , senao sua casa ira perder pontos!
Quando o professor Snape se afasta , eu continuo a preparar a poção , olho para o quadro e vejo que o proximo passo da poção é cozinhar as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, entao obedeco o que estava escrito no quadro negro , pego uma colher de pal e começo a mexer a poção , no sentido horário , como a receita manda , depois de algum tempo percebo que as lesmas viraram uma especie de liquido da coloração verde , entao passo para o proximo passo da receita , pego as folhas de urtiga e começo a adiciona-las no caldeirão , uma de cada vez com muito cuidado , entao depois de algum tempo , percebo que a poção vai recebendo uma outra coloração , a medida que vou adicionando as folhas de urtiga , a poção vai adquirinho uma tonalidade amarelada , entao vou para o proximo passo , mexe-la no sentido anti-horario , fico mexendo por algum tempo , depois olho novamente para o quadro e reparo que a continuação da receita dizia Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra, entao desligo o fogo e com muito cuidado pego o caldeirão e continuo mexendo em sentido anti-horario , mas agora adiciono as presas de cobra , uma por uma , para que nada mude na poção e ela possa ficar perfeita , em seguida percebo que ja se passavam cinco minutos desde que eu havia começado a mexer , entao dou uma conferida na receita e percebo que por enquanto estava tudo certo , entao olho para minha mesa e seguindo a receita, pego o frasco de murtisco e o despejo no caldeirão para que a possao adiquira um gosto doce , dou mais umas mexidas e reparo que eu havia terminado a poção , entao fico ancioso para saber o resultado , saber se eu havia feito certo ou nao e se eu ganharia pontos para minha casa , entao chamo o professor ate minha mesa e fico ali esperando ele chegar.

_____________________________________________
LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala do professor Snape
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira aula de poções Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira aula de poções
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terceira aula de poções
» Segunda aula de poções
» 2° Aula de Feitiços
» 1° Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: