Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas

Ir para baixo 
+6
Eric C. Lehrram
Gina Weasley
Johnny L. Lehrram
Mateus Potter Stringuer
Skyle Ravenclaw
Diretor Sky Lehrram
10 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyTer Dez 13, 2011 5:20 pm

Depois de dar minha 1° Aula, a de feitiços, eu vi no protocolo que eu tinha outra aula, a de Trato de Criaturas Mágicas, os alunos achavam que era aula de feitiços, vou na sala de feitiços e digo-lhes:
-Alunos, a aula de hoje é de Trato de Criaturas Mágicas, sigam-me.
Os alunos começaram a me seguir, fomos em direção a floresta proibida, quando vejo o rosto dos alunos percebo que alguns estejam nervosos, outros anciosos e ainda tem alguns em dúvidas pensando:
Esse professor é louco???
Aqui é a floresta proibida estamos num lugar proibido???

Eu vejo o nervosismo e logo falo:
-Escutem crianças, sei que vocês estão nervosos, mais é aula de TDCM tem que ser aqui, nada acontecerá a vocês se ficarem perto de mim.
Os alunos começaram a me seguir e eu falo:
-Estamos chegando lá alunos, vejam se da para ver o Dragão de longe?
DRAGÃO??? Esclama um garoto.
Nós teremos uma aula com dragões? Pergunta um garoto assustado.
-Sim, responde o professor
Então um garoto levanta a mão e fala:
-Professor, Qual é a raça do dragão? Pergunta o garoto com rosto curioso.
Rabo-Cornéo Húngaro.
Bem vamos lá ao que interessa, abra o livro monstruoso dos monstros na página 346


Descrição:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Rabo-Córneo Húngaro
Hungariun Hontail
Como fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há e seu uivo é penetrante.Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

- Um rabo-córneo hungaro foi usado no Torneio Tribuxo. Na ocasião, Harry teve que roubar o ovo de ouro que ele protegia.

Bem, é o seguinte você chega perto do dragão, e faz uma reverência, espera ele retribuir, se ele retribuir você poderá se aproximar, após isso você vira de costas e se senta no chão, e se o dragão levanta sua cabeça você pode acaricia-lo, se não... bom depois veremos isso.
________________________
Legendas:
Eu
Alunos
Narração
Descrição
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Dez 14, 2011 6:06 am

Após ter minha primeira aula, a de poções e a segunda de feitiços, decidi ir na aula de trato de criaturas mágicas e logo em seguida o mesmo vai para sala de Feitiços, pois via todos os seus amigos indo para a sala de feitiços , chegando na sala de feitiços, todos viram que o professor não estava lá, quando derrepente ele aparata para aqui a sala de feitiços e diz:
-Desculpe-me, a aula de Trato de Criaturas Mágicas é por aqui, me sigam.
Fico um pouco preocupado, pois eu não sabia muito sobre as aulas de Trato de Criaturas Mágicas.
...Depois de alguns minutos. O professor fala:

-Bem Alunos, a aula de hoje vai ser na Floresta Proibida.
Então eu escuto muitos alunos disserem:
O que??? Floresta Proibida??? somos "Proibidos" a ir nela.
Sim professor isso não é certo, o diretor disse no começo do ano que a Floresta Proibida é terminantemente proibida para qualquer aluno.
Então eu olho para eles e digo:
-Ora gente, é aula dele, ele manda para quer ficar reclamando, deixa o professor em paz.
O professor me olha e diz:
-Muito bem garoto, gostei de você Very Happy
Chegando lá o professor diz:
-Olhe alunos, estão vendo a criatura mágica? Aquele Dragão ali.
Então mais alguns alunos reclamam e diz:
-Dragões? DRAGÃO?
outros falam
-Professor que raça é o Dragão?
o professor olha para os que perguntaram e diz:
-Rabo-Córneo Húngaro
e também olha para os que tão com medo e diz:
-Nada acontecerá enquanto eu estiver aqui!
Chegando lá, o professor começa a descrever o dragão:
Spoiler:
Depois de descrever o animal, o professor pergunta:
-Quem vai ser o primeiro?
Muitos se afasta e fica alguns, dentre os que ficam está eu, um pouco nervoso mais também com coragem. Então o professor diz:
-De vocês quem vai ser o primeiro?
Eu levanto a mão e digo:
-Eu professor.
O professor fala ok, venha se aproxime, faça a reverência, mais antes, espere ele da o primeiro movimento, vamos faça a reverência.
Faço a reverência, vejo que ele retribuiu, me viro de costas e sento, o dragão cospe fogo em mim, o professor aparece e usa um tipo de magia forte onde da ponta da varinha sai água onde o fogo se apagou instantaneamente, então vejo que o dragão balança a cabeça e a levanta, então me aproximo dele e começo a acaricia-lo.

Então o professor diz:
Muito Bem, Muito Bem, e as palmas começam a sair da mão dos meus amigos.
Então eu pergunto:
Professor, posso voar nele?
o professor diz:
Claro que pode, sim deve.
o professor me pega e me coloca em cima do Dragão onde eu vou, e voo com alegria.
Terminando de voar eu vou e digo ao professor:

-Adorei a sua aula professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Dez 14, 2011 8:11 am

Hum... Vejo que o Aluno Skyle Ravenclaw é tão bom em Criaturas mágicas quanto em Feitiços, pois bem, 10 Pontos para Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Dez 14, 2011 11:24 am

Depois de ir em todas as aulas resolvi ir na aula de trato de criaturas mágicas, fui indo mais achei estranho porque todos os meus amigos iam em outra direção então eu perguntei:

__Ei onde você vai?
__Ah Oi vou para a aula de feitiço.

*Achei estranho mais fui junto com ele*
Chegando lá foi mais estranho ainda, por que o professor não estava lá, talvez ele tivesse se atrasado, mais eu ja tinha tido aula de feitiço então não fazia sentido, mais mesmo assim fiquei calado.Então o professor chego por meio de aparatar, ele olha para nós e diz:

__-Alunos, a aula de hoje é de Trato de Criaturas Mágicas, sigam-me.
Agora tudo fazia sentido, então o segui até a floresta proibida, fiquei pensando o que fazíamos ali se ela era proibida.
Garotos discutiam o motivo dele ter nos trazidos ali, pensei em falar alguma coisa mais permaneci no meu canto sem falar sequer uma palavra. O professor percebeu nosso nervosismo e falou :

__Bem vamos lá ao que interessa, abra o livro monstruoso dos monstros na página 346

Spoiler:

Ouvi atentamente cada palavra que ele disse, após terminar ele Olhou para mim e disse:
__Você garoto qual seu nome?
__Eu?! É Mateus Potter Stringuer
__Ah o Sr. Não disse uma palavra até aqui só observou, pois bem vamos ver se prestava atenção em mim mesmo. Seja o primeiro a ir, ou tem algum problema.
__ Não tem nenhum vou com muito prazer.

Olhando aquele bicho enorme perto de mim senti um frio na barriga mais mesmo assim fui, e fui chegando mais perto até que eu fiquei cara a cara com ele, ele me olhava com um olhar estranho pensei em correr mais me controlei. ele faz o movimento ai eu fiz a reverência ele me olha de bem fundo mais retribui, viro de costas e sento ele comessa a bufar em mim mais ele para e levanta a cabeça neste instante vi que poderia acariciar ele vou e faço caricias nele, nessa hora fiquei calmo pois estava diante de um dragão.
O professor olha da uma risadinha e diz:

___Muito bem, Sr. Mateus Potter.

Volto pro meu lugar e espero a aula terminar.

Legenda:
Eu
Professor
Narrando
Amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Dez 14, 2011 3:19 pm

Hum... Muito Bem, certo 9 Pontos para Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Johnny L. Lehrram

Johnny L. Lehrram


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Dez 14, 2011 5:22 pm

Eu andava para meu dormitorio quando vejo muitos alunos entrando na sala de feitiços, graças a minha curiosidade eu entro na sala e sento em uma bancada, logo o professor aparece:
-Alunos, a aula de hoje é de Trato de Criaturas Mágicas, sigam-me.
Todos seguem o professor, eu vou junto, porém logo vejo que estamos indo até a floresta proibida e me empolgo um pouco mais. Alguns cochicham:
-Esse professor é louco? Aqui é a floresta proibida, estamos em um lugar proibido?
Acho que o professor escutou, pois logo parou e virou:
-Escutem crianças, sei que vocês estão nervosos, mais é aula de TDCM tem que ser aqui, nada acontecerá a vocês se ficarem perto de mim.
Voltamos a seguir o professor e logo ele volta a falar
Estamos chegando lá alunos, vejam se dar para ver o dragão de longe
Um garoto fala:
Dragão??? Nós teremos aula com dragões?
E o professor responde:
-Sim!
Um menino do meu lado pergunta:
De que raça é o dragão professor?
E o professor:
Rabo-Córneo Húngaro.
Percebo que já ouvi falar dele, então eu me lembro que o mesmo foi usado no torneio tribruxo, e Harry Potter teria que pegar o ovo dourado vigiado por um igual. Então o professor fala:
-Bem vamos lá ao que interessa, abra o livro monstruoso dos monstros na página 346!
Nome: Rabo-Córneo Húngaro
Hungariun Hontail
Como fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há e seu uivo é penetrante.Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

O professor havia falado que primeiro você faz uma referencia, se ele retribuir eu poderia acariciar o mesmo, então Skyle vai primeiro, ele chega até a voar no dragão, porém eu ja havia percebido que eu não conseguiria tudo isso, depois é a vez de Matheus, e logo vejo que ele também conseguiu acariciar o dragão, não voar, então eu decido ser o proximo:
-Muito bem! Vamos ao próximo!
Eu posso pai?
Claro! Venha cá filho!
Chego perto do dragão e faço uma reverencia, vi que ele não fez nada, porém alguns segundos depois ele retribue, então acaricio a cabeça dele. Ele parece gostar, então continuo acariciando ele. O professor fica bem feliz comigo, então viro de costas e me sento no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQua Dez 14, 2011 5:30 pm

Ok, 9 pontos para corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Gina Weasley

Gina Weasley


Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyQui Dez 15, 2011 1:08 pm

Logo o professor mandava nos os seguirmos para a floresta proibida, assim eu seguia ao lado dele.
Assim que chegamos la me deparei com um Dragao Rabo Húngaro.
Logo Gina abria seu livro na parte que falava sobre esse incrivel dragao;
Nome: Rabo-Córneo Húngaro
Hungariun Hontail
Como fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há e seu uivo é penetrante.Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

Ao terminar de ler ela ficava olhando curiosamente para o Dragao.
O professor havia falado que primeiro você faz uma referencia, se ele retribuir eu poderia acariciar o mesmo, entãoo Professor vai primeiro, ele chega até a voar no dragão, porém eu ja havia percebido que eu não conseguiria tudo isso, depois é a vez de Gina, e logo vejo que ele também conseguiu acariciar o dragão, não voar, então eu decido ser o proximo:
-Muito bem! Vamos ao próximo!
Eu posso ?
Claro!
Chego perto do dragão e faço uma reverencia, vi que ele não fez nada, porém alguns segundos depois ele retribue, então acaricio a cabeça dele. Ele parece gostar, então continuo acariciando ele. O professor fica bem feliz comigo, então viro de costas e volto ao meu lugar saltitando e feliz.

Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySex Dez 16, 2011 10:29 am

Após ter saído de minhas aulas, fui pro dormitório estudar um pouco e depois descansar, decidi ir na aula de trato de criaturas mágicas e logo em seguida fui para sala de Feitiços, pois via todos os meus amigos indo para a sala de feitiços , chegando na sala de feitiços, todos viram que o professor não estava lá, quando der repente ele aparece na sala de feitiços e diz:

- A aula de Trato de Criaturas Mágicas é por aqui, me sigam.

Os alunos começaram a seguir o professor fui um dos primeiros da fila, fomos em direção a floresta proibida, tava muito ansioso e ele ve o nervosismo de alguns e logo fala:


- Escutem crianças, sei que vocês estão nervosos, mais é aula de TDCM tem que ser aqui, nada acontecerá a vocês se ficarem perto de mim.

Os alunos começaram a seguir ele que fala:

-Estamos chegando lá alunos, vejam se da para ver o Dragão de longe?


-DRAGÃO??? Esclama um garoto.

-Nós teremos uma aula com dragões?
Pergunta um garoto assustado.

-Sim. Responde o professor.

Então um garoto levanta a mão e fala:

-Professor, Qual é a raça do dragão?

-Rabo-Córneo Húngaro bem vamos lá ao que interessa, abra o livro monstruoso dos monstros na página 346
.

Abro o livro na pagina que o professor pediu e vejo a descrição:


pagina 346:


O professor pergunta:

-Bem, é o seguinte você chega perto do dragão, e faz uma reverência, espera ele retribuir, se ele retribuir você poderá se aproximar, após isso você vira de costas e se senta no chão, e se o dragão levanta sua cabeça você pode acaricia-lo, se não... bom depois veremos isso.

Muitos se afasta e fica alguns, dentre os que ficam está eu, um pouco nervoso mais também com coragem. Então o professor diz:

-De vocês quem vai ser o
agora?


Eu levanto a mão edigo:


-Eu professor.


O professor fala ok, venha se aproxime, faça a reverência, mais antes, espere ele da o primeiro movimento, vamos faça a reverência. Faço a reverência, vejo quee le retribuiu, me viro de costas e sento, o dragão levanta a cabeça, então me aproximo dele e começo a acaricia-lo.

Então eu pergunto:

-Professor, posso voar nele?


o professor diz:


-Claro que pode, se ele deixar.


Vou no dragão e faço carinho e pergunto pra ele se posso voar nele, ele balança a cabeça afirmando que sim, e então ele se abaixa, subo calmamente nas costas deles e sussurro pra ele


- Pode voar.

Dito isso o dragão começa a voar e falo:

-Mais rápido.

Ele sobe muito alto rapidamente e da um loop e eu caio e saco a
varinha e grito caindo:


-Accio Firebolt.

A vassoura vem em minha direção e eu caio em cima dela depois eu subo em cima do dragão e fico fazendo manobras quando já estou no chão viro pro professor e digo:

-Boa aula professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySex Dez 16, 2011 12:09 pm

6 pontos para grifinória( 3 da Gina e 3 de Eric.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySeg Dez 19, 2011 6:55 am

Após ter entregue o trabalho sobre o feitiço Wingardium Leviosa para o professor de feitiços , vou ate o local da minha segunda aula , trato das criaturas mágicas , entao chego lá e vejo apenas alguns membros da Sonserina , procuro nao me aproximar deles , fico la esperando o professor chegar , ate que de repente , ele chega na sala e sem exitar diz:
Olá alunos , hoje irei lhes dar a primeira aula sobre trato das criaturas magicas , podem me chamar de Sky e a nossa primeira aula será sobre o Dragão Rabo-Cornéo Húngaro.
Legal professor Sky!
Bom para começo vocês devem saber as seguintes informações sobre o dragão Rabo-Cornéo Húngaro.
Spoiler:
Bom agora eu gostaria que vocês viessem comigo para um local diferente deste
Esta bem professor!
Entao o professor Sky nos leva ate a florestan , onde começamos a escutar alguns barulhos,de repente , vemos um Dragao Rabo-Corneo Hungaro amarrado a uma corrente
Uauuuuuu
Bom , agora irei lhes passar uma pequena tarefa , vocês teram que pelo menos acariciar este pequeno Rabo-Corneo Hungaro , mas antes de tudo preciso que saibam , que para vocês conseguirem isto , teram que primeiro fazer uma reverência, mais antes, esperem ele da o primeiro movimento, depois que ele se manifestar façam a reverência. Se ele responder, quer dizer que sua reverencia foi aceita e que vocês poderam acaricia-lo!
O primeiro aluno a tentar é o Skyle , depois alguns alunos passam pelo Rabo-Corneo Hungaro , mas de repente o professor se vira para mim e diz:
Bom , garoto se eu nao me engano seu nome é Tommy , percebo que você é um bom aluno e que tem um bom futuro aqui em Hogwarts , mas sem bla bla bla , porque você nao tenta acariciar o Rabo-Corneo , vamos é sua vez!
Entao me aproximo do dragão , com uma certa preocupação , mas mesmo assim continuo caminhando , de repente ele se levanta dando um grito , caio no chão , alguns começam a rir , mas logo me levanto e volto a caminhar na direção do dragão , ele parece estar muito inquieto , mas eu me aproximo sem exitar , quando estou cara a cara com ele , faço um reverência e fico lá abaixado esperando ele retribuir , mas nada , ele apenas fica se mexendo muito , quando de repente , para e olha fixamente para mim , vendo que eu estava o reverenciando , ele responde a meu gesto se acalmando e fazendo um simples gesto , então eu me levanto , chego mais perto e começo a o acariciar , ele aceita pacificamente meu carinho , entao eu continuo , mas depois paro , pois ele começa a se mexer muito , so que quando estou voltando para meu lugar , ele se senta , me chamando para voar nele.
Nossa , olhem aquilo , nao pode ser , o Rabo-Corneo Hungaro esta se sentando!
Entao me viro novamente para a direção do dragao e vejo ele lá sentado , de repente ouço a voz do professor Sky dizendo:
Muito bem Tommy , parece que ele gostou de você , por que você nao tenta subir nele para ver o que acontece?
Posso professor?
Claro que pode Tommy!
Entao volto para perto do dragao e me sento nas costas dele , o acariciando , de repente ele se levanta e alça voô , fico com um pouco de medo , afinal eu nunca tinha voado em um dragão , mas logo ouço a voz do professor Sky:
Tommy , muito bem , nao precisa ter medo , fique tranquilo e tudo ocorrerá bem!
Entao me acalmo e seguro no pescoço do Rabo-Corneo , ele começa a voar mais rapido , mas me mantenho tranquilo , percebendo que eu nao estava com medo , ele faz uma acrobacia mais ousada, fazendo um circulo no ar , depois de algum tempo voando , ele volta para o solo e entao eu desço de suas costas , o professor me chama e entao eu vou ate ele.
Muito bem Tommy , gostei de você!
Obrigado professor!
Bom alunos é isso , agora podem ir e espero que tenham gostado desta aula.
Sim professor
Depois que todos já haviam ido embora , eu tenho uma conversa com o professor Sky , lhe digo que gostei muito de sua aula e ele me diz que me achou um bom aluno e quem sabe algum dia eu nao me torne um domador de dragões , depois disso volto para o castelo , afim de descansar um pouco , logo na entrada o/a Convidado, me para e diz:
Parabens Tommy , você conseguiu voar no Rabo-Corneo Hungaro!
Obrigado
Depois disso volto para meu quarto e deito em minha cama , so esperando a proxima aula.
__________________________________________________________
Narração
Fala do professor
Minha Fala
Fala dos alunos
Fala do/da Convidado
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySeg Dez 19, 2011 7:35 am

3 pontos para grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyTer Dez 20, 2011 8:22 am

Aula:

Cheguei na sala de Feitiços e logo o professor começou a falar:

-Alunos, a aula hoje é de Trato de Criaturaas magicas.

Saimos da sala de vagar, pensava somente em sair dali... Nem prestei atenção em nada, quando derrepente ouço uma voz ao meu lado, um aluno resmungando:

-Professor loco!! Nos levar para a Floresta Proibida!! Ahh, nunca mais venho nessa aula se acontecer algo comigo!!

Shocked O professor, iria nos levar para a Floresta Proibida, meu deus, olhei rapidamente para os lados, já nao havia mais tempo, estavamos dentro da floresta, e logo a nossa frente estava um Dragão enorme.

-Abram o livro monstruoso dos monstros na pagina 346 - Dizia o professor.

Peguei meu livro e logo achei a pagina, na qual tinha uma grande imgem qual chamava a atenção pois, era o dragão em nossa frente:

Descrição:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Rabo-Córneo Húngaro
Hungariun Hontail
Como fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há e seu uivo é penetrante.Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

- Um rabo-córneo hungaro foi usado no Torneio Tribuxo. Na ocasião, Harry teve que roubar o ovo de ouro que ele protegia.


Olhei para o professor que logo explicou o que deviamos fazer, fui uma das ultimas da grande fila que tinha se formado. Com certo receio cheguei perto do dragão, devagar fiz uma pequena reverencia, olhei para o dragão que agora me observava, ele abaixou a cabeça e olhou para mim, vi aquilo como uma referencia e logo dei um passo a frente, me virei e olhando fixamente para o professor e me sentei no chão, agora como indio, esperei um tempo e nada, senti um leve odor e algo levantando minha cabeça, era o dragão,olhei para ele e o acaricie devagar.
Depois de todos terem acariciado o dragão, um ou outro não conseguiram, olhei para o professor e fiz um pequeno sinal que poderia dizer muitas coisas mas, minha intenção era dizer que adorei a aula, apesar de perigosa.
Peguei meu material e sai dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySex Dez 23, 2011 7:45 am

3 pontos para lufa-lufa
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySáb Dez 24, 2011 3:46 pm

Aff, só 3?!
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptyDom Dez 25, 2011 7:16 pm

3 é bom! o máximo de nota que dou é 5, e 3 é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
brenda way

brenda way


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bétula Corda de Coração de Dragão
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySeg Dez 26, 2011 9:58 am

Chego na sala de Feitiços e logo o professor começou a falar:

-Alunos, a aula hoje é de Trato de Criaturaas magicas. O professor mandava nos os seguirmos para a floresta proibida.No começo eu pensei que o professor estava ficando loco.
Quando chegamos la vi um Dragao Rabo Húngaro.
Abri o livro monstruoso dos monstros na página 346, na parte que falava sobre esse dragao;
Nome: Rabo-Córneo Húngaro
Hungariun Hontail
Como fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há e seu uivo é penetrante.Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

Quando terminar de ler dei uma olhada para o para o Dragao.
O professor havia explicado que tem que se fazer referencia, se ele retribuir poderia me aproximar , então entro na fila e aguardo minha vez um pouco nervosa.Quando chegou minha vez fiquei mais nervosa.
- Próximo!
Chego perto do dragão e faço uma reverencia, alguns segundos depois ele retribue, então acaricio a cabeça dele. Ele parece gostar, continuo acariciando ele. Olho para o professor que estava feliz comigo, então viro de costas e volto ao meu lugar ainda tremendo de nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas EmptySáb Jul 21, 2012 12:07 am

Apos ter minha primeira aula, a de poções e a segunda de feitiços, decidi ir na aula de trato de criaturas mágicas e logo em seguida o mesmo vai para sala de Feitiços, pois via todos os seus amigos indo para a sala de feitiços , chegando na sala de feitiços, todos viram que o professor não estava lá, quando derrepente ele aparata para aqui a sala de feitiços e diz:
-Desculpe-me, a aula de Trato de Criaturas Mágicas é por aqui, me sigam.
Fico um pouco preocupado, pois eu não sabia muito sobre as aulas de Trato de Criaturas Mágicas.
...Depois de alguns minutos. O professor fala:
-Bem Alunos, a aula de hoje vai ser na Floresta Proibida.
Então eu escuto muitos alunos disserem:
O que??? Floresta Proibida??? somos "Proibidos" a ir nela.
Sim professor isso não é certo, o diretor disse no começo do ano que a Floresta Proibida é terminantemente proibida para qualquer aluno.
Então eu olho para eles e digo:
-Ora gente, é aula dele, ele manda para quer ficar reclamando, deixa o professor em paz.
O professor me olha e diz:
-Muito bem garoto, gostei de você
Chegando lá o professor diz:
-Olhe alunos, estão vendo a criatura mágica? Aquele Dragão ali.
Então mais alguns alunos reclamam e diz:
-Dragões? DRAGÃO?
outros falam
-Professor que raça é o Dragão?
o professor olha para os que perguntaram e diz:
-Rabo-Córneo Húngaro
e também olha para os que tão com medo e diz:
-Nada acontecerá enquanto eu estiver aqui!
Chegando lá, o professor começa a descrever o dragão:


Depois de descrever o animal, o professor pergunta:
-Quem vai ser o primeiro?
Muitos se afasta e fica alguns, dentre os que ficam está eu, um pouco nervoso mais também com coragem. Então o professor diz:
-De vocês quem vai ser o primeiro?
Eu levanto a mão e digo:
-Eu professor.
O professor fala ok, venha se aproxime, faça a reverência, mais antes, espere ele da o primeiro movimento, vamos faça a reverência.
Faço a reverência, vejo que ele retribuiu, me viro de costas e sento, o dragão cospe fogo em mim, o professor aparece e usa um tipo de magia forte onde da ponta da varinha sai água onde o fogo se apagou instantaneamente, então vejo que o dragão balança a cabeça e a levanta, então me aproximo dele e começo a acaricia-lo.
Então o professor diz:
Muito Bem, Muito Bem, e as palmas começam a sair da mão dos meus amigos.
Então eu pergunto:
Professor, posso voar nele?
o professor diz:
Claro que pode, sim deve.
o professor me pega e me coloca em cima do Dragão onde eu vou, e voo com alegria.
Terminando de voar eu vou e digo ao professor:
-Adorei a sua aula professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas   1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Trato de Criaturas Mágicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2° Aula de Trato de Criaturas Mágicas
» Cargos de Criaturas Magicas
» 1ª Aula de Mitologia
» 2° Aula de Feitiços
» 1° Aula de Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: