Criaturas Mágicas
Ficha de Inscrição (em OFF)
Nome:
Idade:
MSN para contato:
Ficha de Inscrição(em ON)
Qual Criatura Mágica você quer ser?
Por quer quer ser essa criatura?
O que irá fazer com esse cargo?
Narre 1 história de você no seu cargo lutando contra uma outra criatura mágica(minimo 20 linhas)
_________________________________
Criaturas Mágicas são divididas em 16 (Dezessete) criaturas aqui no RPG. Entre elas são:
Acromântula
Basilisco
Centauro
Dementadores
Fada
Gnomo
Hipogrifo
Sereiano
Testrálio
Trasgo
Unicórnio
Elfo
Grindylows
Fofo
Basilisco
Duendes
Dementadores
Rabo-córneo húngaro
- Se você desejar ser alguma dessas criaturas (se tiver vaga no "cargo") você deve enviar um PM para a Min Diretor Dumbledore com a ficha completa, a ficha está no Tópico Ficha de Inscrição. (deve ser enviado com uma conta humana)
Vamos ao que interessa. A seguir estará a lista de Criaturas
Grindylows - (5 VAGAS)
Fofo - (1 VAGA)
Basilisco - (1 VAGA)
Duendes - (10 VAGAS)
Dementadores - (???)
Centauro - ( 1 VAGA )
Fada - ( 1 VAGA )
Rabo-córneo húngaro - (Rabo-córneo húngaro)
Gnomo - ( 1 VAGA )
Hipogrifo - (1 VAGA)
Sereiano - ( 1 VAGA )
Testrálio - ( 1 VAGA )
Trasgo - ( 1 VAGA )
Unicórnio - ( 1 VAGA )
Elfos - ( +5 VAGAS )
Poderes Mágicos das Criaturas
- Cada criatura tem o direito de ter seus poderes mágicos, ou seja, também podem soltar feitiços.
- Todas as criaturas ao lutar contra humanos deverão ter o mesmo sistema de duelos, ou seja, seguir as mesmas regras de duelos do RPG que os humanos ( alunos e adultos )
À seguir explicarei cada criatura e seus poderes mágicos:
Acromântula
As Acromântulas (Acromantulas) são aranhas gigantescas de oito olhos. São originárias de Bornéu, onde habitam sempre em mata fechada. Possuem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo e suas pernas possuem uma envergadura que pode chegar até quatro metros e meio. São dotadas de fala humana. Suas pinças produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita e produzem uma secreção venenosa, além de tecer teias abobadas no solo. É carnívora e prefere presas de grande porte. As fêmeas desse animal são maiores que os machos e podem colocar até cem ovos macios e branquinhos do tamanho de uma bola inflável em uma única vez. Os filhotes de acromântula nascem entre seis e oito semana.
Perigosa: (Mata Bruxos/impossível treinar ou domesticar)
Se localizam na Floresta Proibida
Poderes Mágicos: Pode usar feitiços até o 6º ano da lista de feitiços e pode escalar paredes e soltar teia no adversário
Basilisco
É uma serpente enorme cujo olhar é capaz de matar uma pessoa instantaneamente através de clorofilas minúsculas que secretam um poderoso veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, por isso quando visto de um espelho é-se petrificado até beber Sumo de Mandrágora. Basiliscos nascem quando uma uma cobra engole um ovo de galinha que tenha sido chocado por uma rã. Eles têm muita resistência, podendo viver muito tempo. Mas o canto do galo pode lhes ser fatal, segundo dito no livro Harry Potter e a Câmara Secreta.
O veneno de um basilisco é uma substância altamente nociva e o único antídoto para tal veneno é a lágrima de uma fênix. Este mesmo veneno é também uma das poucas formas conhecidas de se destruir Horcruxes.
Já o basilisco só poderá ter a capacidade de mudança de forma se nascer de um ovo posto por uma galinha que for chocado metade por uma rã e metade por uma cobra.
Perigosa:(Matam Bruxos sem perdão/Só é possível domestica-la Lord Voldemort).
Usam os feitiços de até o 5° Ano
Centauro
Os centauros tem cabeça, tronco e braços humanos ligados a um corpo de cavalo cujo colorido varia. Inteligente e dotado de fala humana, a rigor, não deveria ser chamado de animal, mas a seu próprio pedido foi assim classificado pelo Ministério da Magia.
Os centauros habitam as florestas. Acredita-se que tiveram origem na Grécia, embora hajam atualmente comunidades desses animais em várias partes da europa. As autoridades bruxas em cada país em que há centauros destinaram a eles áreas em que não serão incomodados pelos trouxas; porém, eles nao têm grande necessidade de proteção bruxa, pois contam com recursos próprios para se esconder dos humanos.
O modo de vida dos centauros é envolto em mistério. Geralmente, eles têm tanta desconfiança de bruxos quanto de trouxas, e na realidade, parecem não fazer grande diferença entre os dois. Vivem em rebanhos que reúnem de dez a cinquenta membros e gozam da reputação de entender de cura mágia, adivinhação, manejo do arco e astronomia.
Não perigoso ( Deve-se manter distancia apenas quando tiverem nervosos, mas não costumam atacar ninguém )
Se localizam na Floresta Proíbida
Poderes Mágicos: Pode usar feitiços até o 5º ano da lista de feitiços e pode dar coice e correr mais rápido
Dementadores
Os Dementadores (Rocco), ou Dementors (Presença), são seres espectrais das trevas e uma das criaturas mais malignas da Terra, usam vestes pretas e sentem seus inimigos pela alma. Eles são os guardiões da Prisão de Azkaban. Dementadores alimentam-se de boas lembranças, deixando somente as experiências e lembranças ruins de uma pessoa. O "beijo" do Dementador, o qual até agora nenhum ser humano conseguiu assistir até o fim, suga a alma da vítima. Este "beijo" não mata a vítima, mas faz com que ela torne-se um ser inválido (demente, como o nome "dementador" já diz), praticamente um zumbi, sem absolutamente nada dentro de si. Os Dementadores não distinguem o que é bom ou mau, só aquilo que entra em sua frente. A simples presença de um deles faz o ar tornar-se extremamente gelado e carregado de sensações de angústia e desesperança. Dementadores não têm alma e se multiplicam através do desespero de suas presas.
O feitiço para espantar um Dementador é o Expecto Patronum (expressão que poderia ser traduzida por "espero proteção" ou "protetor espectral"). Para realizar este feitiço, a pessoa tem que pensar em uma lembrança muito boa.
Agressivos
Usam feitiços de até o 6°Ano
Duendes/Goblins
Os duendes (Rocco), ou goblins (Presença), são seres pequenos e de pele escura com dedos finos e compridos em ambos pés e mãos. Alguns usam barba pontuda, outros são carecas, e alguns usam chapéus. Todos têm orelhas pontudas e olhos escuros.
Eles aceitam, em geral, o desprezo dos bruxos, mas controlam as finanças da comunidade mágica, de modo que toda a economia está sob sua responsabilidade. No quinto volume da série, a Ordem da Fênix tentou, em vão, persuadir os duendes a ajudá-los lado na batalha contra o diabólico Lord Voldemort. São exímios manufaturadores de metais. Grampo foi o duende que levou Harry pela primeira vez no banco dos bruxos o Gringotes.
Não são agressivos
Usam feitiços de até o 5°Ano
Rabo-córneo húngaro
Coma fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há e seu uivo é penetrante.Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.
- Um rabo-córneo hungaro foi usado no Torneio Tribuxo. Na ocasião, Harry teve que roubar o ovo de ouro que ele protegia.
-Impossível ser Domesticado.
-Podem usar feitiços de até o 7° Ano e Maldições Impérdoaveis.
Fada
A fada é um animal pequeno e decorativo mas de pouca inteligência. É usada ou conjurada com freqüência pelos bruxos para servir de enfeite na decoração e, em geral, habita as matas e os alagadiços. A fada varia de dois centímetros e meio a doze centímetros de altura, tem corpo, cabeça e ombros minúsculos e humanóides, mas também grandes asas como as de um inseto que podem ser transparentes ou multicoloridas conforme sua espécie.
A fada é dotada de fraco poder mágico que ela usa para deter predadores tais como o agoureiro. Tem uma natureza rixenta, mas, sendo excessivamente vaidosa, torna-se dócil sempre que é chamada a servir de ornamento. Apesar de sua aparência humana, a fada não fala. Usa um zumbido agudo para se comunicar com suas companheiras.
A espécie põe cinqüenta ovos de cada vez no verso das folhas. Deles nascem larvas vivamente coloridas. De seis a dez dias depois elas se transformam em casulos, dos quais saem, um mês mais tarde, adultos alados inteiramente formados.
Inofensivo e pode ser domesticado
Se localizam qualquer lugar fora de Hogwarts
Poderes Mágicos: Todos os feitiços básicos de defesa e podem voar
Fofo (Cérbero)
Fofo é um cão Cérbero que pertence a Rubeus Hagrid, guarda-caça de Hogwarts, e possui a missão de guardar o corredor proibido que levava à Pedra Filosofal. Fofo apresenta uma aparência assutadora: um animal gigantesco, com mau hálito (que possivelmente cheira a enxofre) e três cabeças.
Na saga, Fofo não permite que as pessoas entrem na sala onde encontra-se a Pedra Filosofal. O cão é o primeiro desafio que uma pessoa precisa enfrentar para conseguir chegar à Pedra. Todos têm seus pontos fracos e com Fofo não é diferente: o monstruoso Cérbero vira a criatura mais doce do mundo quando ouve algum tipo de música, como Harry, Rony e Hermione, que, quando chegam, avistam Fofo dormindo calmamente ao som de uma harpa encantada.
São agressivos
Usam feitiços de até o 3° Ano
Gnomo
Os gnomos podem ser uns pestinhas de riso frouxo, que devem ser enxotados como qualquer outro bicho que invada seu quintal.
O gnomo é uma praga comum em jardins e é encontrado por toda a Europa e América do Norte. Pode atingir até trinta centímetros de altura, tem uma cabeça desproporcionalmente grande e dura e pés ossudos. Para expulsá-los do jardim é preciso girar o animal no alto até deixá-lo tonto e arremessá-lo por cima do muro. Como alternativa pode-se usar um furanzão, embora hoje em dia muitos bruxos achem esse método de controle de gnomos demasiado brutal.
Inofensivo e pode ser domesticado
Se localizam em qualquer lugar fora de Hogwarts e em Gringotes
Poderes Mágicos: Feitiços de defesa básicas e feitiços de ataques do 1º ano da lista de feitiços.
Grindylows
Grindylow é um demônio que habita lagos e rios. Sua aparência lembra a mistura de uma criança raquítica com um molusco. Os grindylows são representado com olhos enormes, pele verde e lisa, dentes afiados, vários chifres curtos e caninos esverdeados e bem pontiagudos, os quais ele usa para destroçar qualquer ser humano (principalmente crianças) que seja suficientemente tolo de perambular sozinho às margens de sua morada.
Comum na mitologia local de Yorkshire, uma região da Inglaterra, o grindylow aparece no livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, onde o bruxo luta contra eles durante a 2ª tarefa do Torneio Tribruxo.
Não são agressivos
Usam feitiços de até o 4° Ano
Hipogrifo
O hipogrifo é nativo da Europa, embora seja atualmente conhecido no mundo inteiro. Tem a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. Pode ser domesticado, embora isso só deva ser tentado por peritos. Deve-se manter contato visual ao se avizinhar de um hipogrifo. Fazer uma reverência demonstra boas intenções. Se o hipogrifo retribuir a reverência, será seguro se aproximar.
O hipogrifo escava o chão à procura de insetos, mas come igualmente aves e pequenos mamíferos. Em época de acasalamento, esse animal constrói um ninho no chão e ali deposita um único ovo, grande e frágil, que choca em vinte e quatro horas. O filhote de hipogrifo está pronto para voar uma semana depois, embora ainda vá levar meses para poder acompanhar seus pais em viagens muito longas.
Não muito perigoso, basta não assusta-lo
Se localizam na Floresta Proibida e na Clareira de Hogwarts
Poderes Mágicos: Feitiços até o 4º ano da lista de feitiços e podem voar.
Sereiano
Os sereianos são seres que vivem debaixo d'água, e são encontrados no mundo todo. Seus hábitos e costumes permanecem misteriosos; apresentam comunidades excepcionalmente organizadas, cujo tamanho varia conforme a localização, e falam o serêiaco. Amam a música, e os mais antigos de que se tem registro são originários da Grécia e eram conhecidos pelo nome de sereias. Do mesmo modo que os centauros, os sereianos abriram mão da condição de "seres" em favor da de "animais". Consideram os dilátexs uma praga, e livram-se deles dando nós em suas pernas.
Os sereianos vivem apenas na àgua, por isto, não podem interferir no que se passa fora dela, do mesmo modo, ninguém pode interferir nas ações de um sereiano a menos que esteja dentro da àgua.
Não são agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito.
Se localizam no Lago de Hogwarts (somente dentro da água)
Poderes Mágicos: Feitiços de defesa até o 4º ano da lista de feitiços e também podem nadar rápido.
Testrálio
Os testrálios são umas das criaturas mais fascinantes e obscuras do mundo da magia. Fazem parte da raça testrália dos cavalos alados. Têm a aparência de um magro cavalo negro com asas. Normalmente se alimentam de carne, fresca ou podre, e são atraídos pelo cheiro de sangue. Eles têm um ótimo olfato. Os testrálios também são dotados de um poderosíssimo senso de direção: basta ganhar-lhe a confiança, montar, dizer aonde se quer ir, segurar firme, e eles te levam ao local exato.
Um fato fez com que os testrálios fossem classificados como animais extremamente perigosos pelo Ministério da Magia: apenas as pessoas que já presenciaram a morte de perto podem vê-los. Isso criou um misticismo muito grande à sua volta, pois acredita-se que ver testrálios é um sinal de morte - mas é exatamente ao contrário, testrálios são dóceis por natureza e jamais atacam o homem, a não ser em caso de auto-defesa.
Não são perigosos, mas porque apenas quem viu a morte pode vê-lo
Se localizam na Floresta Proibida e na Clareira de Hogwarts
Poderes Mágicos: Podem usar feitiços de defesa básico e são invisíveis (para quem já presenciou alguma morte, são visíveis)
Trasgo
O trasgo (troll) é uma criatura temível que atinge mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrado na Grã-Bretanha, Irlanda e em outras áreas do norte europeu.
Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto as suas presas, que podem ser animais ou humanas.
Os trasgos também tem um cheiro insuportável.
São muito perigosos e exige conhecimento especializado sobre eles, somente um bruxo bem preparado pode enfrenta-lo
São localizados na Floresta Proibida
Poderes Mágicos: Podem usar feitiços até o 5º ano da lista de feitiços e também podem atacar com sua clave (arma dos trasgos)
Unicórnio
O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre, o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas.
Em geral, ele evita contatos com humanos, e deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar e tem as patas tão ágeis que se torna difícil sua captura.
O sangue do unicórnio é capaz de "reviver" uma pessoa que esteja à beira da morte, porém, qualquer pessoa que beber desse sangue será amaldiçoada para sempre.
Não são seres agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito, jamais devemos fazer algo de ruim neles
Se localizam na Floresta Proibida
Poderes Mágicos: Feitiços de defesa básica somente. (seu sangue pode curar tudo)
Elfo
Eles são pequenos humanóides, mas marcadamente diferentes de humanos.
Antigamente eles eram usados como uma espécie de escravos, que passam suas vidas servindo uma família ou instituição. A não ser que fossem libertados doando uma roupa para eles.
Hoje os Elfos são livres, podem viver normalmente.
Elfos-domésticos possuem seu próprio tipo de magia, diferente da usada por bruxos e bruxas.
Além de outras coisas, essa magia permite que os elfos viagem para outros lugares, numa maneira similar à Aparatação, mas eles conseguem fazer isso dentro de Hogwarts, mesmo quando Aparatar não é possível lá.
Não são seres agressivos, são extremamente amigáveis, e devem ser tratados com grande respeito.
Se localizam em todo o Mundo dos Bruxos, menos em Hogwarts.
Poderes Mágicos: Todos os feitiços até o 7º ano da lista de feitiços e podem se Aparatar em qualquer lugar, mesmo quando não é permitido.