Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Annie H. Williams
Diretor Sky Lehrram
6 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Ago 02, 2011 7:13 pm

Biblioteca                        Biblioteca


Se procura um local para se adquirir conhecimento e aprender ao mesmo
tempo, o melhor local para isso é a Biblioteca de Hogwarts. A Biblioteca
da escola é algo esplêndido; repleta de prateleiras e estantes lotadas
de livros e mais livros, o local é arduamente vigiado pela bibliotecária
Srta Lambuergues. Uma parte escura da Biblioteca é a Seção Restrita que
só podem entrar professores, funcionários e alunos com autorização; a
seção reservada é onde se guardam livro de total sigilo, como livro das
trevas e ensinamentos proibidos. Em frente à cada estante, várias
escrivaninhas são dispostas para os alunos lerem e fazerem suas
pesquisas. A retirada de livros pode ser feita, mas deve ser registrada
com a Srta. Lamburgues e os livros têm que ser devolvidos num prazo de
sete dias. Correr é proibido. É proibida a prática de feitiços na
biblioteca. Silêncio absoluto é mais do que necessário é obrigatório. O
local é mais freqüentado por Corvinos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
Annie H. Williams
Grifinória
Grifinória
Annie H. Williams


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts.

Ficha do Bruxo
Varinha:: Salgueiro, Pêlo Unicórnio e Flexivel.
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyQui Ago 11, 2011 9:22 pm

Cheguei na biblioteca e me sentei em uma mesa.Fiquei sozinha no meu canto.Peguei um pergaminho,minha pena e tinta.
Começei a escrever algumas anotações sobre as primeiras aulas que tive:DCAT,Trato das Criaturas Magicas e Feitiços.
Acho que fui bem em todas .Foi o que pensei,então peguei um livro sobre transfiguração de uma estante que estava perto de mim e começei a ler.
Ler era um refugio para mim,nada melhor que isso.Ainda mais se for sobre a minha matéria favorita.Sorri enquanto lia,pois aquele livro lembrava minha mãe,Annabeth,ela era uma animaga explendida.
Fechei o livro,peguei minhas coisas,coloquei-as na mochila e voltei para o dormitório da Grifinória.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptySeg Dez 12, 2011 2:59 pm


MATT SLYTHERIN Cool
Estou pronto pra tudo Cool


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SENHOR Convidado

Eu estava caminhando pelo Castelo tentando descobrir locais legais para ir,eu vou subindo as escadas e vejo uma placa escrito Biblioteca,eu abro a porta e vejo tudo vazio ali seria um bom lugar para descansar um pouco,então eu vou logo me sentando em uma das mesas por ali pegando um livro de Feitiços para relembrar um pouco os feitiços para eu ir para a aula no dia seguinte.
Eu não tinha amigos lá eu acho né,eu estava ali na biblioteca era mais para descansar mais vejo que estou lendo e isso não é descansar,eu fico com raiva de não sei o que e jogo o livro no chão com força,eu estava com meu uniforme da Sonserina ali sentado e queto na minha.
Eu gostei dos Professores que eu conheci faz pouco tempo eles tinham algo que tive-se em um coração de um Sonserino,eu fico ali sentado quase dormindo.


SOSERINA FOREVER Cool
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Matt, um sonserino!   Biblioteca                        EmptySeg Dez 12, 2011 3:08 pm

Passando pelo 2° andar me deparo com uma porta aberta, olho para dentro e vejo uma biblioteca enorme, entro e percebo que havia um menino ali mas, sem dar muita bola fui procurar um livro. Logo achei um livro sobre Historia da Magia, não gostava muito mas, li. Me sentei em um banco e fui ler, a biblioteca estava vazia, somente eu e um garoto sonserino.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptySeg Dez 12, 2011 3:20 pm


MATT SLYTHERIN Cool
Estou pronto pra tudo Cool


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SENHOR Convidado

Eu comecei a escutar passos barulhentos por causa de minha dor de cabeça,então eu grito na biblioteca.
- Pare !.
Eu fico descansando na mesa,mas eu vejo que era uma menina então senti pena e fui até ela falando.
- Me desculpe.
Pego na mão da menina Lufana e dou um beijo em sua mão mostrando delicadeza,eu solto a mão da menina suavemente olhando em seus olhos perfeitos e seus lábios lindos,e falo.
- Meu nome é Matt Slytherin,Herdeiro de Sonserina.
Dou um sorriso e lhe dou um beijo na bochecha.


SOSERINA FOREVER Cool
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Matt, um sonserino!   Biblioteca                        EmptySeg Dez 12, 2011 3:25 pm

Olho para o menino e falo:

-Bem, não foi nada! - Disse ainda um pouco assustada - Ahn... Desculpe, Victoria Ravisli! Herdeira de... O dinheiro que meus pais deixaram! - Completei meio atordoada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptySeg Dez 12, 2011 3:32 pm


MATT SLYTHERIN Cool
Estou pronto pra tudo Cool


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SENHOR Convidado

A menina se identificava como Victoria Ravisli,eu solto um sorriso e falo rapidamente.
- Vic,eu vou te chamar assim,olhe,você é linda.
Eu dei risada mais logo parei,eu me sento ao seu lado e falo.
- O que uma moça bonita veio fazer aqui ?.
Olho para a Vic com um sorriso de canto dos lábios,eu tinha acabado de conhecer ela e poderia ser uma amiga legal para mim mesmo eu sendo chato,eu fico a fita-la nos olhos.


SOSERINA FOREVER Cool
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Dez 13, 2011 10:58 am

Olhei para o menino, agora prestando atenção em seu rosto, ele era lindo, então falei quase boba:

-Pode me chamar assim! Irei te chamar de Matt, ou há algum outro nome que prefira?

Me dei conta de que ele tinha me perguntado e respondi:

-Neste momento com um menino, bem bonito, que pelo jeito é herdeiro da Sonserina! Correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Dez 13, 2011 11:04 am


MATT BITTENCOURT Cool
Estou pronto pra tudo Cool


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SENHOR Convidado

Ela fala uma coisa se eu prefiria outro nome então eu respondo com um sorriso em meu rosto.
- Não tem não,pode me chamar assim.
Dou um sorriso e continuo a olhar para Vic e eu respondo.
- Sou herdeiro sim,e eu não sou bonito.
Fico olhando para ela bem nos olhos e pego um livro de feitiços novamente no chão e o boto encima da mesa que eu e Vic estava,eu o abro e fico procurando um feitiço que eu tinha me esquecido,mas logo fecho o livro e volto a olhar para ela e seguro sua mão com um sorriso.


SOSERINA FOREVER Cool
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Dez 13, 2011 11:06 am

-Que feitiço estáprocurando? - Pergunto para Matt

Eu olhei para ele, seu rosto era lindo, ele parecia meio irritado mas, um menino simpatico e muito querido.

Olhei para ele e percebi que segurava minha mão, acariciei a sua e fiquei a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt B. Slytherin

Matt B. Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : Inferno

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Dez 13, 2011 11:29 am


MATT BITTENCOURT Cool
Estou pronto pra tudo Cool


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SENHOR Convidado

Ela acaricia minha mão e diz que feitiço eu estava procurando então eu digo.
- O feitiço que eu estou procurando não sei qual é,mas eu estou com você aqui e isso é o mais importante.
Dou um sorriso e a puxo para perto de mim seguido de um abraço carinhoso,dou um selinho nela enquanto estamos abraçados e falo.
- Vic,tu é linda demais.
Dou um sorriso e fico a fita-la.


SOSERINA FOREVER Cool
SONSERINA NADA PODE SER MAIOR Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Dez 13, 2011 11:39 am

Olho para ele meio envergonhada, por que não sei, mas, logo falo:

-Bem, acho melhor eu ir, tenho que ir para a aula de poção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptySex Dez 16, 2011 8:47 pm

Chego na biblioteca e vejo uma bela garota saindo de lá , sem querer nos batemos , os livros dela caem , entao me abaixo , pego os livros e entrego para ela. Entao ela diz

Ela- Ola meu nome é Victoria , sou aluna de Hogwarts , obrigada por me ajudar e desculpa pelo desencontro

Eu - Que nada , meu nome é Tommy , foi bom lhe conhecer

Victoria - Obrigada , mas agora preciso ir , tchau

Eu - Tchau

Entao ela vai embora e eu entro na biblioteca
Ir para o topo Ir para baixo
Lillith Du Weldenvarden

Lillith Du Weldenvarden


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 28
Localização : Inferno.

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        EmptyTer Dez 20, 2011 2:23 pm

Uma noite gélida e sombria. O ódio me consumira ao ponto de matar qualquer um, que encontrasse em meu caminho, até mesmo a pessoa que já amei um dia. Havia acabado de sair do cemitério, lembranças atormentavam-me de tal forma, que mal conseguia respirar. Minha cabeça começava a doer, conseguia ouvir gritos em qualquer lugar que fosse, e isso me deixava atormentada. Ao se passar alguns minutos, voltei para Hogwarts. Então logo adentrei ao dormitório, e joguei minha bolsa sobre a cama. A cada segundo que passava, meu sangue fervia, uma força fora do comum me consumira naquele instante. Joguei-me sobre a cama, peguei uma tesoura, e fiquei furando o travesseiro com a mesma, tentando descontar o que estava sentindo, mas, isso não adiantou. Levantei-me e peguei minha bolsa, estalei meus dedos e me retirei do dormitório. Estava confusa, chateada, com muita raiva, não sabia o que fazer ou aonde ir. Só uma coisa tinha em mente, e era matar...
A vontade de jorrar sangue por todos os cantos, nunca foi tanta, como naquela noite. Tinha perdido algo muito importante, que por confiar em um mero mortal, acabei perdendo, e se algo acontecesse além de ter perdido essa tal coisa, acontecesse, estava disposta a ir até o inferno para acabar com o ignóbil. Adentrei a biblioteca, e joguei os livros que estavam sobre uma mesa no chão. Vi um Sonserino, e um grifino dentro da mesma. Os encarei e depois peguei os livros, e os coloquei sobre a mesa novamente. A raiva não passava, era como se o mundo estivesse desmoronando em minha cabeça, já não conseguia saber de mais nada, só queria saber quem era meu pai. E porque o maldito do Alexander tinha contado meu segredo para uma idiota qualquer. Como um sonserino abre a boca para um ignóbil feito ela, ele nunca deveria ter feito isso, pois agora a hora da morte de Alexander se aproximava, fazia questão de matá-lo com minhas próprias mãos. Aquele indigno, idiota, egotista, nojento, só não podia o chamar de sangue ruim, pois era meu primo. Ah, como queria matá-lo!
Logo peguei um livro de mitologia nórdica, e me sentei em uma cadeira. Os garotos continuavam dentro da biblioteca, para o meu azar. Queria ficar sozinha, porque caso meu estresse aumentasse, não iria tentar machucar ninguém, mas se machucasse também não faria diferença. Os minutos iam se passando, e meu ódio aumentando. Fechava meus olhos por alguns minutos e ficava a meditar, tentando me acalmar, ou achar alguma forma para conter o ódio que estava sentindo.
-Lillith...Lillith...acalme-se...lembre-se de apenas matar quando sair de Hogwarts... — Falei comigo mesma e suspirei.
De repente, ouço um barulho, e abro meus olhos. Era Hades que estava a rastejar pelo chão da biblioteca. Estendi minha perna, para que o mesmo subisse. Logo Hades se enroscou em meu pescoço, e então sorri.
-Pelo menos você está aqui...meu amorzinho.
Ficava mais calma, com um de meus bichinhos de estimação comigo. Isso era confortante. Acariciei a serpente e fiquei esfoliando as páginas do livro. Ficava curiosa para saber o que aquele individuo estava fazendo parado no meio da biblioteca. Era um tanto...engraçado. E, até que o grifino era bonito. Soltei uma breve gargalhada e depois voltei a ler.
-Morpheu...
Olhei para Hades e esbocei um grande sorriso em meus lábios.
-Acho que o nome do meu dragão vai ser Morpheu ou Belias.
A serpente continuava na mesma posição e se aconchegava em meu pescoço. Mais alguns minutos se passaram, então me pus de pé, guardei o livro que havia pego, e me retirei da biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca                        Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Biblioteca                        Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Hogwarts (Castelo) :: 2° Andar-
Ir para: