Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+2
VtsHp
Diretor Sky Lehrram
6 participantes
AutorMensagem
Diretor Sky Lehrram
Diretor
Diretor
Diretor Sky Lehrram


Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Varinha das Varinhas
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal EmptySeg Ago 01, 2011 8:17 pm

O Salão Principal do castelo de Hogwarts é onde acontecem os principais eventos sociais e festas.
É um enorme salão com quatro longas mesas, uma para cada Casa de Hogwarts. A da Sonserina fica próxima a porta de entrada do Salão, seguida da Corvinal, Lufa-Lufa e Grifinória (mas a ordem pode ser alterada, dependendo de como se entra no salão. Os professores se sentam numa mesa que fica na frente do Salão, e é colocada num tablado de forma a ficar mais alta que a dos alunos.

As mesas são utilizadas para todas as festas de abertura e encerramento de ano, para servir o café da manhã, almoço e jantar dos alunos todos os dias, além de ser o lugar da Ceia de Natal e de eventos como o Baile de Inverno e a Seleção do Cálice de Fogo durante o Torneio Tribruxo.
O teto do Salão Principal é encantado para representar o céu do lado de fora, e é iluminado por velas que flutam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotteronlinerpg.forumbrasil.net
VtsHp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2011

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyTer Ago 09, 2011 1:57 pm

Diretor Dumbledore escreveu:
O Salão Principal do castelo de Hogwarts é onde acontecem os principais eventos sociais e festas.
É um enorme salão com quatro longas mesas, uma para cada Casa de Hogwarts. A da Sonserina fica próxima a porta de entrada do Salão, seguida da Corvinal, Lufa-Lufa e Grifinória (mas a ordem pode ser alterada, dependendo de como se entra no salão. Os professores se sentam numa mesa que fica na frente do Salão, e é colocada num tablado de forma a ficar mais alta que a dos alunos.

As mesas são utilizadas para todas as festas de abertura e encerramento de ano, para servir o café da manhã, almoço e jantar dos alunos todos os dias, além de ser o lugar da Ceia de Natal e de eventos como o Baile de Inverno e a Seleção do Cálice de Fogo durante o Torneio Tribruxo.
O teto do Salão Principal é encantado para representar o céu do lado de fora, e é iluminado por velas que flutam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayumi McBitencourt

Sayumi McBitencourt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2011

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptySeg Dez 12, 2011 2:07 pm

[dohtml]


.because two can keep a secret...


...IF ONE OF THEM IS DEAD


Havia acabado de chegar em Hogwarts e como era aluna novata precisava caminhar pelo castelo para comer alguma coisa já que estava com fome e conhecer o pessoal.
Caminhava-me pelo castelo com as minhas vestes enquanto caminhava-me aproximava-me do salão principal.
Chegando ao salão caminho-me na direção da mesa da sonserina e em seguida sento-me na mesa.









_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO Vestes da sonserina .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA Nublado .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Johann L. Lehrram
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Johann L. Lehrram


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxos Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptySeg Dez 12, 2011 3:08 pm

Eu tinha acabado de sair da aula de Poções, vendo aquela nojera Toda. Por incrível que pareça, tinha me dado Fome, era pra eu estar com muito enjoo, mas foi ao Contrário, estava com um Apetite enorme. Caminhei até o Salão Principal, observando qualquer metro quadrado de Castelo. Depois de não muito tempo de caminhada, cheguei ao meu Destino, e de lá me deparei com uma Garota, ela tinha um Rosto bonito, mas não me atraía muito. Ela estava na Mesa de Sonserina, mas não parecia uma Pessoa má ( xD ). Sem demorar, caminhei até a Mesa de Lufa-Lufa, e de vez em quando tentava dar um Oi a Garota de Sonserina, mas nunca saia nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayumi McBitencourt

Sayumi McBitencourt


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2011

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptySeg Dez 12, 2011 4:24 pm

[dohtml]


.because two can keep a secret...


...IF ONE OF THEM IS DEAD


Continuava no salão principal sentada na mesa da sonserina quando vejo que um garoto que erada sonserina acena para mim apenas olho para ele de baixo a cima analizando.
Finjo que não vejo ele e fico olhando em volta enquanto estava sentada na mesa.









_______________________________________________________________


LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA


TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptySáb Dez 17, 2011 9:32 am

De volta a escola pois tinha ido a Hogsmeade, vou andando até o salão principal estava meio cansado,
parecia que o Salão principal ficava cada vez mais longe.
__Nossa, acho que vou comer alguma coisa.
Finalmente chegando no salão principal, vejo alguns alunos lá, não dou importância
só queria comer, fui para a mesa da corvinal e fiquei lá pensando na vida.

__Nossa hoje foi o diz mais cansativo que tive.
Comessei olhar em volta e vi alunos da Sonserina e lufa-lufa todos estavam sentados quetos
cada 1 em seu canto, olhei para minha mesa, estava um tédio, decidi mudar a cor do cabelo,
só para distrair.

__Colovaria.
E meu cabelo ficou amarelo meio azul, fiquei espantado e disse:
__Deve ser por causa do cansaço.
Mentalizei a cor normal do meu cabelo e disse:
__Colovaria.
E a cor volta novamente, dou uma olhada em volta sem procurar nada e volto a ficar no meu canto, pensando na vida.

Legenda:
Eu
Narração

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno McLeen




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2011

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptySáb Dez 17, 2011 9:19 pm

Vejo um sonserina eu com o corpo de Mateus, pego e taco na frente dela o papel tava escrito:

-Aqui está a primeira vitima, haverá mais mortes, tome cuidado Hogwarts, a matança irá começar prestem atenção em tudo... o próximo será você.

Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 28

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal EmptyDom Dez 18, 2011 6:31 am

1° Voce não me matou.
2° não leu as regras de duelo? É expressamente proibido, prever a ação de seu adversário.
3° eu postei minha defesa e meu ataque.
4° voce não defendeu e recebeu meu avada kedavra.
5° Voce que está morto.
6° Matei você 2 vezez já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Hogwarts (Castelo) :: Térreo de Hogwarts-
Ir para: