Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estufa n° 2 de Herbologia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

Estufa n° 2 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Estufa n° 2 de Herbologia   Estufa n° 2 de Herbologia EmptySáb Dez 17, 2011 11:07 am

Era minha segunda aula, alguns alunos se mostravam interessados, outros não, o professor andava de um lado para o outro, esperando para ver se algum aluno engraçadinho chegava atrasado. Como viu que não faltava mais ninguém, o professor começa então a falar.

— Bom dia alunos, peguem seus pergaminhos, suas penas e seus tinteiros que eu vou escrever um pouco.

O professor agora parava, na frente da mesa, onde estavam algumas plantas e começa a falar.

— Na aula de hoje, vocês aprenderão e conhecerão uma planta mágica simples, mas muito útil. Ela é a vigária.

O professor começa então a escrever no quadro negro que ficava ao fundo sobre a vigária, e alguns alunos copiavam.

Citação :
Planta da América Latina. Ela tem a base redonda com folhas embranquecidas rodeando-a. No centro, há um casulo amarelado.
A planta vigária demora uma semana para crescer e cabe num pequeno vasinho.
Na realidade, essa é uma planta de três estágios.
As sementes de vigária são brancas e servem para realizar poções fecha-corte.
A vigária em seu estágio jovem exala um pus amarelo que pode ser usado em poções de cura simples.
A vigária, em seu estágio maduro, solta um muco verde-oliva que é usado em poções de cura mais eficientes, em fecha-cortes avançados e poções anestésicas.
A vigária em seu estágio avançado está envelhecida e produz um muco verde tão forte que pode ser usada para fazer a poção esquelece. O muco, se aplicado diretamente no machucado, pode fechar ferimentos com tal eficácia que se assemelha muito com lágrimas de fênix.
O chá das folhas de vigária, em qualquer estágio, faz com que a pessoa se sinta melhor de dores no corpo.
Para cuidar da Vigária basta regá-la uma vez por dia. Ela admite fertilizantes e tônicos para plantas.



Após escrever, o professor fala aos alunos:

— Bem, quero que respondam este questionário que aparecerá agora o quadro negro e me entreguem assim que terminarem.

Quadro Negro escreveu:
QUESTIONÁRIO:

1) De onde é originária a Vigária?
2) Para que servem as sementes de Vigária?
3) O muco da vigária em seu estado avançado se asemelha a oque?
4) A Vigária admite Tônicos e Fertilizantes?



Ao final da aula, todos os alunos tinham entregado o questionário, e todos saíram conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle Ravenclaw

Skyle Ravenclaw


Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Estufa n° 2 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 2 de Herbologia   Estufa n° 2 de Herbologia EmptySáb Dez 17, 2011 11:17 am

Após ir na 1° Aula de Herbologia, percebi que eu tinha uma Artidão para esta matéria, então eu vou e vejo que tem mais 1 aula de Herbologia, pego a firebolt e falo:
SUBA!!!
A vassoura sobe em minha mão, monto nela e dou um impulso, sou o Capitão do time de Quadribol da Corvinal tenho habilidades em vassouras, então a Firebolt chega rápido na estufa, sendo que hoje, a estufa não era a mesma, era diferente, era maior, tinha um cheiro mais forte, reconheci este cheio de longe, quero dizer é a planta vigária, chego lá fico em meu luga e vejo o professor falar:
Professor:
Anoto tudo rapidamente e então o professor faz escreve uma pequena atividade, pego outro pergaminho, uma pena, e tinta azul. Começo a anotar tudinho e então eu vou e começo a responder:

1) De onde é originária a Vigária?
2) Para que servem as sementes de Vigária?
3) O muco da vigária em seu estado avançado se asemelha a oque?
4) A Vigária admite Tônicos e Fertilizantes?

1)Planta da América Latina. Ela tem a base redonda com folhas embranquecidas rodeando-a. No centro, há um casulo amarelado.
2)As sementes de vigária são brancas e servem para realizar poções fecha-corte.
A vigária em seu estágio jovem exala um pus amarelo que pode ser usado em poções de cura simples.
3)A vigária em seu estágio avançado está envelhecida e produz um muco verde tão forte que pode ser usada para fazer a poção esquelece. O muco, se aplicado diretamente no machucado, pode fechar ferimentos com tal eficácia que se assemelha muito com lágrimas de fênix.
4)Para cuidar da Vigária basta regá-la uma vez por dia. Ela admite fertilizantes e tônicos para plantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

Estufa n° 2 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 2 de Herbologia   Estufa n° 2 de Herbologia EmptySáb Dez 17, 2011 11:18 am

Depois de sair do salão principal vou para a 2° aula de Herbologia, vou andando
em passos medianos para a estufa n° 1 lá chegando vi que ta tinha alunos lá, tomei
meu lugar e fiquei esperando a chegada do professor. Ele chega, confere se está faltando alguem
então ele diz:

— Bom dia alunos, peguem seus pergaminhos, suas penas e seus tinteiros que eu vou
escrever um pouco.

— Na aula de hoje, vocês aprenderão e conhecerão uma planta mágica simples,
mas muito útil. Ela é a vigária.
No mesmo instante pego meu pergaminho e comesse a copiar tudo que ele está mencionando
sobre a planta.

Citação:Planta da América Latina. Ela tem a base redonda com folhas embranquecidas rodeando-a. No centro, há um casulo amarelado.
A planta vigária demora uma semana para crescer e cabe num pequeno vasinho.
Na realidade, essa é uma planta de três estágios.
As sementes de vigária são brancas e servem para realizar poções fecha-corte.
A vigária em seu estágio jovem exala um pus amarelo que pode ser usado em poções de cura simples.
A vigária, em seu estágio maduro, solta um muco verde-oliva que é usado em poções de cura mais eficientes, em fecha-cortes avançados e poções anestésicas.
A vigária em seu estágio avançado está envelhecida e produz um muco verde tão forte que pode ser usada para fazer a poção esquelece. O muco, se aplicado diretamente no machucado, pode fechar ferimentos com tal eficácia que se assemelha muito com lágrimas de fênix.
O chá das folhas de vigária, em qualquer estágio, faz com que a pessoa se sinta melhor de dores no corpo.
Para cuidar da Vigária basta regá-la uma vez por dia. Ela admite fertilizantes e tônicos para plantas.

Depois de todos terem copiado ele vira para nos e diz:
— Bem, quero que respondam este questionário que aparecerá agora o quadro negro e me entreguem assim que terminarem.


Atividade:

1) De onde é originária a Vigária?
R: Planta da América Latina.

2) Para que servem as sementes de Vigária?
R:As sementes de vigária são brancas e servem para realizar poções fecha-corte.

3) O muco da vigária em seu estado avançado se asemelha a oque?
R:Assemelha muito com lágrimas de fênix.

4) A Vigária admite Tônicos e Fertilizantes?
R: Ela admite fertilizantes e tônicos para plantas.

Depois de ter terminado me levanto e chamo o professor.
Ele olha, e sai.

O sinal toca arrumo minhas coisas e saio da classe.

Legenda:
Narração
Perguntas e Respostas
Professor
Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

Estufa n° 2 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 2 de Herbologia   Estufa n° 2 de Herbologia EmptySáb Dez 17, 2011 11:20 am

Vou na mesa de um garoto que tem artidão em herbologia, e vejo que o mesmo acertou tudo, então dou parabéns e me retiro.

outro me chama, ele também tinha, estava igual a Skyle, mais não perfeito como o dele, pois não fez como ele, e então errou algma coisa, falo parabéns e volto a rondar a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

Estufa n° 2 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 2 de Herbologia   Estufa n° 2 de Herbologia EmptySex Jul 20, 2012 11:55 pm

Na segunda aula de Herbologia
e professor anota no quadro negro
''Planta da América Latina. Ela tem a base redonda com folhas embranquecidas rodeando-a. No centro, há um casulo amarelado.
A planta vigária demora uma semana para crescer e cabe num pequeno vasinho.
Na realidade, essa é uma planta de três estágios.
As sementes de vigária são brancas e servem para realizar poções fecha-corte.
A vigária em seu estágio jovem exala um pus amarelo que pode ser usado em poções de cura simples.
A vigária, em seu estágio maduro, solta um muco verde-oliva que é usado em poções de cura mais eficientes, em fecha-cortes avançados e poções anestésicas.
A vigária em seu estágio avançado está envelhecida e produz um muco verde tão forte que pode ser usada para fazer a poção esquelece. O muco, se aplicado diretamente no machucado, pode fechar ferimentos com tal eficácia que se assemelha muito com lágrimas de fênix.
O chá das folhas de vigária, em qualquer estágio, faz com que a pessoa se sinta melhor de dores no corpo.
Para cuidar da Vigária basta regá-la uma vez por dia. Ela admite fertilizantes e tônicos para plantas.''
Apos escrever ele passa o questionario para ser respondido
1) De onde é originária a Vigária?
2) Para que servem as sementes de Vigária?
3) O muco da vigária em seu estado avançado se asemelha a oque?
4) A Vigária admite Tônicos e Fertilizantes?
RESPOSTAS

1)Planta da América Latina. Ela tem a base redonda com folhas embranquecidas rodeando-a. No centro, há um casulo amarelado.
2)As sementes de vigária são brancas e servem para realizar poções fecha-corte.
A vigária em seu estágio jovem exala um pus amarelo que pode ser usado em poções de cura simples.
3)A vigária em seu estágio avançado está envelhecida e produz um muco verde tão forte que pode ser usada para fazer a poção esquelece. O muco, se aplicado diretamente no machucado, pode fechar ferimentos com tal eficácia que se assemelha muito com lágrimas de fênix.
4)Para cuidar da Vigária basta regá-la uma vez por dia. Ela admite fertilizantes e tônicos para plantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estufa n° 2 de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Estufa n° 2 de Herbologia   Estufa n° 2 de Herbologia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estufa n° 2 de Herbologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estufa n° 1 de Herbologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: