Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira aula de poções

Ir para baixo 
+10
Victoria Hufflepuff
Eric C. Lehrram
Camille Hufflepuff
Johnny L. Lehrram
Caroll Bittencourt
Johann L. Lehrram
Matt B. Slytherin
Ella Bittencourt
Skyle Ravenclaw
Severo Snape
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Severo Snape
Professor
Professor
Severo Snape


Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Nenhuma
Itens:

Primeira aula de poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções - Página 2 EmptySeg Dez 19, 2011 6:34 pm

Tommy Griffin, chegou atrasado em minha aula e além de me fazer perder tempo dando um esporro nele, me tirou do sério, ao fazer uma poção esquisita, pelo menos aos meus olhos.
Ao terminár de fazer sua poção o garoto me chamou, apontei minha varinha para o rato e falei:

-Furuncullus.
O rato se encheu de furúnculos e eu cheguei perto do garoto e sem dar uma palavra despejei minha poção nele. Os furúnculos desincharam lentamete, e desapareceram.
Acenei a cabeça para o garoto dando um sinal de aprovação e saí para rondar a sala.
ullus.


Nota: 10
Mas tiro 1 ponto da grifinória por Tommy ter narrado minhas falas e ações. e que isso não se repita.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

Primeira aula de poções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções   Primeira aula de poções - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 12:15 am

INGREDIENTES
10 Folhas secas de urtiga.
5 Presas de cobra
20 Lesmas cozidas
1/2 frasco de Essência de Murtisco

Amasse as lesmas até ficarem da finura de uma folha, corte-as em pedaços finos e jogue no fogo, cozinhe as lesmas até virarem um líquido verde, mexendo no sentido horário, adicione as folhas de urtiga, uma por uma até ficar amarelo e mexa no sentido anti-horário. Tire do fogo e mexendo lentamente em sentido anti-horário adicione as presas de cobra. E depois de 5 min mexendo adicione o murtisco para dar gosto doce.
_____________________________________________
Pego as Lesmas cozidas e as amasso até ficarem da finura de uma folha, corto las e deixo-as em pedaços finos e jogo no fogo, cozinho as lesmas até virarem líquido verde, mexendo no sentido horário, adiciono as folhas de urtiga, uma por uma até ficarem amarela e mexo no sentido anti-horário adiciono as presas de cobra. E depois de 5 minutos mexo adicionand o murstico para dar gosto doce.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira aula de poções
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Terceira aula de poções
» Segunda aula de poções
» 2° Aula de Feitiços
» 1° Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Lixeira :: Lixo-
Ir para: