Harry Potter Online Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Online Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1° Aula de Vôo

Ir para baixo 
+5
Johann L. Lehrram
Eric C. Lehrram
Johnny L. Lehrram
Victoria Hufflepuff
Fawkes Lehrram
9 participantes
AutorMensagem
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptyDom Dez 11, 2011 8:10 am

Boa Tarde turma, hoje iniciaremos a 1° aula de vôo, eu quero que fiquem do lado esquerdo de sua vassoura, levantem o braço direito e digam SUBA!

Após isso, eu quero que deem um impulso para frente, fiquem no ar alguns minutos depois voltem pro chão imediatamente. podem tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Hufflepuff

Victoria Hufflepuff


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : Olhe para cima, para baixo, para seu lado esquerdo e direito, e procure bem, quando ver uma menina muito gata, sou eu!

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptySeg Dez 12, 2011 2:40 pm

Spoiler:

Faço o que o professor diz e espero outras instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny L. Lehrram

Johnny L. Lehrram


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptySeg Dez 12, 2011 5:32 pm

Cheguei na aula um pouco atrasado, então ouço a ordem do professor e me posiciono do lado esquerdo da vassoura, levanto o braço direito e dou a ordem -Suba!- então a vassoura sobe alguns centimetros do chão, ordeno de novo e ela vem mais alto, quando digo a terceira vez ela vem direto para minha mão, então subo nela e me impulsiono para frente, subi 1 metro do chão e fiquei 5 minutos, depois desci e esperei a próxima ordem do professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric C. Lehrram
Grifinória
Grifinória
Eric C. Lehrram


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol: Goleiro
Itens:

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptyTer Dez 13, 2011 10:03 am

Estava no canto obeservando as instruções, fico do lado esquerdo da vassoura e falo:
- Suba
A vassoura soube e vai parar na minha mão, subo na vassoura e vôo alto, fico fazendo acrobacias durante uns 10 minutos e desso esperando o resto das instruçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Johann L. Lehrram
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Johann L. Lehrram


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 24
Localização : Escola de Magia e Bruxos Hogwarts

Ficha do Bruxo
Varinha:: Teixo com pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptyTer Dez 13, 2011 12:15 pm

Estava ancioso para a Minha Aula de Vôo, eu tinha me dado muito bem com a De Poçõe e queriam fazer o mesmo na de Vôo. Se eu tivesse um bom resultado ali, a Lufa-Lufa poderia passar a Corvinal, e eu ainda poderia me tornar um bom Jogador de Quadribol. Mal tinha dado o Horário da Aula de Vôo e eu já estava me indo para o Local Marcado com a minha Nimbus 2001. Enquanto corria para Chegar ao Local, me aguentava para não tentar voar já de Lá, podia ser divertido, perigoso, e vergonhoso, então no final, decidi ir correndo mesmo. O dia estava Claro, o Sol estava bem lindo, com os seus Raios solares batendo no meu Rosto e em minha Pele, eu me sentia muito Melhor. Uma leve Brisa passava por Lá, mechendo todos os Galhos das árvores, fazendo aquele barulho calmante. Cheguei no Lugar, e os alunos já estavam Lá, ao lado de suas vassouras, esperando o Comando do Professor Sky, que estava no meio de todo mundo. Me posicionei ao lado de um Garoto e botei minha Vassoura no Chão, como todo mundo:

- Boa Tarde turma, hoje iniciaremos a 1° aula de vôo, eu quero que fiquem do lado esquerdo de sua vassoura, levantem o braço direito e digam SUBA!

* Bom, vamos lá então! * Levantei minha mão para cima, e berrei:

- SUBA!

Como já era de se esperar, a vassoura Vacilou, e não veio para minha Mão. Vi que quase todos os alunos conseguiram fazer ela subir, e eu ainda não tinha Conseguido. Fiquei Nervoso, comecei a Suar. Bom o que me restava era tentar e tentar, até dar Certo. * Vamos lá Nimbus, eu paguei a maior nota em Você, agora me ajuda pow! *

- SUBAA!

A Vassoura me abandonou novamente, eu percebi que não era só falar com Firmeza, tinha que estar calmo, tranquilo, para a Vassoura confiar em você. Lembrei do Sol e da Brisa que passava por mim antes de eu começar a aula, fechei meus olhos e Relaxei. Abri um sorriso e falei com clareza:

- Suba!

* Ufa! * Levei um susto, a minha Vassoura subiu muito rapidamente, e bateu com força na minha Mão. Isso me fez acordar um pouco. Estava mais alegre, até que vi todos os Alunos com as Vassouras na mão, me Olhando, com quem quer dizer, '' Que cara mais burro ''. Mas ignorei, eles que fiquem na Deles, eu estava tranquilo lá fazendo o que eu podia:

- Após isso, eu quero que deem um impulso para frente, fiquem no ar alguns minutos depois voltem pro chão imediatamente. podem tentar.

Até que isso não seria tão dificil assim, respirei fundo, e subi na Vassoura. Olhei para os Lados e dei o impulso com os Pés. Admito que foi muito Legal, logo depois do impulso com os pés, eu estava no ar, subindo para cima cada vez mais. Estava tentando manter o Equilibrio, e ao mesmo tempo, estava com medo de Cair. Olhei para baixo e vi alguns alunos que antes olharam para mim com aquela cara, agora estavam ali em baixo, com medo de Subir. * Covardes *. Em todo o tempo em que eu estava no ar eu tentava manter o equilibrio, mas cada vez ia ficando mais fácil, e eu podia ir para frente e para trás, pegando a prática cada vez mais. Olhei novamente para baixo, e vi o Professor Sky chamando todos os alunos que estava no ar, para descer, sem hesitar, me posicionei no Ar e tentei pousar com calma. É dificil manter o equilíbrio e a posição da Vassoura ao mesmo tempo, mas mantive total calma, e isso não foi Problema. Toquei os Pés no chão e tentei tirar a Vassoura da minha..... da minha.. Da minha Bunda. Me desequilibrei bastante, mas consegui manter um pé no chão, e foi ele que me segurou para eu não cair. Segurei a minha Vassoura na mão, e dei um pequeno sorriso para o Professor.



Legenda:

Eu
Narração
Professor** Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes Lehrram
Professor
Professor
Fawkes Lehrram


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2011

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptyTer Dez 13, 2011 12:36 pm

Victoria 1 ponto, Johnny 3 pontos, Eric 4 pontos e johann 10 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Araujo

Jennifer Araujo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptyTer Dez 13, 2011 1:03 pm

Chego no local da aula .
Escuto as instruções do professor , então logo estico meu braço direito dizendo

- SUBA
Logo a vassoura subiu até minhas mãos . Então o professor nos pediu que subamos na vassoura e voemos um pouco .
Logo faço isso , Seguro firme na vassoura , estava com medo de cair e todos rirem da minha cara .
Começo a voar , não muito alto , mas também nem muito baixo .
Eu voava tranquilamente .
Logo desço para a superfície e espero novas ordens do professor
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Potter Stringuer

Mateus Potter Stringuer


Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27

Ficha do Bruxo
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptyQua Dez 14, 2011 10:16 am

Depois da aula aula de feitiços, olho no relógio e vejo que a aula vai comessar disparo para a aula de vôo chegando lá, vejo a minha vassoura fico perto dela e espero aas instruções do professor que era:
Spoiler:

Então me projeto perto da vassoura e digo com um tom forte:
___ Suba!
Nada de subir..
Tentei de novo :
__ Suba!!
e tentei mais uma vez só que agora nervoso:
__ Suba vamos suba suba subaaaa..
*calma Mateus você só precisa se acalmar*
ok agora vai:
__ Suba!!
E a vassoura sobe.. Monto-a e vou subindo devagar:
meio desajeitado mais vou subindo, dou uma escorregado mais peguei o jeito. Depois desci da vassoura e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy Grifin

Tommy Grifin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha do Bruxo
Varinha::
Posição no Time de Quadribol:
Itens:

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptySeg Dez 19, 2011 3:24 pm

Depois de ter saido da aula de poções , olho para uma folha que eu guardava no bolso , onde eu anotava quais aulas eu teria no dia para nao me perder , vejo que minha proxima aula será a aula de voô com o senhor Fawkes , entao me apresso , dou uma pequena corrida e logo chego no campo de quadribol onde seria a aula de voô , entao noto que o professor ja estava lá esperando por todos os alunos , entao tomo meu lugar no meio da fila , de repente percebo que todos os alunos ja estavam lá e o professor começa a falar:
Spoiler:

Ouço as instruções do professor atentamente , calado , apenas escuto , quando ele termina , da a ordem para que começemos , entao me posiciono do lado esquerdo de minha vassoura , estendo meu braço direito e como o professor havia dito eu pronuncio a palavra SUBA , mas noto que a vassoura nao apresenta qualquer movimento , fico um pouco intrigado e entao resolvo tentar novamente , mas nada acontece , de repente percebo que uma aluna havia conseguido , a primeira , o nome dela era Victoria Hufflepuff, uma menina inteligente e bonita , depois disso outros tambem conseguem , mas um aluno desperta interesse do professor Fawkes , o nome desse aluno era Johann L. Lehrram, noto que Johann consegue manusear bem a vasoura e obtem um bom voô , quando ele desce , recebe os aplausos e um parabens do professor. Entao eu falo comigo mesmo.
Se ele pode , eu tambem posso!
Entao estico novamente meu braço direito , me concentro e digo SUBA , a vassoura se mexe um pouco , mas nao sobe , entao me concentro mais ainda e digo SUBA novamente , a vassoura finalmente sobe e para em minhas mãos , fico aliviado , mas sem perder a concentração , subo na vassoura e como ordenado pelo professor tomo um impulso , fico feliz pela vassoura ter alçado voô de primeira , entao começo a cortar os ares , mas de repente algo acontece e a vassoura começa a balancear , eu caio , mas por sorte fico pendurado por uma das mãos , entao volto para cima da vassoura e fico ali voando por mais alguns minutos , depois volto para o chão , coloco a vassoura em seu lugar , entao o professor me chama e eu vou ate ele, Fawkes me diz:
Muito bem senhor Tommy , percebo que você é um aluno inteligente!
Obrigado professor Fawkes
Entao o professor nos dispensa da aula de voô , pego o papel no meu bolso e vejo que minha proxima aula é Historia da Magia com o professor Sirius , entao guardo novamente o papel em meu bolso e me dirijo para sala de historia da magia
_______________________________________________
LEGENDA

Minha Fala
Narração
Fala do professor
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gonçalves




Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2012

1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo EmptySáb Jul 21, 2012 12:22 am

Estava no canto obeservando as instruções, fico do lado esquerdo da vassoura e falo:
- Suba
A vassoura soube e vai parar na minha mão, subo na vassoura e vôo alto, fico fazendo acrobacias durante uns 10 minutos e desso esperando o resto das instruçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Vôo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Vôo   1° Aula de Vôo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Vôo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aula de Mitologia
» Primeira aula de poções
» 2° Aula de Feitiços
» 1° Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Online Rpg  :: Aulas :: Sala de Vôo-
Ir para: